Separados ?

210 14 0
                                    

Notas da Autora

Desculpem a demora amores <3
Desculpem os erros de português ..
Boa leitura ..

"E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz."

-Não quero mais saber dessa história ridícula, acabou, vamos embora amanhã e você -Ela apontou para Brandon. -Nunca mais chegue perto da minha filha.

Eu olhei de minha mãe para Brandon sem parar, até que minha saiu por afora e Brandon veio em minha direção, segurou meu rosto entre as mãos e olhou diretamente nos meus olhos, que eu sabia que estavam marejados pelas lágrimas que estavam lutando pra cair, e os olhos dele estavam no mesmo estado, mas ele lutava com elas tanto quanto eu.

-Emy, eu te amo e não vou deixar ninguém te tirar de mim, está bem ? -Perguntou ele.

-Mas agora ela sabe Bran, ela vai nos separar de vez. -As lágrimas finalmente ganharam de mim e desceram sem parar pelo meu rosto.

Brandon passou o dedo pela lágrima e fechou os olhos, mordeu os lábios, pois ele sabia que iria chorar também, e ele não queria chorar na minha frente, eu via ele lutando intensamente com as lágrimas.

-Bran, eu .. -Fomos interrompidos pelo barulho da porta se abrindo, era minha mãe novamente.

Ela olhou pra nós, Brandon ainda estava agachado na minha frente quando ela entrou.

-Brandon seu pai quer conversar com você ! -Ela nem sequer olhou pra ele.

-Eu volto daqui a pouco meu amor. -Sussurrou ele, e deu um beijo em minha testa, depois se levantou e passou pela minha mãe que estava parada na porta.

Assim que ele saiu, mamãe entrou e fechou a porta atrás de si.

-Vocês realmente estão juntos, Emily ? -Perguntou ela, se sentando ao meu lado na cama.

-Mãe, eu o amo, ele é importante pra mim ! -Disse.

-Isso é errado Emily. -Disse ela, balançando a cabeça negativamente.

-Mãe, desde quando amar é errado ? -Eu me levantei e parei bem em frente a ela.

-Mas.. -Eu a interrompi, eu precisava dizer tudo o que estava preso em minha garganta.

-Quando você conheceu o John, não, melhor, quando você se apaixonou por ele, alguém te faria mudar de ideia ? -Perguntei, ainda em pé.

-Não, mas nós não somos irmãos. -Disse ela, se levantando e ficando cara a cara comigo.

-E nós somos ? -Ela olhou pra baixo, finalmente estava sem argumentos. -Mãe, eu não escolhi ama-lo, simplesmente aconteceu, e agora você quer impedir que eu ame? A senhora não percebe que ele me faz feliz? Eu não estou mais com depressão mãe, e nem precisei mais ir ao psicologo depois que o conheci, a senhora não acha que ele é importante na minha vida ? -Ela se sentou novamente.

Ela não sabia o que falar então colocou o rosto entre as mãos. A porcaria das lágrimas insistiam em cair dos meus olhos e eu não estava pronta pra desistir dele.

-Eu o amo, e eu não posso e nem vou deixar que a senhora ou qualquer outra pessoa no mundo me impeça de ama-lo, e ele me ama também, o que é muito de ver hoje em dia é uma amor recíproco mãe, você quer mesmo separar nós dois ? -Me ajoelhei na frente dela fazendo com que me olhasse.

-Você tem uma semana para me provar que isso é amor de verdade, caso o contrário você e eu vamos embora dessa casa sem nem olhar pra trás. -Meu coração acelerou, ela estava me dando uma condição. -Uma semana Emily, nada mais que isso.

-Uma semana basta. -Abracei ela. -Eu te amo. -Sussurrei.

-Não faça eu me arrepender. -E então ela se levantou e saiu porta afora.

Eu pulei que nem uma louca, e depois me joguei de cara no colchão, abafando as lágrimas que agora eram de felicidade.

Só de pensar me perder Bran já machucava muito, porque foi tão difícil estar com ele com toda aquela história com Jason, mas finalmente eu poderia ficar bem com ele, eu só precisava provar pra minha mãe que eu realmente o amava.

Brandon estava demorando então resolvi tomar um banho. Fui até o closet e peguei uma roupa ( 1 ) estava frio então resolvi colocar uma roupa de frio, peguei uma toalha e meu celular e fui até o banheiro.

Tirei minha roupa e liguei o chuveiro, entrei embaixo d'água e deixei que a água morna caísse sobre meu corpo.

Assim que terminei me enxuguei e coloquei a roupa, saí do banheiro e o Brandon estava deitado na cama vendo tevê.

-Oi . -Eu disse e ele olhou pra mim, abrindo um sorriso.

-Deita aqui comigo amor. -Disse ele chegando um pouco pro lado.

Eu me deitei ao lado dele e me enfiei embaixo do edredom, estava muito frio.

Ele passou o braço em volta de mim e afundou o rosto em meus cabelos, sabia que ele estava tão feliz quanto eu.

-Eu te amo. -Sussurrei, mais pra mim do que pra ele ouvir.

-Você nem imagina o quanto é bom ouvir você dizer isso. -Ele sussurrou no mesmo tom de voz que eu.

-Eu nunca me senti assim com ninguém. -Falei.

-Ah se eu pudesse te explicar o que eu sinto, Emy. -Ele olhou nos meus olhos. -Você é a pessoa mais importante na minha vida, e eu sei que o amor é incerto, mas se for pra ser machucado por alguém eu quero que seja por você. -Disse ele, e os meus olhos marejaram.

Ele me beijou, um beijo calmo, que foi ficando quente e acelerado, e sem perceber eu já estava encima dele, beijando-o, aquele beijo estava quente demais, e eu não queria parar, mas precisava parar, eu não estava pronta pra aquilo, mas para minha surpresa quem havia parado foi ele.

Ele respirou fundo, recuperando o ar.

-Ainda é cedo pra isso Emy. -Disse ele de olhos fechados, a pele dele estava quente demais e eu sabia porquê.

-Eu sei, só foi a empolgação do momento. -Ele olhou pra mim e abriu um sorriso torto que aprendi a amar.

-É, eu senti essa empolgação dentro de mim também. -Eu ri. -Vem, vamos ver o filme.

-É sobre o que ? -Perguntei.

-Um garoto que se apaixona pela irmã. -Fiquei pasma, olhei pra ele pelo canto do olhou e vi que ele estava sorrindo, sorri também.

-Parece bem legal. -Eu disse com um sorriso no rosto, quem podia duvidar que o que existe entre nós é amor? Acho que ninguém.


Notas Finais

Comentem ai o que acharam, amo vocês <3
Obrigada por lerem ..



Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora