Notas da Autora
Me desculpem se não tiver muito bom, uma coisa que eu queria muito ganhar eu não ganhei e to meio pra baixo, mas vou dar o meu melhor pessoas lindas.
Desculpem os erros de português.
Boa leitura <3Quando eu sentir ciúmes significa que eu gosto muito, mas quando eu não sentir mais ciúmes, é porque tanto faz pra mim.
Hoje eu ia esquecer toda essa coisa de gravidez e me divertir com minha amiga. Sorri ao pensar nisso.
Não demorou muito e eu já estava na casa da Jessy, quando parei no portão pra tocar o interfone o portão se abriu, primeiro eu fiquei sem saber se devia entrar ou não, mas depois resolvi que era melhor entrar logo. Dirigi mais um pouco até chegar na entrada de carros da casa deles e estacionei meu carro. Peguei meu celular e minha bolsa e sai do carro, apertando o alarme e o travando em seguida.
Caminhei até a porta da frente e apertei a campainha sem parar, Jessy tinha essa mania e eu acabei pegando isso dela. Mas não foi ela quem abriu a porta, Jas abriu a porta e quando me viu logo abriu um sorriso e eu sorri também.
Fazia tempo que eu não o via, ele estava mais musculoso, os músculos braçais se sobressaiam na camisa apertada, o cabelo estava mais alto, mas ainda assim estiloso e o seu sorriso, ah aquele sorriso era o mesmo desde o dia em que o conheci, um sorriso que contagiava qualquer um.
-Dona Emy, o que devo o prazer de sua visita? -Eu ri e ele me deu passagem para entrar em sua casa.
-Jessy pediu que eu passasse a tarde com ela. -Olhei em volta, aquela casa estava maior do que eu me lembrava, uma mansão. -Ela tá ai? -Eu vi as bochechas dele corarem, mas não entendi o motivo.
-Ela saiu com a Fran. -Francielly era a empregada. -Foi comprar umas coisas pra casa, mas ela não demora. -Falou ele se jogando no sofá e colocando em um canal de filme de terror. Me sentei no outro.
-Ok, vou esperar então. -Falei, mas eu estava totalmente sem graça de estar naquela casa enorme sozinha com ele, e se Brandon soubesse com certeza teria um ataque de ciúmes.
Depois de um tempo o silêncio se tornou insuportável, peguei meu celular dentro da bolsa e mandei uma SMS pra Jessy.
"Estou na sua casa, cadê você vadia?"
E ela respondeu logo em seguida.
"O meu carro deu problema, mas daqui a pouco estou ai. Me espera."
"Ok" -Mandei.
-Ela tá vindo? -Perguntou Jason, eu não tinha visto ele se aproximar e tomei um susto com sua voz, dando um pequeno pulo pra trás e ele caiu encima do sofá de tanto rir de mim. A risada dele era tão contagiante que eu comecei a rir junto e estávamos parecendo dois retardados de tanto rir.
-Não. -Falei um pouco ofegante com um sorriso ainda no rosto. -O carro dela deu problema.
-Ata. -Disse ele deitando no mesmo sofá que eu estava sentada e colocando a cabeça em meu colo, primeiro eu pensei em me levantar, mas aquele que estava comigo não era o "Jason ex namorado" aquele era o "Jas, meu amigo", então apenas deixei que ele se deitasse e comecei a fazer carinho em seu cabelo.
Ele fechou os olhos e eu achei que tinha dormido, mas então os lábios dele se moveram.
-Estava com saudades. -Disse ele e suspirou, ainda de olhos fechados.
-Eu também Jas.
Ele abriu os olhos e me encarou por um tempo antes de se levantar num rompante me assustando um pouco. Ele se afastou indo pra cozinha e eu soltei o ar que nem sabia que estava prendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Ficção AdolescenteSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...