Todos vão embora para suas respectivas casas após organizarem as coisas. Ficamos só eu e a Ayla nessa enorme casa. O amor volta pra casa, literalmente.
Ayla: Você está bem?
Luna: Sim amor, só estou um pouco cansada por dentro.
Ayla: Vamos tomar um banho pra você vestir uma roupa mais leve.
Luna: Eu já posso tomar sozinha amor.
Ayla: Certeza? Consegue se equilibrar?
Luna: Sim amor, eu consigo.
Ayla: Tá bom, mas deixa a porta do banheiro um pouco aberta pra mim ficar indo ver se você está bem.
Luna: Eu tenho uma namorada muito cuidadosa.
Ayla: Sim, mas eu sou também a sua noiva, futuro esposa e sua mulher haha.
Dou um selinho nela após ela colocar os braços em volta do meu pescoço, lhe dou um sorriso alegre e então entro no quarto dela para pegar uma roupa leve pra tomar banho. Ayla, fica sentada na sala mexendo no instagram dela. Entro no banheiro e começo a me banhar lavando o cabelo também. Minutos depois Ayla entra debaixo do chuveiro comigo me pegando por trás, ela beija meus ombros com delicadeza enquanto suas mãos percorrem meu corpo.
Ayla: Que saudade eu tava do cheiro gostoso do seu sabonete debaixo do chuveiro, da gente tomando banho assim juntinhas.
Luna: Eu também senti falta.
Ayla, me vira de frente pra ela e começa a me beijar. É lento e suave, com mordidas nos lábios, nossos seios se apertando com a proximidade dos nossos corpos. Um banho perfeito.
Ayla: Amor, acha que consegue fazer... sexo hoje...?
Luna: Você quer?
Ayla: Sim, muito! Estou com saudades mas tenho medo de te machucar, você ainda está dolorida.
Apenas a puxo pela cintura encurralando ela na parede, nos olhando profundamente Ayla morde seus próprios lábios mostrando desejo. Deslizo minha mão direita descendo do abdômen até a parte íntima dela e começo a acariciar sua vagina com delicadeza, Ayla, começa a dar mordidinhas no meu ombro no qual me deixa excitada. A parte íntima dela já está molhadinha então eu nem preciso chupar meus dedos pra lubrificar antes de penetrar, já coloco dois dedos e ela dá uma gemida alta. Penetro os dedos indo e vindo bem devagar, Ayla geme baixinho. Ela agarra as unhas nos meus braços e arranha minhas costas inteira.
Ayla: Amor... que saudade disso... AINN... que delícia.... ainnn amor... eu te amo, te amo muito..!
Luna: Eu te amo também amor. Você está bem apertadinha hoje.
Ayla: Sim amor, é por quê você não estava aqui pra me satisfazer, mas, agora eu não vou estar mais apertadinha porque você voltou pra mim. Agora diz que eu sou sua, diz meu amor, vai!
Luna: Minha namorada, noiva, esposa e amiga. Você é minha, só minha. Entendeu?
Ayla: Que linda! Sim, eu sou toda sua da cabeça aos pés, isso, AINN LUNAAAAA, AINNNN, AHHH AMOR, HMMM QUE GOSTOSO!
Ayla, me excita me mordendo forte que faz eu penetrar com mais rapidez aumentando a velocidade, deixando ela mais animada. As estocadas começam a superar o som da água do chuveiro caindo atrás de mim. Ela aperta o meu queixo e começa a sussurrar olhando nos meus olhos.
Ayla: Isso mais rápido... quero mais de você dentro de mim... ISSO AMOR ME FODE, FODE A SUA MULHER COM MUITA FORÇA!
Seu pedido é uma ordem então penetro indo mais fundo com força severa nas estocadas. Meu braço começa a doer com os movimentos de vai e vem muito rápido. Ayla, tem um orgasmo de imediato quando eu enfio um terceiro dedo, ela faz feição de dor quase implorando por misericórdia me apertando forte com o melado escorrendo nos meus dedos pingando no chão. O barulho das estocadas deixa tudo tão prazeroso pra nós duas, os seios grandes dela balançando encima dos meus me excita demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
RomanceA bibliotecária Luna e a médica Ayla se conhecem na primavera, estação em que tudo pode acontecer mesmo que o destino de uma delas já esteja traçado. Juntas elas enfrentam reações negativas e duros questionamentos por causa de seu relacionamento. ⚠...