"Ela só queria alguém para abraçar-la no final do dia."
Peguei minha mochila, coloquei-a nas costas e saí dali, eu ia fazer compras, eu precisava de uma roupa pra festa, e se ele podia se divertir, por que eu não poderia?Pulei o muro da escola, hoje eu estava afim de quebrar regras.
******
Cheguei em casa já anoitecendo, minha mãe já havia chegado e estava assistindo Tv.
-Filha, se estiver com fome tem lasanha na geladeira. -Disse ela.
-Okay mãe. -Respondi, e depois subi as escadas.
Entrei no quarto e me joguei na cama, minha cabeça estava doendo e meu coração também, eu precisa ouvir a voz daquele idiota, mas o meu orgulho não deixava eu fazer isso. E o Jason também não tinha me ligado, eu estava sentindo falta dele também. E como se ele tivesse me ouvido o celular vibrou, era uma mensagem do Jason.
"Saudades !"
Era apenas uma simples palavra, mas pra mim aquela pequena palavra significava muito. Eu sorri ao ler e como eu queria poder abraça-lo agora, eu sabia que ele me entenderia e ouviria tudo o que eu tinha a falar.
Eu não sabia o que responder, eu queria dizer que estava com saudades e não via a hora de poder vê-lo, mas essas palavras se tornariam outras na cabeça de Jason, ele levaria para o lado amoroso, e eu não podia suportar perde-lo também.
Então apenas respondi: "Sinto sua falta !"
Achei que ele não mandaria mais nada, mas ele mandou e era outro pequeno conteúdo, mas que dizia muito.
"Eu te amo"
Era errado dizer que também amava ele? Ou amar ele não era nada demais? Afinal eramos amigos antes mesmo de nos tornarmos namorados, e mesmo quando terminamos ele ainda esteve ao meu lado, então por que era errado ama-lo?
"Também te amo" - Respondi.
Quando eu li as palavras que eu tinha escrito meu coração acelerou um pouco, eu tinha medo que aquilo fosse mais pra ele do que era pra mim.
Meu celular vibrou novamente.
"Eu não entendo Emy, antes, quando estávamos juntos, você não conseguia dizer que me amava, e eu não sei porque consegue agora. Eu não acho que me ama como eu amo você, acho que seu amor é apenas de uma amiga, mas tudo bem, eu só queria te dizer que se você estiver precisando conversar eu vou estar aqui, como eu sempre estive. Brandon não mentiu pra você, e eu sei o que sente por ele, afinal, ele te conquistou. Não pense que vou desistir de você, porque eu não vou, eu ainda te amo ! Vem me ver? Eu mando um carro te levar ao aeroporto, faço qualquer coisa, mas preciso te ver, a saudade tá me matando."
Quando terminei de ler eu pude sentir o meu rosto queimar, as lágrimas desciam pelo meu rosto, depois de tudo ele ainda me amava, mas eu não sabia o que responder, eu não sabia nem o que estava sentindo por mim mesma, como eu saberia o que estava sentindo por ele? Respirei fundo, não ia responder ele hoje, hoje é dia de esquecer os problemas e há uma festa me esperando.
Entrei embaixo do chuveiro, deixei que a água levasse minhas lágrimas também, depois me enxuguei e coloquei o vestido que tinha comprado, fiz uma make básica, apenas pra disfarçar os olhos inchados pelo choro. Coloquei um salto alto e soltei meu cabelo. Não podia ficar enfiada dentro de casa esperando o tempo passar.
Meu celular vibrou novamente, mas quando olhei na tela não era nem Jason nem Brandon, era Jessy.
"Vamos?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...