Notas da Autora
Resolvi postar um capítulo bônus porque estava com ele na cabeça e se eu não escrever logo vou acabar esquecendo.
Desculpem os erros de português :3
Boa Leitura <33
"Depois das estrelas o brilho mais bonito é o do teu sorriso."
-Parabéns, o Nath logo, logo estará nos braços de vocês. -E a minha felicidade já não cabia mais em mim.
Depois que saímos do consultório era como se tudo tivesse ficado realmente perfeito, o meu bebê logo estaria em meus braços e Brandon e eu seríamos felizes pra sempre, sem nada e nem ninguém nos atrapalhar.
Chegamos em casa e John e minha mãe estavam conversando com dois meninos e uma menina no sofá, um eu conhecia bem, era Cameron, mas os outros eu desconhecia completamente. Eles abriram um sorriso enorme assim que nos viram, eu dei um meio sorriso sem graça e eles se levantaram vindo em nossa direção, Brandon tinha o mesmo sorriso bobo que eles dois. Cameron me abraçou forte, me levantando no chão, até fiquei assustada porque aquele não era o jeito dele e o outro apenas deu um sorriso e esticou a mão para mim e eu apertei. A menina estava com o rosto corado enquanto abraçava Brandon e por um segundo fiquei realmente com ciúmes dela, ela apenas sorriu pra mim, de longe.
-Então Emy, esse é o Cameron, mas você já conhece. -Cameron sorriu mais uma vez enquanto Brandon os apresentava. -Esse é Alex, meu irmão e essa é Eduarda, minha irmã. -Eu corei por ter ficado com ciúmes da irmã dele.
-Prazer, eu sou Emily. -Dei outro sorriso a eles. -E essa é Jessy. -Disse, puxando ela que estava quieta atrás de mim.
-Oi. -Jessy respondeu, envergonhada. -Mas eles já me conhecem.
-É, nos conhecemos muito bem, Jessica. -Disse aquele que se chamava Alex e eu ri, alguma coisa tinha rolado entre eles.
***
Depois que contamos o sexo do meu bebê, os meninos resolveram sair pra comemorar e eu fiquei rindo da empolgação deles.
-Parabéns. -Disse Eduarda assim que os meninos saíram, elas estava realmente muito -tipo muito mesmo- corada.
-Obrigada. -Respondi com um sorriso no rosto.
-E então... -Gritou Jessy da cozinha. -Vamos ficar nesse tédio mesmo? -Ela apareceu na porta da sala com uma garrafa de Wisky em uma mão e na outra um lata de coca-cola que eu sabia que era pra mim.
-Não amiga, nós vamos aproveitar. -Eu disse rindo, mas a Eduarda continuava quieta, timidez demais me irritava. Fui até ela e a peguei pela mão, trazendo ela até o meio da sala e ligando o som.
-Se diverte, nós não mordemos. -Disse rindo e fazendo ela rir. -Não precisa de timidez aqui.
E foi isso que ela fez, pegou a garrafa de Wisky da mão de Jessy e começou a dançar e ela dançava realmente bem, Jessy dançava junto com ela, mas eu me sentei no sofá descansando, meu pés estavam muito inchados.
Dei um gole na minha coca enquanto via elas se divertindo. Jessy saiu da sala por um instante e depois voltou com uma pizza nas mãos, mas eu não ouvi a campainha tocar.
-Onde arrumou isso? -Perguntei, gritando um pouco, o som estava alto demais.
-Os Pulidos deixaram como um presente para nós. -Eu ri e me levantei do sofá me juntando a elas e dançavam conforme a batida alegre da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...