Notas da Autora
Gentte eu fiquei todo esse tempo sem postar porque, o wattpad apagou meu capitulo e eu não tinha visto! me desculpem.. por isso hoje vou postar o 38 e o 39!
Boa leitura <3
PS: É HOT, NÃO GOSTAM DE LER HOT ENTÃO NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO.
"Tira a sua maquiagem, solte o seu cabelo. Respire, olhe-se no espelho. Não gosta de você? Porque eu gosto de você."
-Eu te amo mais. -Falei em meio as lágrimas de felicidade.
-Podemos aproveitar o resto da casa ? -Disse ele se levantando, fiz que sim com a cabeça tentando controlar as lágrimas de felicidades que caiam incontroláveis pelo meu rosto. Seu sorriso espelhava o meu.
-O que fazemos primeiro? -Perguntei, secando as lágrimas do meu rosto, eu ainda tinha um sorriso deslumbrante em meus lábios e ele também tinha um lindo sorriso nos lábios dele.
-Acho que vamos comer primeiro. -Ele disse e me rir. -Ou talvez um banho. -Só senti quando ele me colocou no ombro e começou a andar até a hidromassagem.
-Não, Bran, por favor, paraaaa. -Eu balançava tentando me soltar, mas ele era mais forte e me jogou dentro da água de roupa e tudo. -Seu idiota. -Falei jogando água nele, mas ele desviou. -Tá, você venceu. -Falei com um plano em mente. -Pega essa toalha ai pra mim. -Ele sorriu e foi até onde a toalha estava e a pegou, depois veio trazendo para mim, quando ele esticou a mão pra me entregar a toalha eu me agarrei em seu braço e o puxei com força pra dentro da água, ele caiu todo estabanado na água e eu ria. Naquele momento eu percebi que o mundo poderia acabar e eu morreria feliz, porque eu o amava.
-Eu te amo. -Ele sussurrou em meu ouvido e suas mãos repousaram em minha cintura. -Eu te amo como eu nunca amei ninguém nesse mundo, sério. -Ele sorriu e eu sorri também, aquelas palavras mexiam comigo. -E cara, eu sou muito grato por ter você, ter o Nath, ter os nossos amigos.... -As lágrimas já caiam novamente e eu estava super sensível com tudo aquilo. Eu o amava, tinha certeza disso e não importa o que digam sobre nossa idade, somos jovens, mas sabemos o verdadeiro significado do amor. -Olha, eu daria o mundo por você, mas como não posso te dar tudo, então quero te dar o nosso "pra sempre".
-Eu te amo, Brandon. -Disse sorrindo. -Amo você, amo nosso filho e amo isso que construímos juntos. Quero viver cada minuto com você, até o fim. -Falei.
-Então vem, vamos viver. -E então ele colou nossos corpos e me puxou para um beijo lento, que se tornou intenso demais. Ele tirou minha blusa que estava encharcada pela água e eu tirei a dele que também estava molhada. As mãos dele passearam pelas minhas costas e tiraram meu sutiã. Sua boca separou-se da minha por um instante procurando pelo meu pescoço e logo em seguida pelos meus seios. Arfei quando o toque quente de sua língua entrou em contato com minha pele gélida. Logo Brandon levou sua boca novamente para meu lábios, suas mãos desceram até meus quadris, ele desabotoou minha calça jeans e tentou tira-lá, mas era quase impossível tirar porque ela estava molhada. Ri dele enquanto ele se esforçava pra tirar e não conseguia.
-É... -Ele riu. -Essa calça não quer deixar a gente fuder. -Eu ri mais ainda.
-Ninguém mandou você me jogar dentro da água, mané. -Falei e sai da hidromassagem, ele continuou dentro da água me observando.
Sai de dentro da água e me virei de frente pra ele que tinha nos lábios um sorriso malicioso que me deixava louca. Comecei a tirar a calça lentamente, tentando ser o mais sexy possível, e foi ai que lembrei que minha calcinha era branca, então com certeza estaria transparente por estar molhada. Me virei de costas pra ele e comecei a rebolar, a calça jeans já estava nos meus joelhos quando senti as mãos dele as puxando pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
JugendliteraturSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...