Dependente

94 12 1
                                    


Minha amada,

Eu preciso escrever para você, porque as palavras dentro de mim já não conseguem mais se manter em silêncio. Elas estão gritando, e eu não sei mais como ignorá-las, não sei mais como fingir que tudo está bem quando, na verdade, o que sinto é um desejo profundo de você, uma necessidade de te ter, te sentir, te tocar de novo.

Não posso mais esconder de mim mesma o quanto me tornei dependente de você. Como, a cada dia, a sua ausência me consome um pouco mais, e a sua presença, por outro lado, me faz sentir inteira de novo, como se o pedaço de mim que faltava fosse você. Cada vez que você vai embora, mesmo que seja por algumas horas, é como se algo se partisse dentro de mim. Me sinto um pouco vazia, como se o meu corpo estivesse perdido no tempo, esperando ansiosamente que você volte para preencher o vazio.

Acordar sem você ao meu lado é uma sensação de perda, como se o dia não tivesse começado direito. Eu sei que está só a alguns passos de distância, mas ainda assim, sinto uma saudade imensa. A primeira coisa que eu quero fazer, quando meus olhos se abrem, é encontrar os seus. E quando você sorri, ainda sonolenta, minha vida parece brilhar um pouco mais. Não é apenas o seu sorriso, é o jeito como ele me faz sentir como se o mundo inteiro fosse mais bonito, mais suave.

E, quando você volta para casa depois de um dia fora, eu fico esperando. Com os olhos fixos na porta, contando os segundos até te ver entrar, até sentir o seu cheiro, até ouvir a sua voz dizendo algo simples, mas que em minha mente soa como um poema: "Cheguei, meu amor". Eu te observo, cada movimento seu me embriaga, me domina de uma maneira doce e obsessiva, sem que eu possa evitar. É como se meu corpo, sem pensar, se inclinasse para te encontrar, para te tocar. Cada gesto seu me faz sentir uma atração, uma necessidade, que parece ir além do físico.

Quando você me fala, mesmo que seja uma palavra qualquer, ou um simples comentário sobre algo do seu dia, eu absorvo tudo como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Sua voz tem o poder de acalmar todas as tempestades dentro de mim, e eu me perco nela, nas suas palavras, nas suas risadas, na forma como você diz meu nome. Às vezes, me pego pensando que eu poderia ouvir você falar a mesma coisa mil vezes, e cada vez seria como a primeira vez. Não consigo mais me imaginar sem o som da sua voz preenchendo o espaço ao meu redor.

Há algo em mim, uma parte escondida, que quer que você saiba, que quer que você sinta o quanto a sua falta me dói. Sabe aquele vazio que fica depois de um abraço, quando você sai, e meu corpo ainda sente o calor do seu toque? Quando você não está aqui, eu sinto a sua ausência como uma saudade esmagadora. É como se o meu peito ficasse apertado, como se a minha alma gritasse por você. E é nessa dor que eu percebo que não sou mais a mesma pessoa sem você.

Às vezes, penso que estou morrendo de saudade, porque cada segundo sem você parece um peso impossível de carregar. Não posso negar, sinto sua falta de uma forma que me atravessa, e não me canso de dizer o quanto isso me assusta e me encanta ao mesmo tempo. A verdade é que, sem você, o tempo passa mais devagar, o mundo parece um pouco mais cinza, e minha existência, de alguma forma, perde a cor. Eu sei, parece exagero, mas é a única maneira que consigo explicar a forma como você me faz sentir.

Eu sei que já sou dependente de você. Eu sei que meus sentimentos por você não são simples, mas eu não me importo mais. Eu só quero você. Quero viver nesse mundo de nós duas, onde cada momento tem um sabor único e cada segundo ao seu lado é um presente. Eu te amo de uma forma que vai além das palavras, além do que eu posso escrever aqui. É algo profundo, que habita meu peito, e que me faz querer te amar ainda mais a cada dia.

Te amo mais do que nunca, minha linda, e estou esperando, ansiosamente, pelo momento em que nossos corpos se toquem novamente. Quando você chegar, vou me perder em você, na sua pele, no seu sorriso, e me entregarei por completo, pois é isso o que você faz comigo: me toma, me envolve, me faz ser só sua, e eu não quero ser nada mais que isso.

Com todo o meu amor e a minha saudade,

(Nome riscado)

Se ela quiser, eu também queroOnde histórias criam vida. Descubra agora