A escolha.

168 9 0
                                    

Notas da Autora

Desculpem a demora amores, eu estava sem internet :/
Desculpem os erros de português..
Boa leitura ... <3


"Se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva."

Eu estava em um beco sem saída.

Desci as escadas até a sala, Sophia estava sentada no sofá com o rosto entre as mãos e foi ai que eu lembrei de uma coisa mais importante do que essa confusão toda, Sophia não sabia que a filha estava em casa.

-Sra. Thompson? -Chamei, e ela olhou pra mim em meio as lágrimas.

-Sim. -Respondeu.

-Por que a senhora está chorando ? -Perguntei e me sentei ao lado dela.

-Estou com saudades da minha filha. -Ela enfiou as mãos no rosto novamente.

-Então por quê a senhora ainda não foi matar a saudade? -Perguntei, sorrindo pra ela. Ela me olhou assustada, achando que eu estava louco, depois ela sorriu e correu escada acima sem dizer uma palavra.

Fui atrás dela, mas parei na metade da escada, aquele momento era delas e não meu, então eu desci até a sala novamente, olhei a hora no meu celular, eram 08:30 h.

Me sentei no sofá e suspirei, eu ainda tinha que resolver as coisas, não podia escolher entre a música e Cameron.

Resolvi ligar de novo pra Produtora, ela atendeu no segundo toque.

" -E então, se resolveu Brandon? -A voz dela era seca.

-Ainda não. Eu só queria fazer uma pergunta. -Esperei ela falar alguma coisa, mas como ela não falou nada eu continuei. -Você pode marcar pra de tarde? -Fechei os olhos esperando a resposta.

-Não, Brandon, os meninos marcaram as 19:00 h, se você não puder eu ligo pra eles e desmarco, mas não vai ter gravação nenhuma depois. -Respirei fundo e sabia que ela estava sorrindo do outo lado da linha.

-Tudo bem, eu entendi. -Desliguei sem ouvir a resposta dela."

Era cedo demais pra ela ter me ligado, talvez a gravação daquela música era realmente importante, mas encontrar o meu irmão também é.

Fechei os olhos e respirei fundo mais uma vez, eu não tinha ideia do que fazer.

********

Eu estava deitado no sofá quando meu celular tocou: Era Cameron.

"-Alô ? -Atendi.

-Você tem uma gravação de uma música hoje, não é ? -Podia sentir que ele não estava bem em falar sobre aquilo.

-Sim, por que ? -Minha voz era quase inaudível.

-É que se você quiser ir eu entendo, estou acostumado com você e sua música. -Eu sabia o que ele queria dizer, queria dizer que eu ia trocar ele mais uma vez. Fechei os olhos pensando em que responder.

-Cam, eu vou ir ver você, não vou trocar meu irmão pela música e nem vou trocar minha música por você, os dois fazem parte do meu futuro, então eu vou tentar mesmo dar um jeito nisso tudo. Te ligo mais tarde. -Desliguei, é muita coisa pra antes do meio dia.

Emily desceu as escadas, e olhou pra mim com cara de brava, ela deve ter ouvido tudo o que a gente falou.

-O que você fez? -Perguntou, séria. Com certeza eu ia me ferrar.

-Amor, o que você ouviu ? -Perguntei e me levantei pra ficar de frente pra ela, ela estava parada no batente da porta.

-Eu só ouvi que tem gravação hoje e você quer trocar o seu irmão por isso. -Ela estava irritada, mas tinha entendido tudo errado.

-Não é isso, é isso, mas não é isso. -Eu estava confuso.

-Hã ? -Ela não entendeu uma palavra sequer do que eu disse.

-A produtora ligou hoje mais cedo dizendo que tinha uma gravação de uma música e que eu era o único que ainda não tinha confirmado e ela falou que se eu não gravar hoje não vou gravar mais, e o Cameron pediu pra eu escolher entre ele e a música, mas eu não posso escolher Emy. -Fechei os olhos.

Senti quando ela colocou a mão em meu queixo, levantando minha cabeça.

-Abra os olhos, amor. -Pediu ela, e eu obedeci. -Você não tem culpa da sua produtora ser uma vadia, mas ele é seu irmão, essa é a chance de vocês voltarem a ser irmãos de verdade, não jogue isso fora.

-Eu sei, amor, mas a música me mantém, se eles me tirarem da banda a gente não vai ter essa grana toda que temos agora. -Suspirei e ela sorriu.

-E você acha que eu ligo pro dinheiro? Acha mesmo que sua família liga pro dinheiro?

-Não, mas... -Ela me interrompeu.

-Vai encontrar seu irmão, e eu vou até a gravadora e vou dizer que você vai chegar um pouco atrasado, você tem até 21:45 h pra se ajeitar com o Cameron, é o que eu posso fazer. -Ela sorriu e automaticamente eu sorri também.

Dei um beijo nela.

-Obrigado mesmo, Emy, você é o meu anjo, eu te amo tanto. -E beijei ela novamente. O que eu seria sem ela? Provavelmente eu não seria nada.

****

Deu a hora de encontrar Cameron e eu já estava arrumado, peguei a chave do carro e abri a porta da frente, dando de cara com Cam parado ali.

Ele deu um passo pro lado para que eu pudesse passar, eu sai e tranquei a porta. Entramos no carro e eu dei partida..

Emily's P.o.v

Depois que Brandon saiu, eu fui me arrumar pra ir até a gravadora. Me vesti e deixei meu cabelo solto (1) peguei meu celular e desci as escadas. Peguei a chave do outro carro de Bran e fui até a garagem, entrei no carro e dei partida.

****

Em menos de 20 minutos eu já estava na gravadora. Quando entrei todos estavam lá e todos ficaram me olhando, e eu tinha esquecido que Jason também era da banda e quando eu o vi meu mundo caiu por um instante.

-Oi. -Disse, e ele abriu um sorriso torto e veio me abraçar.

-Oi, Emy. -Ele me girou no ar.

-É bom te ver Jas. Estava com saudades. -Ele sorriu e me soltou.

-Também estava. -Ele olhou atrás de mim, para a porta. -Mas cade o Bran ?

O que eu ia falar agora? Eu entrei em pânico, não sabia o que dizer, mas eu precisava pensar em alguma coisa ou os meninos iriam ficar com raiva do Brandon.

Respirei fundo, agora quem estava em uma situação ruim era eu.

Notas Finais

Gente esse capítulo ficou meio bosta, mas foi o melhor que eu pude fazer, eu não sei o que aconteceu, mas minha criatividade sumiu. E agr que estou de ferias vou ter mas tempo pra vocês!!

Obrigada por lerem <3

"



Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora