Bônus - My angel.

124 9 0
                                    

Notas da Autora

Boa leitura <3

Você fica calada, morre por dentro e finge que nada está acontecendo.

E então injetaram algo em minha veia e eu perdi a consciência, tudo se apagou e a última coisa que eu ouvi foi: "Ele está morrendo". Então meus olhos se fecharem e tudo se tornou uma grande escuridão.

Brandon's POV

Estava voltando do Starbucks com os meninos quando nós vimos Duda sentada na frente da gravadora chorando. Corri até ela achando que havia algo de errado com ela.

-Eduarda, o que aconteceu? -Perguntei, levantei o queixo dela fazendo com que ela olhasse pra mim.

-É a Emily. -Ela disse com a voz embargada e meu coração acelerou.

-O que houve com a Emily? -Perguntei, os meninos nos olhavam assustados.

-Ela... -Duda estava soluçando de tanto chorar. -Ela passou mal... -Ela soluçou mais uma vez antes de continuar. -E o Jas levou ela pro médico.

Eu não precisava de ouvir mais nada, peguei a chave do carro no bolso e sai correndo até onde havia estacionado o carro, Levi veio correndo atrás de mim. Entrei no carro, abri a porta do carona pra ele entrar e depois que ele entrou pisei fundo no acelerador. Jason com certeza devia ter levado Emily para o hospital onde Jo trabalha, e era pra lá que eu estava indo.

-Você acha que aconteceu alguma coisa com o bebê? -Levi perguntou, ele estava com os arregalados por conta da velocidade que eu estava.

-Se aconteceu alguma coisa com o meu filho ou com ela eu acho que morro, mano. -Disse, meus batimentos estavam acelerados e eu sentia que as lágrimas iam cair de meus olhos a qualquer segundo.

-Calma, brô, só vamos saber quando chegarmos lá. -Ele disse, tentando me acalmar, mas eu afundei mais o pé no acelerador, forçando o motor do carro a ser mais veloz.

Derrapei o carro o fazendo parar na frente do hospital vendo o de Jason parado ali também. Respirei fundo e sai do carro, corri em direção a entrada do hospital. Ao abrir aquela porta me deparei com Jason sentado numa poltrona na sala de espera, quando ele me viu ele se levantou e veio em minha direção.

-Aonde está a Emily? Ela está bem? O meu filho tá bem? -As perguntas saiam pela boca de um jeito confuso. Jason estava tão pálido e com os olhos totalmente vermelhos que eu só conseguia pensar o pior. -Me diz, por favor. -Ele afundou o rosto nas próprias mãos e pude ver que ele estava chorando, o que só me deixou mais nervoso, comecei a chorar, uma dor no meu coração dizia que estava tudo errado, que alguma coisa tinha acontecido. Dentro de mim eu só pedia para que os anjos me dessem o sinal de que estava tudo bem.

-Algum parente da paciente Emily Thompson se encontra nesta sala? -Uma enfermeira apareceu e eu agradeci aos céus por isso. Jason e eu á olhamos e ela veio em nossa direção. -Qual de vocês é o pai da criança? -Ela perguntou, sua expressão não era uma das melhores.

-Sou eu. -Falei, minha voz estava rouca e embargada por conta do choro.

-Eu não tenho boas notícias. -Meu coração estava quase saindo pela boca, meu choro estava preso na garganta. -A senhorita Thompson desmaiou e o seu filho está sufocando no cordão umbilical, a doutora Jo e sua equipe está fazendo o máximo para salvar a vida dos dois, mas não crie expectativas. -Ela disse e naquele momento eu não me segurei, desabei naquele sofá e deixei todas as lágrimas caírem enquanto eu processava que poderia perder um dos dois. Jason não estava mais ali, eu não sei pra onde ele foi, mas ele estava desesperado.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora