Um aviso da Amy

21 3 0
                                    


Assim que o carro de Francesca parou em frente à boate, Amy se inclinou para frente e abriu o porta-luvas com uma rapidez inesperada. O barulho das dobradiças metálicas ecoou dentro do veículo, quebrando o silêncio tenso entre elas.

— O que você está procurando? — Francesca perguntou, sua voz carregada de curiosidade e apreensão.

Amy não respondeu de imediato. Em vez disso, retirou uma arma de dentro da gaveta do porta-luvas, a olhou por um momento, testando seu peso nas mãos, antes de voltar a atenção para a amiga.

— Um homem como Federico não anda despreparado. — Amy disse, com uma calma que contrastava com a tensão crescente.

Francesca arregalou os olhos, o medo invadindo seu olhar. Ela sabia o quanto Amy podia ser imprevisível.

— Talvez seja melhor você deixar isso no carro. — Francesca sugeriu, tentando disfarçar a preocupação na voz.

— Não, hoje alguém vai ter uma lição. — Ela murmurou, com uma frieza que não deixava espaço para discussão.

Sem mais palavras, Amy desceu do carro com a arma visível em suas mãos, caminhando com passos confiantes até a entrada da boate. Francesca, após um momento de hesitação, seguiu-a de perto. Os seguranças que as acompanham, observaram com atenção a cena.

Um deles murmurou para o outro, claramente notando a arma de Amy.

— Pega a arma dela. — Ele disse em tom baixo, mas Francesca, com um olhar sombrio, o interrompeu.

— É melhor não mexer com uma mulher grávida com uma arma na mão. — Ela falou, e o segurança a olhou sem saber o que fazer, claramente desconfortável.

Amy, já dentro da boate, gritou pelo nome de Shay, sua voz cortando o ambiente, ela manteve-se impassível, aguardando que a mulher aparecesse.

— Shay! — Ela gritou novamente, mais alto desta vez.

Do fundo do salão, Shay apareceu, desfilando com um sorriso desafiador no rosto. Mas, ao ver a arma na mão de Amy, uma sombra de insegurança atravessou seu olhar. O sorriso vacilou, embora ela ainda tentasse manter a postura arrogante. Bellini aparece em seguida, perguntando o que está acontecendo.

Amy, sem perder tempo, enfiou a mão no bolso e retirou a pulseira que havia caído do blazer do Federico e tinha o nome da Shay cravado. Com um movimento rápido, arremessou-a na direção de Shay, que a pegou com um gesto automático.

— Você deveria saber que o Mancini tem a fama de não ser de uma mulher só. — Shay provocou, soltando um riso irônico, mas o tom já não era o mesmo. A presença da arma, agora, a fazia repensar suas palavras.

Amy não respondeu imediatamente. Em um movimento ágil, ela se aproximou de Shay, agarrou seus cabelos com força, e apontou a arma contra a bochecha da jovem.

— Pouco me importa quantas mulheres o Federico já usou. Elas têm que saber o seu lugar, e o seu, Shay, é aqui, no buraco de uma boate, escondida. — Amy sibilou, sua voz tensa de raiva.

— Francesca faça alguma coisa. — Bellini diz alarmado.

— Ela não precisa de ajuda. — Francesca sorri ao lado dos seguranças.

Shay tentou manter a pose, erguendo o queixo, mas seu olhar traía um medo crescente. Ela ainda fingia confiança, mas não estava mais tão certa de si.

Amy pressionou ainda mais a arma contra o rosto de Shay, sua mão ainda segurando com força os cabelos dela.

— Entendeu? — Amy perguntou, com uma voz calma e ameaçadora.

Família ManciniOnde histórias criam vida. Descubra agora