"- E foi amor? - Ainda é"
-Minha boate. -Ele riu.
-Você é dono disso tudo ? -Perguntei e ele riu de novo.
-Não é muita coisa, é só uma boate afinal. -Os seguranças cumprimentaram ele e abriram a passagem pra que a gente passasse.
A boate era enorme, com direito a dançarinas e camarotes, e nós subimos pra um dos camarotes, chegamos lá sendo cumprimentados por um monte de gente que eu não conhecia, mas que pelo jeito me conheciam muito bem.
-Hey você deve ser a Emily ! -Disse um menino alto dos olhos claros quando Jason me deixou sozinha pra pegar as bebidas.
-Sim, sou eu e você quem é ? -Perguntei um pouco alto por causa do volume da música.
-Sou Levi, da banda do Zac e do Brandon. -Disse ele, por um instante fiquei tentando lembrar quem era Zac, mas foi ai que lembrei que os meninos chamavam Jason assim.
-Ata. -Sorri pra ele.
-Agora eu sei porque os dois são apaixonados por você. -Quando ele disse isso eu senti meu corpo todo se arrepiar, como assim ele sabia que os dois gostavam de mim?
-Como assim?
-Ah eles vivem falando sobre você, e eu descobri porque eles te amam. -Ele riu.
-E por quê eles me amam? -Perguntei, confusa.
-Porque vocês é doce, da pra perceber pelo seu jeito. -Fiquei corada, agradeci por dentro pelas luzes coloridas que ofuscavam o outro lado e não passaram no meu rosto.
-Obrigada. -Disse e pude ver Jason vindo em nossa direção, porque mesmo estando escuro, as luzes coloridas passavam pelo rosto dele.
Ele chegou e passou o braço pela minha cintura e me entregou um copo de wisky, Levi falou alguma coisa no ouvido do Jason e Jason sorriu, então Levi foi dançar com uma menina do outro lado do camarote.
-O que vocês conversaram? -Perguntou Jason.
-Nada demais. -Sorri.
-Ele disse pra mim que agora ele sabe o motivo por Brandon e eu estarmos brigando. -Ele disse, mas eu não sabia que eles estavam brigando.
-Vocês estão brigando ? -Perguntei.
-Não é uma briga, só não estamos do jeito que devíamos estar, entende? -Ele parou um pouco, parecia pensativo, mas depois me olhou. -Vamos pra um lugar mais calmo pra podermos conversar. -E então ele me puxou pela mão até uma escadaria que deu acesso á um telhado.
-Onde vamos? -Perguntei, a música já estava distante, então ele abriu uma porta que deu acesso pra um terraço, era o mais alto que podíamos chegar.
-Vamos ver a vista mais bonita do mundo. -Disse ele e me levou até a parte onde o chão terminava e a vista era realmente linda.
-Meu Deus, é lindo. -Eu disse, eu estava maravilhada.
-É aqui que eu venho quando preciso ficar sozinho, pensar um pouco. -Ele deu de ombros.
-Mas é realmente lindo, você tem sorte de ter um lugar só seu. -E então eu me lembrei da minha clareira no parque.
-Eu acho que todos deviam ter um lugar, sabe? -Ele respirou fundo. -Um lugar pra chamar de seu, um lugar pra dividir com alguém que você ama. -Ele me olhou.
-Você está dividindo esse lugar comigo porque me ama? -Perguntei, sabendo onde ele queria chegar.
-Emy, você pode achar que estou te pressionando, mas não é isso, eu te amo demais e não vejo um futuro pra mim longe de você. -Ele segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele. -Eu preciso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...