A day at the beach

91 5 1
                                    

Notas da Autora

Gente, eu queria fazer essa fic até o capítulo 50, mas eu não tenho mais idéias sobre o que escrever. Então eu acho que vou parar no capítulo 45... Espero que não fiquem chateadas, porém se quiserem me dar umas ideias me chamem no Whats 11946538028 podem chamar de Bel, ficarei muito feliz s me chamarem!
Boa leitura <3

"Você tem um jeito diferente de me fazer sorrir."

-Somos pra sempre. -Concordei.

***

Acordamos com o som da campainha tocando, Brandon me olhou e sorriu, eu sorri também e me levantei dando um selinho em sua boca.

-Deve ser o nosso bebê. -Ele disse e eu ri.

-Jessy deve ter tido muito trabalho. -Falei e ele riu. -Vou ir abrir a porta. -Dei outro selinho nele e coloquei uma blusa que estava jogada no chão do quarto e coloquei uma calcinha box preta e desci até a porta da frente, abri a porta e dei de cara com o Nath no colo de Jessy ( 1 ).

-Vai pra praia? -Perguntei. Peguei Nath no colo e ela riu.

-Nós vamos pra praia. -Ela saiu da frente da porta e pude ver o resto do pessoal, Jason, Duda, Cameron, Alex e Levi.

-Ata. -Disse sorrindo. -Boa praia pra vocês então. -O sorriso desapareceu do rosto dela.

-Para de ser lerda, menina. -Ela disse e eu ri.

-Por que?

-NÓS VAMOS PRA PRAIA. -E foi ai que eu entendi que todos nós iríamos. Ouvi passos descendo as escadas e olhei pra trás e vi Brandon já arrumado.

-Você sabia disso? -Perguntei o olhando surpresa. Ele fez que sim com a cabeça. -Seu filho da... -Me segurei e ri. -Toma seu filho aqui que eu vou me arrumar. -Falei e ele segurou Nath.

-Não demora hein. -Ele disse e me deu um selinho. Subi as escadas correndo, entrei no quarto e fui para o closet, abri minha gaveta de biquínis e tentei escolher um, mas eram tanto que ficou difícil. Até que achei um que ficaria perfeito ( 2 ) e o coloquei. Peguei uma sunga de praia pro Nath, coloquei tudo o que ele ia precisar dentro de uma bolsa de praia e sai do quarto.

Desci as escadas e estavam todos me esperando. Nath estava fazendo farra com todo mundo. Era tão maravilhoso vê-lo que meu anjinho já estava enorme. Agora faltava menos de 2 meses pra ele fazer 1 aninho e o tempo estava passando rápido demais.

-Vamos? -Perguntei.

-VAMOS. -Gritaram todos eles animados e fazendo "festa" na minha sala.

***

Finalmente chegamos na praia e NOSSA ! A paisagem era perfeita.

Jessy sai do carro correndo, arrancou a roupa no meio da areia e pulou com tudo na água, todos nós começamos a rir, aquela era minha amiga completamente maluca.

Peguei Nath do colo de Bran, tirei sua fralda e coloquei uma sunga nele, seus olhinhos brilhavam e ele se esticava na direção de Jessy mostrando que ele queria que ela o pegasse no colo, eu ri.

-Hey Cam. -Chamei Cameron que olhou na mesma hora. -Tem como você levar o Nath pra Jessy? -Eu podia pedir qualquer outra pessoa, mas eu sabia que eles estavam tendo um lance escondido, então preferi provocar um pouquinho. Ele riu e esticou os braços para pegar Nath.

-Você me paga. -Ele sussurrou e eu ri.

Senti uma mão envolver minha cintura e me virei pra trás, vendo Brandon sorrindo, aquele sorriso dele poderia acabar com toda a guerra do mundo, eu nunca me cansaria de ver aquele sorriso. Ele me beijou e eu retribui, um sorriso surgiu no meio do nosso beijo e aquilo foi fofo demais.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora