Will you marry with me? - Part 1

109 7 0
                                    

"Você me bagunça. E ao mesmo tempo, me ajeita, me completa."

...um sorriso doce de uma criança inocente.

Eu estava passando pela fase de mãe babona, queria estar com o Nath vendo ele descobrir as coisas, vendo ele engatinhar pela primeira vez, vendo ele tentando falar mas quase nunca conseguindo dizer o que queria. Eu estava feliz por tê-lo, por senti-lo, mas eu estaria mais feliz se o Brandon também estivesse na fase de pai babão, mas ele não estava, ele estava perdido no mundo dele, enquanto eu vivia o meu mundo.

Brandon's POV.

Eu estava cansado, estava trabalhando demais, estava fazendo shows demais e quando chegava em casa ainda tinha que ouvir Nath chorar de madrugada, eu não o culpo, ele é apenas um bebê.

Flashback on.

" -Me desculpa. -Pedi enquanto via ela cuidando de Nath. -Me desculpa por ter sido o pior namorado do mundo, eu só estava cansado, me desculpa. -Ela me olhou, dava pra ver que ela estava com raiva de mim.

-Você não pode descontar esse tipo de coisa em mim. -Ela disse. Deixou Nath sentado na cama brincando e veio em minha direção. -Você não pode simplesmente chegar e gritar comigo, porque pedir desculpas não muda nada. -Me senti mal pelo que ela disse, ela estava certa, pedir desculpas dessa maneira não ia mudar nada, mas de outro jeito mudaria. Dei um meio sorriso e ela me olhou indignada.

-Você não acredita nas minhas desculpas? -Segurei o rosto dela entre minhas mãos e ela negou, sorri novamente. -Vou provar pra você que estou arrependido de tudo que fiz, você vai ver. -Sai do quarto apressado, eu precisava colocar meu plano em pratica."

Flashback off.

-Hey dude, tá surdo? -Ouvi a voz de Jason me chamar e o olhei confuso, eu estava distraído e não o ouvir falar.

-Desculpa, eu estava pensando em outra coisa. -Expliquei e ele se sentou ao meu lado, eu estava em sua casa, já fazia muito tempo que eu não ia lá. -O que estava dizendo?

-Eu disse que se você quer pedir desculpas então faça de um jeito especial. -Ele disse.

-Mas como? Eu não faço a mínima ideia do que fazer. -Ele riu.

-Tudo bem, vou ajudar você. -Ele disse e se levantou, me deitei no sofá e esperei ele voltar quando ouvi passos chegando perto, achei que era ele, mas me enganei, era Jessy.

-Foi isso mesmo que eu ouvi? -Ela perguntou com um sorriso enorme no rosto. "Ai meu Deus, ela vai contar pra Emy." pensei.

-O que você ouviu? -Me sentei no sofá rapidamente, ela ficou de pé com a mão na cintura e me encarando.

-Você aprontou e quer pedir desculpas a minha amiga? -Ela arqueou uma sobrancelha e eu ri e me levantei.

-Se você contar pra ela eu arranco sua cabeça. -Falei sério e ela caiu na gargalhada, mas eu continuei sério.

-Não é isso, bobo. Quero te ajudar.

-Que? Repete, porque eu acho que ouvi errado. Você quer me ajudar? -Fiz cara de surpreso e ela me olhou séria, comecei a rir. -Tá bom, me diz o que você tem em mente.

-Então, vai ser assim....

Ela começou a me dizer o que teríamos que fazer e logo Jason se juntou a nós e começou a dar as ideias dele também. Eu iria reconquista-la.

Emily's POV.

Abri os olhos pra claridade que entrava pela janela aberta, cocei os olhos e bocejei, fitei o teto por alguns segundos e depois olhei para o lado e como sempre Brandon não estava lá, respirei fundo e tirei o cobertor de cima de mim e me levantei da cama. Meu corpo parecia pesar uma tonelada de tão pesada que eu estava me sentindo.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora