Notas da Autora
Não sei se vão gostar disso, espero que gostem.
Desculpem os erros de português.
Boa leitura <3
PS: Se não estiverem gostando de alguma coisa na história COMENTEM AVISANDO,.
"Durma e sonhe, pesadelos você tem quando acorda."
-Tenho um má notícia para vocês. -E ao ouvir aquelas palavras meu coração acelerou. Alguma coisa havia acontecido com meu bebê. Ela demorou muito para responder e Brandon perdeu a paciência.
-O QUE ACONTECEU? -Gritou ele. Eu não conseguia abrir a boca, todo o meu corpo estava paralisado com aquela notícia.
-Ela perdeu um pouco de sangue por dentro. -Meu coração parecia que ia sair de dentro de mim. -E a gravidez dela é de risco agora, mas não aconteceu nada de grave com o bebê, você só vai precisar de acompanhamento médico toda semana. -Meu corpo foi reagindo ao que tinha acabado de ouvir e eu pude sentir meu batimentos cardíacos voltarem ao normal e as lágrimas surgirem nos meus olhos e ao olhar Brandon vi que ele também estava prestes a chorar.
-Doutora você quase me matou do coração. -Falei, com a voz embargada.
-Mas isso poderia ter sido uma notícia pior se vocês não tivessem vindo me ver. -Ela olhou de mim para Brandon. -Vocês são pais adolescentes, vocês precisam entender que agora existem responsabilidades, não podem mais agir como se não tivesse uma vida dentro dela. -Abaixei minha cabeça, eu sabia que ela estava totalmente certa, não podíamos mais agir como crianças, estava no hora de amadurecer.
-Eu nunca mais vou deixar isso acontecer. -Disse Brandon e eu o olhei e dei um meio sorriso. -Posso fazer mais uma pergunta doutora? -Ela fez que sim com a cabeça. -Já dá pra saber o sexo do nosso bebê? -Eu sorri, era tão perfeito ouvi-lo dizer aquelas palavras "nosso bebê."
A doutora sorriu.
-Não, ainda não. -Ele pareceu desanimado com as palavras dela. -Mas ela já está no terceiro mês de gravidez, então no próximo mês já vamos poder saber com é o sexo.
-Estou com três meses de gravidez? -Olhei pra ela assustada, tinha passado muito rápido. -Por que minha barriga ainda está pequena? -Perguntei olhando apenas para um pequeno volume na minha barriga.
-A barriga demora a crescer em algumas mulheres. -Ela sorriu e eu me levantei.
-Obrigada mesmo doutora, por tudo. -Estiquei a mão para ela e ela apertou.
-Pode me chamar de Jo. -Eu sorri, soltando nossas mãos. -Quero que você se sinta confortável confiando o seu bebê e você aos meus cuidados. -Ela realmente me passava confiança, eu gostava dela.
-Obrigada Jo. -E então nós saímos do consultório.
***
Cheguei em casa e logo subi para o quarto e me joguei encima da cama, estava bastante cansada por causa de tudo. Brandon tinha ido tomar banho e deixou meu celular encima da cômoda, fui até ela e peguei meu celular. Tinha cinco mensagens não lidas e onze chamadas perdidas.
"Emy, você tá bem? Como foi a consulta? Me liga. Beijos, Jas."
"Emily me responde, eu vou enlouquecer aqui, aconteceu alguma coisa com minha afilhada." -Eu ri ao ler essa, eu gostava do jeito que ele chamava ela de "minha afilhada" era fofo.
"Dá pra atender minhas ligações??? Vou ter um treco aqui."
"Você deve ter esquecido o celular em casa, quando chegar me liga"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...