Brigas

447 19 3
                                    

"Quando tudo que eu queria era estar com ele, ele só me dá motivo pra estar com outro."

Depois que Brandon saiu eu entrei no quarto e me joguei na cama, aquela situação toda estava mexendo com a minha cabeça, eu não sabia o que estava acontecendo entre mim e o Brandon, aquele beijo tinha mexido com alguma coisa dentro de mim. Um sentimento.

Mas o jeito que ele estava me tratando era tão estranho, ele não queria falar comigo e eu não sabia o que fazer, apenas não queria perde-lo, mas e o Jason ? Ele ainda fazia parte da minha vida, meu coração ainda acelerava toda vez que eu ouvia o som da voz dele.

Eu preciso resolver isso, eu preciso saber o que estava acontecendo dentro de mim.

Eu resolvi tomar um banho, entrei no banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei essa roupa. ( 1 ) . Deixei meus cabelos soltos e desci as escadas. Brandon não estava ali.

Fui até a cozinha e peguei um copo de suco e bebi, eu estava voltando pro quarto quando ouvi a campanhia tocar, desci novamente e fui abrir a porta.

-Emy ! -Era Jason.

-Jason. -Disse.

-Podemos conversar ?

-Claro. Entre. -Eu disse, dando passagem para que ele entrasse.

Ele se sentou num sofá e eu me sentei no outro, ficar muito próxima dele criava uma corrente elétrica pelo meu corpo, então eu preferi manter distância.

Seus olhos percorreram pela sala e depois ele parou seu olhar em mim. Por algum motivo eu mantive meu olhar no dele , aquilo era constrangedor e me fez corar, baixei meus olhos para o chão, esperando que ele quebrasse aquele silêncio perturbador. Mas ele não o fez, então eu mesma tive que acabar com aquele silêncio.

-Então ?

-Eu não sei como falar Emy, é difícil. -Disse ele.

-Pega um atalho, não deve ser tão difícil assim.

Ele me olhou, e eu pude ver nos olhos dele que o que ele queria dizer era importante pra ele. Ele respirou fundo e fechou os olhos, e eu me levantei e me sentei ao lado dele.

-Pode falar Jas, você sabe que pode confiar em mim. -Eu disse, e se segurei em sua mão. Ele abriu os olhos e sustentou o meu olhar.

-Eu posso te mostrar. -Disse ele.

Ele foi chegando o rosto pra mais perto do meu, eu sabia onde aquilo iria parar, mas eu não conseguia mover meu rosto, os nossos lábios estavam quase se encostando e naquele momento eu só pensei em sentir aqueles lábios novamente nos meus.

Mas quando os nossos lábios se encostaram, por algum motivo, eu lembrei do Brandon e me afastei, por mais que eu quisesse sentir aquele beijo novamente, eu não podia negar que o beijo do Brandon ainda estava na minha cabeça.

Eu me levantei num rompante e ele me olhou com uma expressão de quem pedia uma explicação.

-Eu não posso Jas, eu sei que você não vai entender agora, mas com o tempo você vai entender. -Minha explicação não saiu como eu queria.

-Por que não Emily ? Achava que você ainda sentisse alguma coisa por mim. -Ele baixou os olhos ao chão e eu não sabia o que dizer, eu não sabia explicar nem á mim , imagine á ele. Mas eu tinha que dizer alguma coisa, eu precisava explica-lo, as palavras fugiam dos meus pensamentos...

-Jason, eu não sei o que te falar, mas eu ainda sinto muita coisa por você e esse é o problema, eu não posso me entregar de novo e você me deixar, e aconteceu muitas coisas na minha vida nesse tempo que você foi embora, e eu não posso simplesmente jogar fora tudo isso só por quê você resolveu voltar. Me desculpa Jas, mas eu preciso mudar muita coisa na minha vida antes de te deixar entrar nela novamente. -As palavras saíram sem nem que eu pudesse pensar em medi-las.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora