Notas da Autora
Os meus primeiros capítulos sempre saem uma droga, então não liguem se esse não for legal.
Boa Leitura pessoas lindas <33" A vida é cruel, mas as mulheres quando querem são mais. "
Estava acabando de arrumar minhas malas quando ouvi alguém bater na porta do meu quarto.
-Entra! -Falei.
Quando minha mãe entrou no meu quarto eu já sabia que lá vinha mais um pedido de desculpas por ela ter resolvido ir morar com o novo marido e o filho dele.
-Filha, eu não queria que você tivesse que fazer isso, mas é pela minha felicidade. -Ela se sentou na minha cama.
-Não precisa mais pedir desculpas mamãe, eu entendo. -Disse e fechei a mala.
***
Depois de uma hora de viagem chegamos na casa do novo marido da minha mãe, John.
-Amor, chegamos. -Chamou minha mãe, mas não foi John que apareceu no alto da escada.
-Então é essa é minha nova maninha? -Disse o garoto alto e moreno vindo em minha direção. Ele era o tipo de garoto que fazia todas as meninas babarem por ele, e tinha um sorriso lindo de amolecer qualquer coração.
Suspirei, ficar ali vai ser mais difícil do que eu esperava.
-Isso, Emily esse é o Brandon, seu novo irmão. -Minha mãe apresentou ele. -Bran leva a Emy pro quarto dela, por favor. -E então ela desapareceu por uma porta qualquer.
-Então maninha, vem .. -Ele pegou minha mala e subiu as escadas, eu apenas o segui.
Depois de passarmos por várias portas ele finalmente parou em frente a uma, mas quando ele abriu a porta, pude ver que o quarto já estava ocupado.
-Mas o que é isso? -Perguntei.
-Nosso quarto, gatinha. -Ele riu e saiu do quarto me deixando sozinha ali.
Aquele garoto podia até ser bonito, mas era arrogante demais e eu não sou do tipo que aceita arrogância.
-Argh que raiva. -Pensei alto.
Resolvi que o melhor a se fazer era tirar minhas roupas da mala. Coloquei as minhas roupas no espaço vazio no closet. Depois de uns vinte minutos arrumando minhas roupas eu resolvi tomar um banho. Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, tirei minha roupa e deixei a água cair no meu corpo.
Brandon's P.o.v
Entrei no quarto e não vi ela ali, mas ouvi o barulho da água do chuveiro caindo, ela tinha deixado a porta do banheiro entre aberta. Como eu sou homem eu não resisti e olhei, mas na hora que eu olhei ela virou e me viu e fechou a porta com toda a força.
-Seu tarado. -Gritou ela de dentro do banheiro e eu ri.
-Quem manda ser gostosa. -Falei e ouvi a risada baixa dela.
Me deitei na cama esperando que ela saísse e quando vi ela com aquele shorts jeans colado e uma blusa caída no ombro eu fiquei hipnotizado. Como ela podia ser tão linda?
-Vamos sair hoje. -Falei pra ela e ela me olhou confusa. -Sua mãe pediu que eu te mostrasse a cidade, então vou te levar pra passear.
-Tudo bem. -Ela entrou no closet. -Que horas?
-21:00 h. -Ela assentiu e saiu do quarto.
Fui atrás dela, ela estava na cozinha fazendo um sanduíche, então resolvi provoca-la. Cheguei devagar por trás dela e coloquei minhas mãos em sua cintura, cheguei minha boca bem perto da orelha dela e senti ela se arrepiar ao meu toque.
-Faz pra mim também. -Sussurrei no ouvido dela e sai rindo da cozinha, ela riu também.
-Idiota, babaca. -Gritou ela.
Emily's P.o.v
Ele saiu rindo da cozinha e eu ri também.
-Idiota, babaca. -Gritei pra ele, mas continuei rindo. Então ele queria brincar? Então vamos brincar.
Terminei de fazer nossos sanduíches e vi ele sentado no tapete da sala vendo Tv, fui até ele e coloquei os sanduíches encima da mesinha de centro.
-Valeu. -Disse ele.
Me sentei do lado dele e fiquei vendo Tv, resolvi colocar nosso joguinho em prática.
-Que filme é esse? -Perguntei chegando mais perto dele.
-É de terror, mas não sei o nome. -Ele não tirava os olhos da tela.
-Posso ver com você ?
-Claro. -Ele me puxou pra mais perto ainda.
A cada cena mais forte eu agarrava mais ele, e então, em uma parte mais assustadora do filme, eu o agarrei até nossos rostos estarem colados. Ele me olhou e eu olhei pra ele, ele colocou a mão na minha nuca e foi chegando mais perto e nossos lábios estavam quase se encostando.
-Nem pensar idiota. -Desviei do beijo dele e subi as escadas rindo da cara dele.
-Quer jogar Emy? Então vamos jogar. -Ele disse vindo atrás de mim.
Quando eu cheguei no quarto me joguei na cama e logo ele entrou também, assim que ele passou pela porta trancou ela e tirou a chave.
-Vai me estuprar ? -Perguntei, rindo.
-Não é estupro quando a outra pessoa deixa. -Ele se jogou na cama e ficou por cima de mim, segurou meus braços e foi chegando o rosto mais perto do meu, confesso que ele estava me enlouquecendo, mas era meu meio-irmão e eu tinha acabado de conhecê-lo, então nada de pensamentos maldosos.
Ele encostou o lábio dele no meu e eu correspondi aos lábios dele.
-Agora quem não quer sou eu. -Disse ele saindo de cima de mim e destrancando a porta. -21:00 h, esteja pronta. -Assim que terminou de dizer saiu do quarto.
Irmãos? Acho que não hein.
Notas FinaisComentem qualquer coisa ai rs
Obrigada por lerem <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...