"Eles tinham tudo pra dar errado, mas uma coisa bastou para que desse certo: O amor."-ACOOOOOORDA. -Abri os olhos e vi três garotas paradas em frente a minha cama. Sorri pra elas, mas na verdade eu queria xinga-las por terem me acordado.
-Bom dia pra vocês também. -Falei, minha voz estava sonolenta. Me virei para o lado, mas a cama estava vazia. -Cade o Brandon?
-Desculpa, Emy, mas é segredo. -Disse Duda e me puxou da cama. Agradeci a Deus por estar de roupa.
-Vem logo. -Jessy ajudou a me puxar pela outra mão, enquanto Carol filmava tudo.
-Pra onde vamos? -Elas me tiraram do quarto e quando chegamos a sala eu vi um "salão de beleza" na minha sala. -Ai. Meu. Deus. -Eu estava boquiaberta.
-Um dia de princesa para nossa princesinha. -Disse Carol, ela ainda estava gravando e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
-Será que você podia parar de gravar? To sentindo que vocês vão mostrar isso pra todo mundo. -Elas riram.
-Aaaah, não vamos mostrar pra todo mundo, só pra todo mundo que conhecemos. -Eu não me contive e acabei rindo junto com elas.
Estava tudo perfeito: A maquiagem, o cabelo, as unhas, tudo, absolutamente tudo. Mas faltava uma coisa.
-Onde está minha mãe? -Perguntei e elas trocaram um olhar que fez meu estômago revirar. Será que minha mãe não ia vir?
-Emy, sua mãe nos pediu pra te avisar que ela foi ao Brasil resolver uns assuntos, mas que ela vai tentar voltar até a noite. -Senti que ia vomitar. Minha mãe tinha tirado muito dos meus sonhos, mas eu queria que ela estivesse ali comigo, realizando esse. -Relaxa, ela vai conseguir chegar.
Fechei os olhos e tentei tirar isso da minha mente, mas era tudo o que eu pensava.
***
Eu me olhava no espelho e admirava uma pessoa totalmente diferente. A pessoa no espelho era linda de um jeito que eu nunca me imaginei ficar.
Meus cabelos louros caiam em cascatas onduladas em minhas costas e ombros, e sobre ele havia uma tiara de brilhantes que um dia foi de minha mãe. Ela havia usado em seu casamento e disse que eu deveria usar no meu. Eu estava linda, afinal.
O ultimo detalhe que faltava era o vestido.
Brandon's P.O.V
Eu estava nervoso, minhas mãos estavam suando e tudo o que eu queria era ver a Emily e saber que ela não tinha fugido de mim, mas nem os meninos e nem as meninas me deixavam vê-la, era sempre a mesma história: "O noivo não pode ver a noiva antes do casamento" mas eu estava quase atravessando aquela porta para vê-la.
-Está nervoso, brô? -Perguntou Jason, passando pela porta com Nath no colo. Meu filho estava lindo, com um terno preto. Seria ele que entregaria as alianças.
Peguei-o do colo de Jason, talvez Nath me acalmasse.
-Demais. -Sorri pra ele. -Estou ansioso pra vê-la. Você já viu ela? -Jas fez que sim com a cabeça e sorriu, um sorriso de admiração.
-Ela está linda, parecendo até que saiu de um filme. -Meu sorriso aumentou enquanto ele falava. -Faça minha pequena muito feliz, Bran. Parabéns cara.
-Pode deixar, eu farei. -Eu sabia que apesar de tudo ele ainda amava ela, mas era amor de irmãos agora e eu gostava que ele cuidasse dela assim. -E obrigada, por tudo.
-Só fiz a minha parte. -Ele sorriu antes de passar pela porta.
Emily's P.O.V
-Jas! -Chamei ele da porta do meu quarto. Não demorou muito e ele apareceu, subindo as escadas.
-Oi. -Ele estava lindo. Deslumbrante.
-Você poderia fazer um enorme favor pra mim? -Perguntei enquanto dava passagem para que ele entrasse no quarto. Fechei a porta atrás de mim.
-Claro. Seu pedido é uma ordem. -Eu sorri.
-Me leva até o altar? -Cruzei os dedos para que ele dissesse sim, mas o seu olhar confuso me fez titubear.
-Por que eu? -Perguntou.
-Porque eu te amo, você é o mais próximo de família que eu tive, você foi um irmão pra mim. Então acho que você é a pessoa certa pra isso. -O silêncio que se prolongou me fez gelar. Estava com medo da resposta dele, mas senti um alívio no peito assim que ele respondeu:
-É claro que eu te levo.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu o abracei. Era bom saber que ele me acompanharia e que eu não teria que ir sozinha até o altar.
Tudo estava perfeito. Em algumas horas eu seria a senhora Pulido, e o Brandon seria, oficialmente, meu.
Senti minha pequena chutar em minha barriga e sorri, Jas percebeu o que ela tinha feito e colocou a mão em minha barriga e ela chutou mais uma vez.
-Ela também esta feliz por você, Emy. -E o sorriso que se formou em meus lábios não foi capaz de mostrar o quanto eu estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...