Enfrentando a fera !

195 9 0
                                    

Notas da Autora

Me digam o que acharam.
Obrigada por lerem e Boa leitura <3


"A melhor coisa que existe é você encontrar alguém que te completa e que te conquista todos dias."

Agora o problema era contar para minha mãe. O maior problema de todos.

Respirei fundo, ainda não queria pensar nisso, mas era a única coisa que vinha nos meus pensamentos. Me imaginei segurando uma menininha no colo e fazendo-a dormir cantando as músicas de ninar que minha mãe cantava pra mim antes de dormir. Eu ainda nem sabia o sexo da criança e já imagina uma menina com os cabelos loiros da mãe e os olhos mel do pai.

Eu não havia saído do quarto desde quando voltei do consultório, eu não queria encarar minha mãe agora. Brandon ficou deitado na cama comigo mexendo e beijando minha barriga e eu ria e brincava com ele também, só que depois de várias horas dentro do quarto ele começou a ficar entediado e eu não queria prende-lo ali, então pedi que ele fosse buscar alguma coisa pra eu comer só pra que ele pudesse sair um pouco do quarto e ele foi com um sorriso no rosto, eu sabia que ele estava feliz e eu acho que também estava, só estava com medo da reação da minha mãe, eu sabia que ela me mataria.

Brandon e eu estávamos juntos a onze meses, mas minha mãe ainda não aprovava a nossa relação, ela sempre vinha com um papo de que eu devia encontrar alguém melhor, que o que Brandon e eu tínhamos era coisa boba de adolescente e que logo passaria. No começo eu retrucava dizendo que Brandon era tudo pra mim, mas depois começou a fingir que não ouvia porque eu sabia que ela nunca ia mudar de ideia sobre ele.

" -O que você fez, Emy? -Perguntou ela ao me ver com as mãos na barriga, mamãe veio em minha direção me examinando.

-Mãe, estou grávida. -Falei e tive medo da reação dela, então dei um passo para mais perto da porta da frente, qualquer coisa era só eu correr. Mas ela não fez nada, apenas escondeu o rosto entre as mãos e eu percebi que ela estava chorando. Fui até ela e a abracei, mas ela me empurrou.

-Você não é mais minha filha, você morreu pra mim. -Disse ela entre dentes com o rosto molhado pelas lágrimas, e pude sentir as minhas descendo pelo meu rosto. As palavras dela tinha cortado fundo na alma. Eu tentei chegar perto dela, mas ele me empurrou novamente. -SUMA DA MINHA FRENTE SUA VADIA. -Gritou ela. "

Acordei com o rosto cheio de lágrimas e a respiração ofegante, fiquei fitando o teto por um tempo até perceber que tinha sido apenas um pesadelo -suspirei-Mas as palavras da minha mãe naquele sonho ainda ecoavam na minha cabeça "Você morreu pra mim.".Será que minha mãe iria mesmo falar aquilo pra mim? Respirei fundo e me levantei da cama, Brandon não estava deitado. Fui até a cômoda e peguei meu celular pra ver a hora, era 3:25 h da manhã e tinha uma mensagem, eu a abri.

"Amiga to com saudades, precisamos conversar. Amanhã estou ai pra te perturbar um pouco rs. Beijos, sua BFF."

Era uma mensagem de Jessy, sorri, mas o sorriso desapareceu com a mesma rapidez que surgiu. Eu não podia contar a ela, na verdade eu ainda não podia contar a ninguém.

Mandei uma mensagem em resposta.

"Não precisa vim aqui não amiga, eu vou ir ai ver você. Não agüento mais ficar nessa casa."

Deixei o celular encima da cômoda novamente e entrei no banheiro e deixei que água enchesse a banheira enquanto eu me olhava no espelho de corpo inteiro. Tirei minha blusa pra ver melhor minha barriga, não tinha mudado nada, mas eu sentia que estava crescendo.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora