Notas da Autora
Gentte obrigado 1K de visualização <3, vocês são de mais amoo vocês <33
Desculpem os erros ortográficos. Boa leitura <3
"Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você"
-Seu safados. -Disse, em meio aos risos.
Eles me olhavam com os olhos arregalados e o rosto "pegando fogo" de vergonha e a única coisa que eu conseguia fazer era rir. Até que Jessy veio em minha direção e saiu me empurrando para fora do quarto -ela estava enrolada apenas no lençol - E eu ria até não até meu rosto ficar vermelho.
-Hora errada pra ter um ataque de riso, vaca. -Ela sussurrou, olhando de um lado ao outro do corredor pra ver se tinha mais alguém ali. -Deixa eu tirar meu atraso em paz. -Ela entrou no quarto e bateu a porta. Meu riso estava mais controlado e eu gritei para que ela ouvisse:
-Não se esqueça a casa ainda é minha. -Eu ouvi um "vadia" sendo gritado do outro lado da porta, mas não perturbei mais a transa deles e fui atrás de Brandon. Eu ainda estava rindo quando o encontrei todo arrumado no quarto, mas assim que eu o vi meu riso desapareceu.
-Onde você vai? -Perguntei e ele me olhou, um sorriso safado brincava no canto de seus lábios.
-Onde nós vamos, né? -Eu o olhei confusa. -Vai se arrumar, mas não demora hein. Estou te esperando lá embaixo.
Ele já estava saindo quando eu segurei seu braço, fazendo com ele me olhasse.
-Quem era no celular? -Tentei não mostrar os ciúmes, mas ele percebeu mesmo assim e sorriu.
-Se arruma, meu amor. -Ele deu um beijo em minha testa. -Uma roupa simples. -Disse ele e saiu porta afora, me deixando com cara de taxo.
Eu entrei embaixo do chuveiro, deixando a água cair por alguns minutos, me ensaboei e me enxaguei e depois desliguei o chuveiro, enrolei uma toalha em meu corpo e sai do banheiro. Ainda não tinha escolhido uma roupa, até porque eu nem sabia pra onde estava indo, mas depois de vasculhar bastante o closet resolvi que eu ia com uma roupa comum (1). Estava frio demais para o mês de Julho -até porque em Julho é verão em Nova Iorque -Só não achei que meu tênis combinou muito com minha roupa, mas eu quase não usava tênis então não sabia combinar ele com as roupas.
Me vesti e ouvi Brandon me chamando na sala, desci as escadas de dois em dois degraus e quando cheguei na sala dei de cara com Brandon e Jason conversando, levei alguns minutos pra perceber que eles tinham voltado a ser amigos. Dei um gritinho e bati palmas que nem uma criança de dois anos. Eles me olharam sem entender.
-Vocês voltaram a ser amigos. -Gritei de felicidade e eles riram.
-Claro, ele vai ser o novo Pulido da família. -Brandon disse. -Ele e a Dona Duda estão namorando. -Meu sorriso estava de orelha a orelha com tamanha felicidade e eu podia sentir as lágrimas se formando em meus olhos. A gravidez me deixou mais sensível do que tudo e por qualquer coisinha eu chorava.
Jason riu da minha cara e veio em minha direção e me abraçou.
-Não chora, gordinha. -Isso fez Brandon rir, e eu também ri em meio as lágrimas e depois deu um tapa fraco em seu ombro.
-Pra onde vamos? -Perguntei, enxuguei as lágrimas.
-Gravar um clipe no estúdio. -Jason falou e o Brandon deu um tapa na cabeça dele.
-Não era pra falar, mané. -Eu ri.
-Ah ! Tu não avisou, lerdão. -E eu estava tão feliz por ver eles ali, sendo amigos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Ficção AdolescenteSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...