Notas da Autora
Gente desculpem, mas hoje estou sem criatividade, mas vou postar um capítulo mesmo assim :/ desculpem os erros de português e comentem.. Boa Leitura <33
" As coisas são como são. Na hora certa. "
Depois que terminamos de comer Brandon pagou a conta e saímos dali, mas mesmo assim continuamos caminhando por ali, e de repente Brandon parou.
-Já sei o que vamos fazer agora ! -Ele sorriu, um sorriso com covinhas.
-E o que é ? -Perguntei, curiosa.
-Surpresa. -Ele segurou minha mão e me puxou, toda vez que ele tocava em mim parecia que uma corrente elétrica passava por todo meu corpo.
Voltamos até onde ele tinha estacionado o carro, entramos e ele deu partida, depois de alguns minutos ele estacionou de novo. Mas ele tapou meus olhos e não deixou eu ver onde estávamos, o que me deixou mais curiosa ainda.
-Aiiin Brandon eu não gosto de ficar curiosa cara. -Fiz manha, e ele riu.
-Calma Emy, estamos chegando. -Ouvi barulho de chaves, e uma porta se abrindo. -Olha eu vou tirar minhas mãos dos seus olhos porque vamos subir escadas, mas quando chegar lá encima vou tapar seus olhos de novo, tá? -Concordei.
Subimos dois lances de escadas, e quando finalmente chegamos lá encima ele tapou meus olhos novamente.
Fiquei mais uma fração de segundos com os olhos tampados, e, enfim, pude ver. Era uma gravadora, eu fiquei de boca aberta de como aquele lugar era lindo.
-Mas... -Eu não sabia o que falar. - É aqui que você canta?
-Isso, e hoje eu vou cantar pra você. -Ele sorriu, sorri de volta.
Ele pegou o violão que estava num daqueles lugar aonde se coloca violão e se sentou. Ele começou a tocar uma música e eu conhecia ela, mas não lembrava qual era. Quando ele começou a cantar, eu finalmente lembrei qual era, era uma música do Justin Bieber, Flatline.
"Lately you've been busy, wondering if you miss me
Ultimamente você tem estado ocupada, me pergunto se você sente falta de mim
Why did you go against me? I just wanna know
Por que você foi contra mim ? Eu só quero saber
How come you act so different?
Por que você age de modo tão diferente?
Talk to me I'll listen
Fala comigo, eu vou te ouvir
All the love I'm giving
Todo o amor que eu estou te dando
Don't act like you don't know
Não aja como se não soubesse."Aquela música era linda, mas eu não estava entendendo porquê ele estava cantando exatamente ela pra mim, eu sabia que ele era boylieber e tal, e eu sou belieber, mas não fazia sentido, aquela música era romântica demais pra nós. Mas eu amava ouvir a voz dele, ainda mais ouvindo ele cantar pra mim.
" I was out there on the road
Eu estava lá fora na estrada
Life out of control
A vida estava fora de controle
She became a victim to my busy schedule
Ela tornou-se uma vítima da minha agenda lotada
And I know that it's not fair
E eu sei que não é justo
That don't mean that I don't care
Isso não quer dizer que eu não me importo
This one 's dedicated to the girl out there
Essa é dedicada á garota lá fora... "Nossa que perfeição, mas eu ainda não conseguia entender porque ele escolheu logo aquela música, minha cabeça estava confusa.
Depois que ele cantou a música toda ele colocou o violão no lugar e veio na minha direção, eu estava sorrindo e ele também, ele segurou minha mão.
-Essa música é dedicada á garota aqui fora. -Disse ele. Eu sorri, mas aquilo estava estranho.
-Quem é essa menina aqui fora? -Perguntei, curiosa.
-Ela ainda está aqui fora, preciso traze-lá pra mais perto. -Ele sorriu e aquelas covinhas perfeitas apareceram.
-Boa sorte na sua tentativa. -Eu sorri.
**********
Voltamos pra casa e ele deitou no tapete da sala e ligou a Tv em um filme, eu me sentei no sofá e ele colocou a cabeça apoiada na minha perna.
**********
Não lembro de quando dormir, apenas lembro de acordar com Brandon me colocando na cama dele e indo deitar no chão e com aquela cena fofa eu adormeci.
Notas Finais
É gente, ficou uma droga rs' mas fiz o que minha pequena criatividade me deixou fazer hoje rs' bom, espero que tenha gostado, comentem e me digam o que acharam.
Obrigada por lerem <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Novela JuvenilSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...