Notas da Autora
Não ficou do jeito que eu queria.. Mais ta ai..
Boa leitura !
"É confuso, eu sei... Mas às vezes a gente acaba se perdendo no nosso próprio mundo."
...Minha nova vida começa agora !
As coisas estavam indo perfeitamente, mas nada é um mar de rosas pra sempre...
3 meses depois.
-EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ ME PERTURBANDO. - Brandon gritou e saiu do quarto batendo a porta com força. Nath que estava dormindo acabou acordando, ele chorava assustado. Respirei fundo, afundei minha cabeça entre as minhas mãos, fechei os olhos e rezei pra que aquilo que estava acontecendo ser um pesadelo.
Me levantei e fui até o berço de Nath que assim que se viu em meus braços cessou o choro.
-Desculpa meu amor, é o que o papai tá bravo, mas ele não queria acordar você. -Falei enquanto Nath me examinava com aquele olhinhos pequenos. -Mamãe ama o papai. -Algumas lágrimas escaparam de meus olhos e eu as sequei. -Mas parece que papai não ama mais a mamãe. -Nathaniel não entendia nada do que eu estava falando, mas ele esticou a mãozinha e passou em meu rosto, ele estava 5 meses de vida, mas me surpreendia tanto.
O último mês não tem sido o dos melhores na minha vida, Brandon simplesmente se afastou de mim, ás vezes acho que ele está assim por causa do Nath, mas como ele poderia ficar assim por causa do próprio filho? Outras vezes acho que ele tem outra, mais bonita que eu. Não sei mais o que pensar, é doloroso saber que posso perde-lo, é doloroso pensar que talvez um amor tão perfeito chegue ao fim.
-Tá na hora do meu bebê tomar banho. -Falei pro Nath, ele estava com um sorrisinho gostoso nos lábios e eu simplesmente sou encantada por esse sorriso lindo, sou simplesmente apaixonada pelo meu filho e se Brandon estava louco de ter raiva de um ser tão perfeito desse eu só podia dizer-lhe que vá embora e me deixe cuidar e dar amor ao meu filho.
Terminei de dar banho nele e estava com ele enrolado na toalha quando ouvi a porta do quarto ser aberta, respirei fundo e sai do banheiro vendo Brandon sentado encima da cama apenas de bermuda e óculos de sol. Ele olhou pra nós assim que ouviu o barulho da porta ser aberta, mas eu o ignorei e fui buscar a roupa do Nath que estava separada em seu berço. Brandon se levantou e parou na minha frente, impedindo que eu chegasse até o berço.
-Deixa que eu cuido dele. -Ele disse com um sorriso nos lábios, respirei fundo e pensei um pouco, mas acabei entregando Nath em seus braços.
-Meu garotão tá ficando pesado. -Ele disse e depositou um beijo na testa de Nathaniel. Eu fui até o berço dele e peguei a roupa que havia separado e entreguei na mão de Brandon.
Eu estava me sentindo tão estranha, eu não estava bem. Aquele não era o meu Brandon, não era o Brandon pelo qual eu me apaixonei, não foi o Brandon que eu escolhi pra mim.
-Amor, tem como você pegar o talco no closet? -Ele perguntou, eu fiz que sim e fui pegar o talco, entreguei o talco na mão dele e entrei no banheiro, eu estava evitando ficar no mesmo lugar que ele porque era difícil demais pra mim fingir que estava tudo bem.
Liguei a torneira e molhei meus braços, e minha nuca, minha pele estava queimando de tão quente que eu estava.
-Amor, pronto, aqui está um Nath limpinho. -Disse Brandon entrando no banheiro, eu o olhei por um segundo e depois me virei para a frente, encarando o meu reflexo no espelho.
-Você tem que parar. -Falei. -Não finja que está tudo bem, porque não está. -Eu ainda encarava meu reflexo no espelho evitando olha-lo. -Cuidado Brandon, assim você acaba me perdendo. -Dessa vez tive coragem para olha-lo.
-Você não faria isso, faria? -Ele perguntou e entregou Nathaniel em minhas mãos, eu o segurei e o abracei com força.
-Se for pelo bem do nosso filho eu faria sim. -Brandon me analisou com o olhar, eu sabia que ele estava com raiva porque seus olhos transbordavam raiva, mas ele suspirou e disse:
-Eu te amo Emily, nunca te deixaria ir embora assim. -Ele passou a mão esquerda pelo cabelo e fechou os olhos, era difícil demais ter raiva dele quando ele agia dessa forma. -Você e o Nath são as melhores coisas que aconteceram na minha vida e se você for embora eu não vou ter mais nada.
-Então muda, porque se continuar desse jeito eu vou fazer o que for melhor para o meu filho. -Ele suspirou e saiu do banheiro, ouvi quando a porta do quarto foi fechada e sai do banheiro com Nath mamando.
***
-Me desculpa? -Brandon disse. Eu estava brincando com Nath na cama quando ele entrou no quarto. -Me desculpa por ter sido o pior namorado do mundo, eu só estava cansado, me desculpa. -Eu o olhei.
-Você não pode descontar esse tipo de coisa em mim. -Falei, deixei Nath sentado na cama brincando com os seus brinquedinhos e fui até onde Brandon estava. -Você não pode simplesmente chegar e gritar comigo, porque pedir desculpas não muda nada. -Ele deu meio que um sorriso e eu o olhei indignada.
-Você não acredita nas minhas desculpas? -Perguntou ele e segurou meu rosto entre as mãos, eu apenas balancei a cabeça negando e ele sorriu. -Vou provar pra você que estou arrependido de tudo que fiz, você vai ver. -E então ele saiu do quarto sem dizer mais nada e eu voltei a me sentar na cama.
-mama. -Ouvi aquela pequena criatura sentada na cama dizer e sorri.
-Mamãe tá aqui, bebê. -Falei e o puxei para o meu colo. -Mamãe sempre vai estar aqui com você e ele sorriu, um sorriso doce de uma criança inocente.
Notas Finais
Não gostei desse capítulo, pra mim foi o pior capítulo que eu já escrevi :(
Obrigada por lerem ... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...