Notas da Autora
Gostaram ? Comentem e favoritem ^^
Não Gostaram ? Comentem e digam o porquê.
Desculpem os erros clássicos de português.
Boa Leitura <33
"Um garoto e uma garota podem ser só amigos, mas em um ponto ou outro, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais ou talvez para sempre."
-Eu te amo mais. -Disse assim que nossos lábios se separaram.
-Sem quer estragar nosso momento, mas já estragando, como vamos contar isso aos nossos pais ? -Perguntou ele, me trazendo de volta a realidade, ainda tinha esse problema, nós ainda tínhamos que enfrentar nossos pais, nossos amigos e tudo mais, tínhamos que enfrentar a sociedade.
-Não sei. -Disse, não queria preocupa-lo. -Mas não vamos falar sobre isso agora, esse é nosso momento.
-Claro que é amor, eu te amo tanto e tanto. -Disse ele, me beijando novamente.
E ali, em meio aqueles beijos eu me sentia segura, sentia como se nada no mundo pudesse mudar o que eu estava sentindo por ele naquele instante, ou melhor, o que eu sentia por ele desde o momento em que o vi pela primeira vez. Eu não entendia porque fugiu dele, mas a resposta estava bem a minha frente, eu não fugia dele, eu fugia do amor que eu sinto por ele.
E quando eu olhei aquele sorriso ao saber que eu havia o escolhido, tive a sensação de ter o mundo em minhas mãos, aquele sorriso me dava motivos pra sorrir também e por incrível que pareça eu ainda sentia vontade de sair correndo dali, mas eu sempre tive esse defeito, sempre fugi das coisas que amo, sempre tive a tendência de correr daquilo que me faz bem, daquilo que me faz sorrir, mas no momento em que os braços dele me envolveram eu tive a certeza de que aquele cara era quem eu precisava na minha vida, e agora eu tinha ele em meus braços e não iria mas deixa-lo escapar.
-Você é minha e eu nunca vou deixar ninguém tira-lá de mim. -Disse ele, "lendo" meus pensamentos.
-Ninguém, nunca vai me tirar de você. -Eu disse.
Nos deitamos na cama e ficamos trocando carinho por horas e horas, até que ouvimos uma batida na porta, Brandon olhou pra mim e eu olhei pra ele.
-Quem é? -Perguntei.
-Sou eu, filha. -Minha mãe respondeu do outro lado da porta.
-Entra no banheiro e liga o chuveiro. -Sussurrei para Brandon que imediatamente fez o que eu disse. -Entra mãe !
Minha mãe entrou no quarto e olhou para um lado e para outro procurando por Brandon, e então ela ouviu o barulho da água caindo e respirou fundo e se sentou ao meu lado na cama.
-Filha, eu... é... -Ela parou e respirou fundo outra vez. Alguma coisa estava acontecendo.
-Pega um atalho mãe, é bem mais fácil. -Disse, segurando a mão dela.
-John e eu brigamos, e eu resolvi ir embora. -Levou alguns segundos para que eu pudesse digerir aquelas palavras, e quando elas fizeram sentindo na minha cabeça meu coração deu um estalo.
-Mas, o que ? -Eu estava perplexa.
-É filha, eu sei que você estava se dando bem na escola e até com o Brandon, mas nós temos que ir . -Quando eu ouvi ela dizer aquilo eu senti que ia estourar.
-Primeiro você me tira da minha casa, depois me coloca numa escola em que eu não conheço ninguém e ainda me arruma um irmão fajuto, e agora quando eu finalmente me acostumei com a porcaria da escola, a casa e agora que estou me dando bem com o Bran a senhora quer me tirar daqui ? A senhora só pode estar brincando. -Gritei, não queria agir daquela maneira, mas minha mãe nunca se decidia com nada na vida dele e quem se ferrava era só eu.
Ela não podia me tirar dali, não agora quando eu havia acertado as coisas na minha vida.
-Filha, essas coisas acontecem, tenta me entender. -Disse ela.
Foi então que Brandon saiu do banheiro.
-A senhora não pode ir, meu pai ama a senhora e eu estou me dando bem com a Emy, ela é a única que me entende e fica ao meu lado quando eu preciso, a senhora não pode tira-la de mim.
Minha olhou para mim e depois para Bran sem dizer nada. E então ela respirou fundo.
-Arruma suas malas Emy, estamos indo embora ainda essa semana. -Ela olhou para Brandon. -Me desculpa, mas ela vai embora comigo.
-A senhora não pode fazer isso. -Ele disse.
-Por que não posso? Eu sou a mãe dela, é claro que eu posso.
-Porque eu a amo, senhora Thompson ! -Disse Brandon, meu coração acelerou, ele havia falado demais.
-O que você disse ? -Minha mãe olhava de mim para ele e dele para mim.
-Eu amo sua filha e não posso deixar que a leve embora, ela é tudo o que tenho.
-Agora mesmo que ela vai embora, isso é um absurdo, vocês são irmãos. -Gritou ela.
-Mas eu amo ele mãe. -Finalmente consegui dizer alguma coisa.
-Não quero mais saber dessa história ridícula, acabou, vamos embora amanhã e você -Ela apontou para Brandon. -Nunca mais chegue perto da minha filha.
Notas Finais
Gente ficou uma droga, mas é só pra não ficar muito tempo sem postar, amo vocês !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...