Notas da Autora
<3 Desculpem os erros de português.. Boa Leitura <3
"Quando ele ri, doce, imagino meus filhos iguais a ele."
"Fui ensaiar amor, estarei em casa logo, te prometo. Te amo
Brandon."
Suspirei, eu não queria ficar sozinha em casa.
Me sentei no sofá e liguei a TV, não tinha nada de interessante nos canais, mais continuei passando, desisti quando chegou no canal 230 e eu ainda não tinha achado nada que me interessasse e me tirasse daquele tédio. Resolvi subir para o quarto, e me deitar um pouco.
Quando abri a porta vi que o quarto estava desarrumado, então como não tinha nada melhor pra fazer eu liguei o som no último volume e comecei a arrumar aquela bagunça.
Eu estava distraída quando sentir alguém me abraçando por trás, eu sorri e me virei, mas aquele não era quem eu esperava.
***
Brandon's P.O.V
- Amor? -Chamei por ela ao chegar em casa, mas ela não me respondeu.
Fui até a cozinha e nada de Emily, fui até a sala e nada dela também, mas o celular dela estava encima do sofá, foi quando eu ouvi uma música vindo do quanto e subi até lá, mas quando abri a porta ela também não estava lá, o som estava ligado no último volume e o quarto não estava do jeito que eu deixei quando sai. Desliguei o som e desci para a sala de novo, aquilo estava bem estranho, já era tarde demais para a Emy estar até agora na rua.
Peguei meu celular e liguei para Jessy.
"-Alô -Disse ela no segundo toque.
- Oi Jessy, sou eu, Brandon, a Emily tá ai ? -Perguntei.
- Não, eu deixei ela em casa faz mais ou menos umas duas horas, por que? -Minha mão começou a tremer e em minha mente eu só pensei o pior.
-Nada, só me avisa se ela aparecer ai, obrigada. "
Eu desliguei sem nem ouvir o que ela tinha a dizer, respirei fundo, ela tinha sumido.
Meu coração estava acelerado, eu não sabia o que fazer, peguei a chave do carro e sai atrás dela, ela nunca saia sem avisar e nunca deixava o celular em casa, tinha alguma coisa errada. Eu dirigi por todos os bairros daquele lugar, mas não havia nenhum sinal dela, e eu não sabia mais onde procurar, já ia dar meia noite e nenhuma notícia dela.
Voltei pra casa e sentei no sofá, fechei os olhos, eu podia sentir as lágrimas vindo quando ouvi meu celular tocando, corri até a cozinha onde ele estava e atendi, era um número desconhecido." - Alô ? -Minha voz embargada não escondia meu desespero.
- Acho que você já percebeu que a sua namoradinha sumiu, não é? -Disse a voz do outro lado, uma voz que eu não reconhecia.
-O que você quer? É só pedir, mas me devolve ela, cara, por favor. -As lágrimas deixavam minha vista destorcida, minha voz quase não saia e eu estava desesperado.
-Não, ainda não, sofra mais um pouquinho. -E então o celular ficou mudo, não havia mais voz nenhuma, nada."
Eu senti minhas pernas amolecerem e desabei de joelhos no chão, as lágrimas agora vinham uma atrás da outra sem que eu pudesse controla-las. Eu simplesmente não sabia o que fazer, eu gritei e chorei todas as lágrimas que haviam em mim, mas nada daquilo iria traze-lá de volta.
Eu ouvi a porta se abrindo e levantei correndo na esperança que fosse ela, mas não era e as lágrimas caiam ainda mais.
-Bran, calma filho, o que houve? -Meu pai estava em pé na minha frente, mas as palavras não saiam da minha boca, ele estava desesperado só de ver minha expressão.
-Pai, ela... ela... -Minha voz tremia, meu coração estava na boca. -Ela foi sequestrada. -Quando eu me ouvi dizendo aquilo, meu coração quebrou mais ainda.
-Como ? -Ele mesmo precisou sentar.
-Eu não sei pai, mas o cara me ligou e disse que eu precisava sofrer mais um pouco, eu não sei o que fazer. -E foi quando meu celular tocou de novo e eu corri para atende-lo !
" -Por favor, deixa ela sair, por favor. -Pedi antes mesmo que alguém falasse.
- Você acha mesmo que vai ser fácil assim? -A voz do outro lado agora era feminina.
- Quem é você? O que quer com a gente ?
- Haha, você vai descobrir, logo. -Ela ficou muda por um instante. -E se pensar em chamar a polícia ela já era . -E então o celular ficou mudo mais uma vez e eu senti meu coração se estilhaçar. Eu não podia perde-la.
Notas Finais
Logo logo posto o próximo , beijos galera, se gostarem favoritem, comentem e recomendem <3
Obrigada por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Novela JuvenilSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...