Notas da Autora
PS: Não achei foto melhor pra capa do capítulo, então foi essa mesmo.
Boa Leitura <3
"Soltei o mundo para segurar sua mão."
Alguns meses depois.
-Você não vai conseguir esconder sua barriga pra sempre. -Falei enquanto via Jessy comprar blusas super largas pra não marcar a barriga dela que já estava com um volume grande. -Cameron precisa saber que vai ser pai.
-Não precisa não. -Ela disse enquanto pegava um vestido de mangas compridas. -Eu vou me virar sozinha.
-Jéssica para com isso.
-Eu não posso contar isso pra ele. -Ela suspirou e parou de escolher as roupas pra me olhar. -Imagina o que o Alex vai achar de mim quando souber que eu estou grávida do irmão dele!
-Jéssica que se foda o Alex. -Estava começando a me irritar. -O importante é o bem dessa criança, o resto não importa. -Falei.
-E você? -Ela colocou as mãos na cintura. -Sua menstruação está atrasada á dois meses e você não faz um teste de gravidez. -Ela riu debochada quando eu abaixei a cabeça. -Não é só eu que não quero admitir as coisas.
-Mas eu já tenho um filho. -Respirei fundo. -Minha vida viraria de cabeça pra baixo se eu estiver grávida.
-Você tá grávida. Não tem outra explicação. -E Jessy estava certa, eu estava fugindo da realidade. Minha menstruação estava atrasada, eu sentia dores fortes de cabeça, vomitava quase sempre e estava comendo o dobro do que comia antes.
-Tudo bem. -Me dei por vencida. -Eu faço esse teste. -Ela sorriu. -E você vai contar pro Cameron, se não eu conto. -O sorriso sumiu de seu rosto após ouvir minhas palavras.
-Você não pode fazer isso. -Ela estava com os olhos arregalados.
-Eu posso e eu vou.
***
E lá estava eu, parada em frente a pia do banheiro, me olhando no enorme espelho e com um medo enorme de olhar o resultado do teste. Minhas mãos tremiam e meu coração parecia que ia sair de mim do tanto que batia acelerado dentro da minha caixa torácica.
Fechei os olhos e peguei o teste na mão, respirei fundo, contei até três e abri os olhos lentamente. Quando vi o teste com os dois pontinhos vermelhos meu coração parou por uns segundos e eu não conseguia acreditar. Eu estava grávida.
***
-AI.MEU.DEUS. -Jessy disse pausadamente. Eu estava chorando nesse momento, mas era de felicidade misturado com um pouco de medo.
-Jessy, eu não sei o que fazer. -Respirei fundo e sequei as lágrimas que caiam pelos meus olhos.
-Ué, você vai contar pro Brandon. -Ela disse e suspirou. -Contei pro Cam.
-E o que ele falou?
-Ele disse que não podia ter recebido notícia melhor. -Ela sorriu. -Ele disse que está muito feliz por ser pai e que não liga pro que as outras pessoas vão pensar.
Eu sorri, está feliz pela minha amiga.
-Eu disse que ia dar tudo certo. -Abracei-a. -Ele te ama.
-Agora só falta você tomar a coragem e ir falar com o Bran.
Ela estava certa, eu realmente precisava falar pra Brandon que estava grávida, mas eu queria ter certeza de que estava realmente grávida antes de contar isso pra ele.
-Jessy, vamos comigo na Jo. -Disse, puxando a mão dela.
-Fazer o que na sua médica? -Ela me olhou confusa.
-Fazer um exame de sangue. -Peguei meu celular e a chave do carro encima da mesinha de centro. -Quero ter certeza que estou realmente grávida antes de falar com Bran.
Jessy não disse mais nada e apenas me acompanhou.
***
-Qual será o resultado? -Perguntei a Jessy que estava jogando em seu celular.
-Nós já sabemos o resultado. -Ela revirou os olhos. Bufei.
-Querida Emily ! -Jo apareceu com uns papéis na mão. -Você e Brandon não tem jeito mesmo. -Ela riu e eu a olhei confusa. Ela continuou. -Você está grávida de 16 semanas. -Meu queixo caiu na mesma hora, eu estava boquiaberta e meu coração acelerado mostrava que eu não esperava aquela resposta. Olhei para o lado e Jessy estava igual a mim. Eu estava com 4 meses de gravidez e Jessy estava com 5 meses. Era uma diferença de um mês.
-AI.MEU.DEUS. -Falamos juntas. Jo nos olhava confusa.
-Estou de 18 semanas. -Jessy falou e Jo arregalou os olhos e depois sorriu.
-Então isso é uma ótima notícia. -Ela disse. -Podemos saber o sexo dos dois bebês agora. -Ela disse, mas eu ainda não conseguia assimilar as palavras dela.
-Obrigada. -Jessy falou. -Adoraria saber.
***
Estava deitada em uma maca dentro do consultório e Jessy estava deitada em outra. Jo estava fazendo minha ultrassom e outra doutora estava fazendo o ultrassom em Jessy.
Fechei meus olhos e quando ouvi o choro de Jessy eu a olhei.
-É uma menininha. -Ela sorriu em meio as lágrimas. -É uma menininha, Emy. -Eu sorri pra ela, estava feliz pela minha amiga.
-Parabéns. -Falei sorrindo.
-Então elas vão ser amigas também. -Jo falou e eu arregalei meus olhos. -É uma menina. -E eu pude sentir as lágrimas de felicidades molhando meu rosto, o sorriso no meu rosto mostrava que eu estava realmente feliz.
-Parabéns, amiga. -Jessy disse e eu sorri.
-Teremos duas menininhas correndo pela casa. -Falei e ela riu.
Notas Finais
Desculpem pelo capítulo bosta.
Comentem o que acharam.
Obrigada por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
TeenfikceSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...