Capítulo 40 - Remember.

96 6 0
                                    

Notas da Autora

Esse capítulo é mais sobre as lembranças deles dois. Infelizmente a fic já está acabando :(
Espero que gostem. <3 amo vocês. Boa leitura <3

"Ela merecia o universo, e eu era apenas uma estrela."

Emily POV

2 meses depois...

-Não acredito que essa criança já esta fazendo um ano. -Disse Jessy com lágrimas nos olhos enquanto olhava para Nath que tentava ficar em pé, apoiando em Brandon. Eu ri.

-Meu bebê cresceu tão rápido. -Olhava orgulhosa para o meu filho que nesse instante estava no colo do pai, sorri enquanto via todos os meninos e meninas ali, comemorando o primeiro aniversário de Nath. Havia acontecido tantas coisas em nossas vidas, eu não conseguia acreditar que tudo mudou em um piscar de olhos.

Ainda lembro de quando cheguei naquela casa e logo uma nostalgia me invadiu e eu sorri, lembrando de tudo o que aconteceu ali.

"Flashback"

"-Então é essa é minha nova maninha? -Disse o garoto alto e moreno vindo em minha direção.

-Isso, Emily esse é o Brandon, seu novo irmão. -Minha mãe apresentou ele. -Bran leva a Emy pro quarto dela por favor. -E então ela desapareceu por uma porta qualquer.

-Então maninha, vem .. -Ele pegou minha mala e subiu as escadas, eu apenas o segui."

[...]

Todas as cenas que aconteceram naquela casa passam em minha mente..

"-Pra onde você vai ? -Perguntei, meu tom de voz um pouco mais alto do que o normal.

-Emily? -Ele estava assustado, estava tentando esconder o celular.

-Me responde Brandon, pra onde?

-Emily você não tem que tomar conta da minha vida. -A voz dele era fria. -E se você quer saber, eu to indo pra Londres.

-Por que? -Minha voz saiu entrecortada, embargada.

-Quer saber mesmo Emily ? -Ele chegou mais perto. -Porque eu não posso mais ficar no mesmo lugar que você, eu não posso sentir mais ... -Ele se interrompeu. -Eu não posso mais ficar aqui.

-O que eu fiz Bran ? -Eu coloquei a mão no braço dele e ele olhou pra minha mão.

-Nada Emily, e é esse o problema, eu estou com raiva por que eu ... -Ele parou, respirou fundo. -Porque eu quero uma coisa que eu não posso ter, e se eu ficar aqui eu vou me machucar. Eu preciso ir . -Ele tirou minha mão do braço dele.

[...]

-Então eu estava certa, existe "ela". -Respirei fundo.

-Emy não é isso, por favor, me escuta. Ela é uma garota que querem colocar no auge, querem que ela se torne famosa e queriam que ela namorasse alguém famoso pra isso ser mais rápido. -Ele suspirou. - E eles me escolheram.

-Okay Brandon, então me faz um favor ? -Não esperei ele responder. -Esquece que eu existo enquanto você tá com ela, e eu desejo toda a felicidade do mundo ao seu namoro de mentira."

[...]

Subi as escadas deixando todos os convidados da festinha de Nath na sala, eu precisava de um tempo pra mim enquanto as lembranças invadiam minha mente. já podia sentir as lágrimas descendo pelo meu rosto antes de chegar ao quarto.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora