It is a little girl.

104 5 0
                                    

Notas da Autora

Eu ia escrever esse capítulo apenas sobre a Jessy, mas como eu não sabia se todos iam gostar eu resolvi fazer um pouco da Emy e um pouco da Jessy.
Espero que gostem, acho que ainda tem uns 6 ou 7 capítulos antes de terminar, mas já tá doendo em mim saber que está no fim. Boa leitura <3

"Quando ele ri, doce, imagino meus filhos iguais a ele."

Saí do consultório da Jo e deixei Jessy em casa, mas antes de voltar pra minha casa eu resolvi dar uma volta.

Passei em frente a uma lojinha de coisas de bebê e vi um sapatinho lindo de neném, fiquei admirando aquele sapatinho até que resolvi que devia comprar. Entrei na loja, paguei o sapatinho e sai de lá.

Cheguei em casa e procurei por Brandon e Nath, mas nenhum dos dois estava lá, então resolvi que iria fazer uma coisa especial dessa vez: Peguei o sapatinho que havia comprado e coloquei encima da cama, peguei o teste que havia escondido embaixo da cama e coloquei junto dos sapatinhos. Desci as escadas, fui até o escritório de Bran, peguei um papel c e escrevi nele "É uma menininha. Parabéns papai." e depois subi até o quarto e coloquei o papel junto com o resto das coisas e esperei Bran chegar.

Jessy POV

Estava esperando Cameron chegar na minha casa. Minhas mãos soavam e eu estava nervosa demais mesmo sabendo que ele estava feliz por ser pai.

Comecei a andar de um lado pro outro na sala esperando ele chegar.

-Calma, assim você vai fazer um buraco no chão. -Jason disse aparecendo no alto da escada. -O que houve? -Foi ai que eu lembrei que ainda não havia contado pra ele. Respirei fundo e peguei a sacolinha que estava encima do sofá. Ele me olhava confuso.

Tirei o vestidinho que havia comprado de dentro da bolsa e mostrei a ele. Primeiro ele me olhou mais confuso ainda, depois seus olhos se arregalaram e por fim ele correu até mim e me abraçou tirando meus pés do chão, eu já chorava.

-É uma menininha, Jas. -Falei quando ele me colocou no chão.

-Ai meu Deus, eu vou ser tio. -Jas também estava chorando.

-Você vai, Jas, você vai ser o melhor tio do mundo. -Ele riu em meio as lágrimas.

-Vou mimar muito minha princesa. -Ele disse e eu sorri.

Emily POV

Finalmente Brandon chegou, eu me escondi em um canto do quarto pra que ele não pudesse me ver, ele abriu a porta do quarto com Nath dormindo em seu colo, colocou ele dentro do berço e se jogou na cama, achei que ele não iria ver, mas foi ai que tudo aconteceu:

Brandon olhou pro lado e primeiro seus olhos ficaram arregalados e depois ele sorriu e eu pude ver as lágrimas caindo dos olhos dele. Não aguentei mais ficar escondida ali, sai correndo e pulei encima do Brandon.

-É uma menina Bran, é a nossa menina. -Ele sorriu e me beijou, nosso beijo estava cheio de uma felicidade indescritível.

-Você está grávida! -Não era uma pergunta. -Uma menina, amor? -O sorriso nos lábios dele era lindo e eu nunca me cansaria de olhar.

-É, amor. -As lágrimas eram incontroláveis. -Temos um casal de filhos. -Ele riu alto.

-Se um já dá trabalho, imagina dois. -Eu ri junto com ele.

Jessy POV

-Ele está vindo. -Jas disse e eu sorri, meu coração estava acelerado. -Vou sair e deixar vocês a vontade. -Ele me deu um beijo e saiu pela porta de trás da casa.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora