Memórias são guardadas em fotográfias

121 8 0
                                    


Notas da Autora

Pessoas lindas e maravilhosas que eu amo tanto, eu queria a opinião de vocês sobre até quantos capítulos eu devo fazer, porque eu não quero uma história muito longa, então acho que só vou fazer até 50 .. Obrigada a todos os favoritos do último capítulo.

Boa leitura <3


Dizem que quando é pra dar certo, até os ventos sopram a favor.

-Próxima parada, casa da Emily.

Chegando á minha casa Jessy não parava de falar das fotos que ela queria tirar da minha barriga, mas eu quase na prestava atenção. Guardei o carro na garagem e entrei em casa pela porta dos fundos que dava pra cozinha, Jessy me seguia.

-Então, vamos pro quarto tirar fotos. -Bufei, mas soltei um riso com a animação dela. Ela parecia uma criancinha de cinco anos quando ganha um presente.

-Você só me ganhou por causa desse sorriso, se não eu não ia tirar foto nenhuma. -Ela deu um gritinho de felicidade e começou a dar pulinhos e bater palma. Aquela cena estava realmente engraçada.

Subimos para o quarto, Jessy estava mais animada que eu. Tirei meu salto e joguei em um canto do quarto, meu pés estavam totalmente inchados e eu só queria me deitar um pouco e descansar, mas Jessy não deixou e me colocou em um pose e começou a tirar fotos da minha barriga que estava um pouco maior. E eu realmente estava começando a gostar daquilo.

-Viu? Eu falei que não ia ser tão ruim. -Ela disse rindo e eu a acompanhei na risada. -Cara, eu vou mimar muito esse menino. -Eu sorri ao ouvir as palavras dela. -Nathaniel é um verdadeiro anjo.

-Eu não sabia que conseguiria amar alguém que nunca vi na minha vida, mas o Nath... -Passei as mãos na minha barriga. -Ele é tudo pra mim. -E como se fosse em resposta eu o senti, pela primeira vez o meu anjinho havia chutado minha barriga e eu paralisei, Jessy me olhava confusa, mas eu não conseguia explicar o que tinha acabado de acontecer, as lágrimas rolavam enlouquecidamente pelo meu rosto, eu me sentei na beira da cama. -Chuta de novo pra mamãe meu anjo. -Falei e quando Jessy ouviu o que eu disse ela chegou mais perto.

-Ele chutou? -Ela me olhou incrédula e eu fiz que sim com a cabeça, e como em resposta ele chutou novamente e aquela era completamente a melhor sensação do mundo. As lágrimas de Jessy espelhavam as minhas.

Nesse instante a porta se abriu, era ele. Com um sorriso perfeito em seus lábios e uma carinha de quem havia bebido demais.

-Por que estão chorando? -Bran se aproximou de mim, se agachando e ficando com o rosto próximo ao meu, limpou uma das minhas lágrimas com o polegar, mas eu não consegui responder sua pergunta, apenas peguei em sua mão e a coloquei em minha barriga, fazendo-o sentir aquele toque maravilho que era sentir meu filho se mexer dentro de mim e Bran me encarou maravilhado, surpreso na verdade, nos seus olhos eu pude ver admiração.

-Meu filho está chutando? -Ele se levantou com um sorriso no rosto e saiu correndo pela casa gritando que o filho dele estava chutando, Jessy e eu caímos na gargalhada ao ver a reação dele.

***

Eu estava sentada no sofá enquanto todos me rodeavam e passavam a mão em minha barriga e a sensação de sentir o meu filho se mexer dentro de mim era a coisa mais maravilhosa que existia.

O celular de Brandon começou a tocar e ele se levantou e foi em direção a cozinha. Fiquei com muita vontade de ir lá ver quem era, mas evitei me tornar uma namorada ciumenta.

Brandon's POV

" -Oi. -Atendi, era a produtora.

-Os meninos estão com você? -Ela perguntou, um pouco grossa. Revirei os olhos.

-Não, só Jason. -Ouvi ela bufar do outro lado da linha.

-Chame-o e venha até a gravadora. -"Nem pergunta se estou ocupado", pensei. -Temos um vídeo clipe pra fazer. -Ela encerrou a chamada, sem ao meu ouvir minha resposta. As vezes eu tinha vontade de dar um soco na cara dela, mas ela mantinha nossos trabalhos em dia, então eu não podia reclamar.

Voltei até a sala e Emy estava me olhando, eu sabia que ela queria saber com quem eu falei no celular, mas eu resolvi deixa-la com um pouquinho de ciúmes e fui até Jason.

-Hey, Zac. -Chamei Jas e ele me olhou. -Chega aqui na cozinha, quero falar uma parada com você. -Sorri e caminhei até a cozinha, podia ver a curiosidade no rosto dela se tornar raiva. Meu plano de deixa-la com ciúmes estava funcionando.

-Fala brô. -Jason falou, entrando na cozinha.

-Aquela chata da Viollet quer que nós vamos gravar um vídeo. -Ele sorriu.

-Radioactive? -Fiz que sim com a cabeça e seu sorriso só aumentou.

-Mas tem que ser agora.

-Ok. Vou ir em casa rapidinho, mas daqui a pouco volto aqui pra irmos juntos. -Ele disse e eu concordei. Jas já estava saindo pela porta dos fundos quando eu o chamei e ele me olhou.

-Entre você e a Duda, tá rolando alguma coisa? -Perguntei. Aquilo estava me deixando cabulado.

-Ainda não. -Ele falou e sorriu, mas eu me mantive sério.

-Pretende?

-Talvez, mas Bran, eu não quero que me odeie por isso. -Ele desviou os olhos de mim para o chão. -Se não quiser que eu tente alguma coisa com ela, é só avisar. -Meus pensamentos martelavam em minha cabeça e eu me aproximei dele esticando minha mão e ele abriu um sorriso ao aperta-lá.

-Seja bem-vindo a família Pulido, meu irmão. -Ele me abraçou e eu sorri, era ótimo ter o meu melhor amigo de volta.

Emily's POV

Brandon subiu para o quarto e Jason não voltou dá cozinha, fui procura-lo, mas o segurança me disse que ele havia ido embora pelos fundos. Então resolvi que ia atrás de Brandon, ele estava me deixando nervosa com aquele mistério sobre a ligação.

Duda e Alex estavam sentados no sofá vendo algum tipo de filme e eu subi as escadas, já estava perto do nosso quarto quando ouvi um barulho vindo do quarto de hóspedes, a porta estava um pouco aberta então eu a empurrei e eu tive vontade de não ter feito aquilo.

-Oh meu Deus. -Gritei,tampando a boca com a mão logo em seguida. Jessy e Cameron ficaram sem graças aome ver e tentaram ao máximo se esconder, mas foi em vão. Eles estavam sepegando, tipo, "pegando" mesmo. Jessy estava sem roupa e Cameronapenas de box. Eu tive um ataque de riso e não conseguia de jeito nenhum sairdo quarto e deixa-los terminar o que estava fazendo. -Seu safados. -Disse, emmeio aos risos...


Notas Finais

Espero que tenham gostado. :3
Obrigada por lerem.

COMENTEM, ( AMO VOCÊS GRACINHAS DO MEU CORE <3)


Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora