A troca..

170 13 0
                                    

Notas da Autora

Desculpem os erros de português, comentem, favoritem e recomendem <33
Boa leitura pessoas lindas ^^

É difícil ter que me imaginar sem você pra deixar as coisas no lugar.

-Você ? O que faz aqui ? -Perguntei ao ver ela parada em frente minha porta.

-Eu soube o que aconteceu com sua irmã e quis vim te dar uma força. -Ela passou por mim e entrou.

-Eu não te convidei, Tiffany. -Deixei a porta aberta pra que ela saísse, mas ela não saiu, ela entrou e foi em direção a sala.

-Não preciso ser convidada. -Fechei a porta e fui atrás dela na sala, ela estava sentada no sofá. -Me diz o que houve, você sumiu de Londres e nunca mais voltou.

-Eu disse a você que eu amava e que sempre vou amar a Emily, eu disse que você não podia ser apegar, era só pela sua carreira e mais nada. -Fiquei em pé no batente da porta.

-Você mentiu, você disse que me amava, você conheceu meus pais cara. -Ela se levantou.

-Eu conheci seus pais porque o empresário pediu, e eu nunca disse que te amava, você enlouqueceu, Tiffany ? -Ela veio na minha direção e eu me esquivei. -O que houve entre a gente foi só trabalho, eu nunca nem cheguei a te dar um beijo de verdade, e você sempre soube que a Emily é a mulher da minha vida, então não inventa coisa. -Ela segurou minha mão e eu tentei soltar, mas ela segurava forte demais e eu não queria machuca-lá.

-Pra mim aquilo era de verdade, eu te amei, sei que não passamos muito tempo juntos, mas eu queria estar contigo de verdade e você só brincou comigo. -Ela estava chorando.

-Tiffany, você sabia desde o começo que era apenas TRABALHO, então para, eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que ouvir seus pitis, eu tenho que encontrar a Emily, se não quem vai enlouquecer sou eu. -Fechei os olhos e respirei fundo, ela soltou as mãos das minhas.

-Tudo bem. -Ela foi em direção a porta da frente. -Boa sorte na procura da sua vadia. -Ouvir ela chamando a Emy daquele jeito fez meu sangue ferver.

Minha reação não foi pensada, eu só percebi o que fiz depois que ela estava de joelhos no chão com a mão no rosto, o tapa que eu dei no rosto dela foi tão forte que ela caiu, mas não era minha intenção bater nela.

-Me desculpa cara, me desculpa. -Eu me abaixei em frente ela e tirei a mão dela do rosto e vi que tinha marcado meus cinco dedos na pele dela. -Me desculpa , por favor, me desculpa. -Passei meu braço pela cintura dela e levantei ela, ela estava chorando e não dizia uma palavra sequer.

Levei ela até o quarto e voltei correndo pra cozinha pra buscar gelo, foi quando meu pai e Sophia chegaram. O que eu ia dizer pra eles sobre a garota lá encima ?

-Alguma notícia da minha filha? -Perguntou Sophia, os olhos dela estavam inchados do choro, e meu pai eu nem sabia onde estava mais.

-Nenhuma ainda, mas tem uma pessoa lá encima, é uma amiga dela, ela está chorando muito. -Eu inventei a primeira história que veio na minha cabeça, eu não podia contar quem era ela e nem dizer que eu havia batido nela.

-E o que ela faz lá encima? Por que ela não está aqui embaixo? -Sophia estava desconfiada.

-Ela queria ver o quarto da amiga, ou sei lá o que as meninas fazem. -Ela olhou pra minha mão com um saco de gelo.

-E isso é para quem ? -Ela suspirou, acho que estava cansada.

-Ela se machucou, ai pediu um pouco de gelo. -Tentei disfarçar. -A senhora parece cansada, por que não tenta dormir um pouco ? -Disse.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora