Despedida de solteira.

128 4 0
                                    

Notas da Autora

Capítulo chatinho :/ Desculpem </3 mas é só pra ligar ao próximo.
Comentem, critiquem, favoritem, me xinguem, só deixem eu saber o que acharam.
Boa leitura <3

"Ela o chamava de anjo. Ele a protegia como um".

-Que tal uma despedida de solteira? -Jessy perguntou enquanto eu estava fazendo o nosso almoço. Resolvi que não precisava mais de empregada e que eu podia dar conta das coisas da casa sozinha.

-Claro que não vou ir ver homens sem roupa. -Falei rindo.

-Podemos fazer uma viagem como despedida. -Ela disse. Me virei para olha-la.

-Como assim?

-Sei que você sempre quis ver o Brasil, e eu comprei um presente pra você de casamento, mas não vou aguentar esperar até lá. -Falou e eu sorri, meu coração estava batendo acelerado, ela me conhecia tão bem.

-AI.MEU.DEUS. -Falei e sai correndo para abraça-la. Nosso abraço era engraçado porque nossas barrigas atrapalhavam bastante. -Eu não acredito nisso. -Soltei-a do abraço e ela riu e pegou na bolsa dela quatro passagens com destino para o Brasil.

-Só meninas, nada de garotos por uma semana. -Ela disse e foi ai que eu me desanimei.

-Mas como vou deixar o Brandon aqui com o Nath pra me divertir? -Eu esperava que fosse Jessy que respondesse, mas não foi.

-Pode ir, amor. -Olhei para a porta da cozinha e Bran estava encostado no batente com Nathaniel em seu colo brincando com o alargador do pai. -Eu cuido do Nath. Você pode ir se divertir com suas amigas, mas me prometa que estará aqui em uma semana.

Corri até ele e beijei todo o seu rosto.

-Você é o melhor namorado, noivo e marido que uma garota poderia querer. -Peguei Nath do colo dele e ele sorriu. Ouvi a risada de Jessy e me virei pra olha-la.

-Eu nunca ia querer esse pateta como marido. -Eu ri. Essa implicância que eles tinham um com o outro era muito engraçado.

- E eu também não ia querer uma feia que nem você como esposa. -Ele deu língua pra ela ainda rindo. E me abraçou por trás. -Já tenho minha gordinha aqui, não preciso de mais nada. -Eu ri.

-Mama goda. -Nath disse e Brandon e Jessy caíram na gargalhada, eu também ri.

-Não amor, mamãe é gostosa. -Falei e ele riu.

-Mama gotosa. -Eu ri.

-É isso, mamãe é gostosa.

-Para de mentir pra criança, Emily. -Jessy disse e Brandon riu. Dei um tapa fraco nele.

-Não ri dessa palhaça. -Falei rindo também.

-Mas você também tá rindo, amor. -Ele beijou minha bochecha. -Tenho que ir pra gravadora, mas antes da 18:00h eu estou de volta. -Ele me deu um selinho, beijou o alto da cabeça de Nath e deu língua para a Jessy. -Cuida bem da minha mulher e do meu filho, hein.

-Pode deixar. -Jessy disse e então Bran saiu.

-Vocês são meio idiotas. -Disse rindo.

-Somos nada. -Ela riu também. Coloquei Nath em seu colo e fui continuar fazendo a comida. -Essa viagem vai ser a melhor de nossas vidas.

-Eu espero que seja ! -Falei.

***

Finalmente estávamos no aeroporto, eu sentia uma dorzinha no coração em saber que ficaria uma semana sem os homens da minha vida, mas eu tinha uma missão no Brasil, eu não ia só pra me divertir, eu ia pra procurar meu pai também.

-Não quero que você se estresse com isso. -Brandon falou enquanto estávamos num canto afastado de todos.

-Eu não vou, amor, se eu não acha-lo eu não vou insistir na procura. -E então ele me puxou para um abraço.

-Sei o quanto você quer conhecer seu pai, mas não quero que você fique triste se não acontecer do jeito que você quer, ta bom? -Respirei fundo sentindo o perfume forte de Brandon, eu ia sentir falta de abraça-lo pra me acalmar.

-Ta bom, amor.

"Última chamada para o voo 436 com destino ao Brasil" A voz soou pelos altos falantes fazendo que todo meu corpo tremesse, eu não estava pronta para ficar longe deles.

-Nos vemos em uma semana. -Brandon disse com um meio sorriso no rosto, e me deu um beijo no alto de minha cabeça, outro na ponta do meu nariz e finalmente beijou meus lábios. Sorri entre o beijo, cada dia eu tinha mais certeza que o amava.

-Nos vemos em uma semana. -Confirmei e dei um último beijo nele antes de entrar no avião.

As meninas e eu nos sentamos juntas.

-Brasil, aqui vamos nós. -Dissemos em uníssono perfeito e rimos juntas. É pai, aqui vou eu.

Notas Finais

Altas revelações kk
Espero que tenham gostado :*


Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora