Nova namorada ?

376 15 1
                                    

"Essa noite, eu queria que você estivesse aqui. Poderiamos conversar, brincar, se provocar... O que você quisesse. Mas eu queria você aqui."  

2 semanas depois..

Estava sendo insuportável viver longe deles, mas eu estava aguentando, as vezes me pegava com lágrimas nos olhos quando recebia uma ligação deles ou quando via nossas fotos, e só de lembrar que ainda faltava tanto tempo pra eles voltarem meu coração já doía !

Minha rotina era uma coisa tão tediosa que me dava nos nervos, de manhã eu ia pra escola e via as mesmas pessoas irritantes e as mesmas garotas nojentas implicavam comigo. A tarde eu lia meu livro favorito e a noite eu ficava acordada por horas apenas perdida em meus pensamentos... Era estranho não ter o Bran deitado ali, á apenas alguns centímetros de distância, era como se faltasse um pedaço enorme de mim e eu ficava com o coração apertado de saudades, e, por incrível que pareça, eu também sentia falta do Jason, daqueles olhos me encarando quando ele sabia que havia alguma coisa me incomodando, eu sentia falta daquele sorriso incrivelmente contagioso e sentia mais falta ainda do abraço que ele me dava quando ele sentia que eu estava prestes a desabar.
As vezes os dias se arrastavam e eu ficava louca com o passar lento do ponteiro do relógio encima da minha cabeceira, eu sentia que estava prestes a pegar o primeiro avião e parar em Londres naquele instante, mas era nessas horas que meu celular tocava e o nome de um ou do outro piscava constante na tela e todas as pressões do dia sumiam tão rápido só de ouvir o "Oi" do outro lado da linha. Era a melhor parte do meu dia !

E eu estava contando os segundos para dar 20:00 h , e quando enfim deu 20:00 h meu celular tocou, na tela piscava "Bran" e eu atendi com o coração acelerado, era a hora de ouvir a voz dele.

-Alô -Atendi, minha voz um pouco embargada.

-Emy , não sabe o quanto ouvir sua voz me faz bem. -Eu sorri.

-Essa saudade tá me matando Bran.

-Não vejo a hora de te ver, mas antes preciso que saiba de uma coisa. -Ele suspirou fundo o bastante pra eu saber que lá vinha bomba.

-O que é? -Perguntei.

Mas antes que ele pudesse me responder eu ouvi uma voz feminina no fundo, ela dizia algo como: "Com quem está falando amor?" ou sei lá o que ela estava dizendo, na mesma hora senti meu sangue ferver. Ciúmes? Eu acho que era um coisa pior.

-Brandon? -Chamei, mas ele não respondeu. -Ta ai ainda garoto?

-Emy, me desculpa, não posso falar agora, mas tarde te ligo, não dorme, por favor !

E depois dessas palavras a única coisa que eu ouvi foi o "Tu tu tu" da ligação que ele acabará de desligar.

Me sentei na beira da cama e fiquei encarando o celular com lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos, eu precisava respirar fundo e tentava me controlar, mas não conseguia, minha respiração entrecortada machucava e os batimentos um pouco acelerado demais fazia doer meu peito.

Ele havia encontrado outra em apenas duas semanas, ele tinha me iludido, como ele pôde? Eu não devia ter colocado esperanças em nós, afinal, ele é só o filho de um cara que minha mãe resolveu se apaixonar, eu já devia ter imaginado.

Tomei um susto quando o celular vibrou na minha mão. Era uma mensagem do Jason.

Jason: "Não tenha raiva dele, ele vai te explicar tudo, eu te amo, estou aqui por você"

Emy: "Obrigada mesmo Jas, eu te amo !"

Ele sabia até quando eu não estava bem, mesmo estando longe e era aquilo que me encantava nele, ele cuidava de mim, mesmo de longe e eu amava aquilo, não achava que era o suficiente pra voltarmos a namorar, mas era o suficiente pra me fazer sorrir e isso era o que bastava.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora