Palavras

93 13 1
                                    


Minha amada,

Hoje, ao tentar colocar em palavras tudo o que sinto por você, sinto uma dor indescritível, como se nenhuma frase fosse suficiente para abarcar a profundidade do que vive em meu coração. Sinto como se cada palavra que escrevo escorregasse pelos meus dedos, incapaz de traduzir o que se agita dentro de mim. Você é um universo tão vasto de beleza, força e doçura, que parece injusto limitá-la às poucas palavras que conheço. A cada vez que penso em descrever o que você significa para mim, perco o fôlego e sou envolvida por um sentimento de impotência diante de algo tão imenso e extraordinário.

Você é o começo e o fim dos meus dias, a primeira luz que sinto pela manhã e a última imagem antes de fechar os olhos. Minha vida, sem você, seria como uma música sem melodia, um poema sem palavras, uma alma sem encanto. Sinto sua falta quando estamos distantes e, mesmo quando estamos juntas, anseio por estar ainda mais perto, como se essa proximidade pudesse me fazer absorver um pouco mais de tudo o que você é.

Ao tentar expressar o que você desperta em mim, sinto um vazio, como se nada que eu pudesse dizer ou escrever fosse capaz de alcançar a profundidade desse amor. Meu coração transborda de sentimentos que apenas o seu toque, o seu sorriso, o seu olhar sabem compreender. Cada pequena coisa em você me fascina e me transforma. Sinto que jamais saberei explicar o quanto você é especial para mim, mas espero que, em meio a essas palavras, você possa sentir ao menos um pouco desse amor que me consome e me completa.

Com todo o meu amor e com a eterna esperança de que um dia eu consiga te fazer entender tudo o que sinto,

Sua

Se ela quiser, eu também queroOnde histórias criam vida. Descubra agora