She is mine, stupid !

160 7 2
                                    

Notas da Autora

Desculpem os erros de português.

Boa Leitura <3

"Não vou deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca. Mas, se eu deixar, É você, Oh, é você que elas formam. Eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas"

One direction - Little things.

Quando eu abri a porta do quarto ele estava deitado de boxer e eu sorri pulando encima dele, ele retribuiu o meu sorriso e me beijou.

-Achei que eles tinham roubado você de mim. -Falou ele e eu sorri.

-Claro que não, amor. -Ele fez biquinho e eu dei um selinho nele. -Sou só sua. - Disse assim que nossos lábios se separaram.

-O Jas não deu encima de você, né? -Ele disse sorrindo, mas depois que viu a expressão no meu rosto ele ficou sério. -Né, Emily?

-É.. é.. eu... -Eu estava nervosa, não queria contar pra ele.

-VOCÊ O QUE, EMILY? -Gritou ele e eu senti uma vontade imensa de chorar.

-Ele... -Respirei fundo enquanto algumas lágrimas caiam pelo meu rosto. -Ele me beijou. -Brandon levantou em um rompante me assustando.

-EU VOU ACABAR COM A VIDA DAQUELE FILHO DA PUTA. -Eu nunca tinha visto ele assim, eu estava assustada. Entrei na frente dele o segurando, mas ele me empurrou e eu cai deitada na cama.

-EU CONVERSEI COM ELE, BRANDON. -Gritei, me levantando. Ele só me ouviria se eu gritasse no mesmo tom de voz que ele. -EU DISSE Á ELE QUE QUERO VOCÊ E SÓ VOCÊ, E EU DISSE QUE ESTAVA GRÁVIDA E ELE ACEITOU, CHEGA DESSA BRIGA IDIOTA CARA. -Me sentei na cama chorando mais ainda e ele parou e me olhou.

-Ele nunca mais vai encostar a mão em você. -Disse ele se agachando na minha frente. -Nós vamos construir uma família, ele não pode destruir isso. -Ele estava calmo agora e passou a mão delicadamente em meu rosto. -Eu te amo.

-Eu te amo, amor. -Ele deu um beijo calmo em meu lábios e depois se levantou e foi até a porta. -Aonde você vai? -Perguntei, me levantando.

-Me desculpa, amor. -Eu tentei correr mais já era tarde, ele havia saído e trancou a porta por fora. Eu estava desesperada e eu não podia ficar assim por causa do bebê, mas eu só pensava em Brandon fazendo alguma coisa com Jas, e eu não podia deixar isso acontecer. Procurei meu celular por todo o quarto, mas não achei, com certeza ele tinha levado.

Respirei fundo e tive uma ideia, abri as portas da sacada e olhei a distância da sacada para o chão, era um pouco alto, mas nada que fosse machucar muito porque tinha um arbusto logo embaixo. Tirei meu chinelo, prendi meu cabelo e me pendurei na parte de fora da sacada, fechei meus olhos e me joguei, minha queda foi amortecida pelo arbusto mais mesmo assim meu corpo todo ainda doía.

-Ai meu Deus. -Ouvi uma voz atrás de mim e olhei assustada pra ver quem era, era a empregada. -O que a senhorita acabou de fazer? -Perguntou ela, me olhando com uma cara de quem viu um fantasma.

-Salvando um amigo. -Falei quase que em um sussurro e sai correndo pelo jardim até a garagem, onde estava meu carro, liguei ele e dei partida, cantando pneus ao sair da garagem. Os seguranças abriram o portão ao ver meu carro se aproximar em tal velocidade. Passei por eles como uma flecha.

Atravessei milhares de sinais vermelhos e não tirei o pé do acelerador por nada, quando finalmente cheguei a casa de Jessy e Jason pude ver o carro de Brandon parado do lado de fora da casa. Os seguranças da casa deles abriu o portão para mim pois Jessy havia dito que eu era de casa, então passei por eles sem precisar parar para dar explicações.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora