" Fiz esse reggae pra você pra nunca mais se esquecer que eu ainda tô aqui
E que não tem por que fugir e quando ouvir cê vai saber que nada foi em vão
Foi tudo por você, deixa acontecer " -Onze:20Acordei com a luz do sol no meus olhos, e assim que abri os olhos vi ele ali, os olhos castanhos claros me fitando, e o sorriso de covinha aparecendo.
-Bom dia dorminhoca ! -Disse ele, colocando a blusa.
-Bom dia coisa chata. -Ele riu. -Como eu cheguei aqui? -Perguntei.
-Eu te trouxe. -Ele corou, e eu achei muito fofo.
-Que cavalheiro. -Disse sorrindo e me levantando.
-Eu só não ia te deixar dormindo no sofá, né? -Ele deu de ombros e entrou no banheiro.
-Obrigada. -Disse um pouco mais alto pra ele ouvir.
Fui até o closet e peguei um shorts e uma blusa do Ramones , peguei minhas roupas intimas e uma toalha. Esperei o Brandon sair do banheiro e entrei. Tomei um banho relaxante, resolvi lavar os cabelos .
Quando eu terminei de tomar banho e colocar a minha roupa eu sai do banheiro e fui na cozinha tomar meu café da manhã. Quando cheguei á mesa meus pais e Brandon já estavam lá.
-Bom dia ! -Cumprimentei-os.
-Bom dia querida . -Disse eles em uníssono, menos Brandon.
-Filha hoje você vai ir pra escola. -Minha mãe falou.
-Mas eu não sei onde fica. -Disse.
-Eu te levo. -Brandon se pronunciou.
-Ok. -Sorri.
-Cuidado com ela, não é pra dirigir como um louco não. -Disse John, o meu padrasto.
-Pode deixar pai, vou cuidar da minha maninha muito bem. -Disse ele, e sorriu.
Terminamos de tomar o café da manhã em silêncio e depois subi para o meu quarto pra colocar as coisas na mochila e colocar uma roupa mais adequada a ir pra escola.
Eu estava apenas de calcinha e sutiã quando de repente Brandon abre a porta, e eu sou um pulo pra trás assustada, eu tinha esquecido de trancar a porta.
Brandon's P.O.V
Fui até o meu quarto pegar umas fotos novas que eu tinha tirado pra poder mostrar ao meu pai , mas quando abri a porta eu tomei um susto quando vi Emy apenas de calcinha e sutiã e ela também teve a mesma reação, ela pulou pra trás e eu voltei e fechei a porta , claro que eu não era nenhum bobo pra não olhar aquela garota linda só de calcinha e sutiã. Mas mesmo assim eu fechei a porta com um sorriso malicioso no rosto. Desci as escadas e deitei no sofá.
Emily's P.o.v
Ele saiu do quarto, eu podia sentir meu rosto corado, coloquei a roupa o mais rápido que pude e desci as escadas já com a mochila nas costas, e totalmente envergonhada.
Quando Brandon me viu ele sorriu e aquilo me deixou mais sem graça ainda.
-É preta , e bonita. -Ele disse com um sorriso malicioso no rosto.
-Vai a merda garoto, vem, vamos pra escola !
-Eu só vou te levar lá, depois é tudo com você. -Ele já tinha se levantado e estava pegando a chave do carro encima da mesa.
-Tá de sacas, né ? -Perguntei.
-Sacas? Que gíria de favelado. -Ele riu
-Ah você entendeu ! -Ele assentiu
Saímos de casa e assim que entrei no carro ele deu partida.
Não demorou nem 10 minutos pra chegar na escola, Brandon foi até a secretária comigo e eu podia ver que todas as meninas ficavam cochichando quando ele passava, e eu não consegui conter um sorrisinho.
-Elas me amam. -Ele sussurrou no meu ouvido sabendo o motivo da minha risada.
-Não se gaba muito não. -Disse no mesmo tom de voz.
-Ciúmes, pequena ?
-Até parece né Bran. -Dei um soco de leve no braço dele e ele riu.
Fomos até a secretária, ele me deu um beijo na testa e foi embora.
******
Depois que a diretora me mostrou a escola eu fui assistir minha primeira aula, e era logo da matéria que eu mais odiava, educação física.
Mas lá era obrigado a se fazer, então fui até o vestiário e troquei de roupa, amarrei meu cabelo num coque e fui lá.A professora me apresentou para os alunos.
Hoje a aula era sobre vôlei, então tínhamos que praticar, mas eu sempre fui daquelas que ficava no fundão e nem chegava a encostar na bola.Sem querer eu olhei para a porta da quadra e eu vi ele ali me olhando e sorrindo, eu sorri de volta. Mas ele não podia estar ali, era só mais uma alucinação, mas parecia tão real quando vi o Jason parado ali. Sai da quadra sem nem pedir permissão a professora e fui ver se o que estava vendo era realmente real.
Quando abri a porta da quadra ele não estava mais lá, só mais uma alucinação. Como sempre.
"Flashback on"
-Jason não faz isso , por favor. -Ele estava saindo porta a fora.
-Eu vou embora cara, você só sabe me fazer sofrer. -Ele chorava, mas tentava disfarçar.
-Eu não fiz de propósito. Eu sinto muito. -Eu disse, sinceramente.
-Então fala.. -Ele queria que eu falasse que eu o amava, mas eu não conseguia, eu não sabia o que era amor ainda.
-Não posso Jason. -As lágrimas começavam a invadir meus olhos, prestes a transbordar.
-Eu preciso ir , Emy . -E então ele saiu pela aquela porta e nunca mais voltou.
"Flashback off"
Jason foi a pessoa que mais mexeu comigo, eu o amava, mas naquela época eu ainda não sabia o que era amor, e depois que ele foi embora eu entrei em depressão e tive várias alucinações com ele, o que me machucava muito por um lado e por outro me fazia muito feliz, esse era o meu Jason, mas nunca mais tive nenhuma notícia dele, e era aquilo que me mantinha forte, mesmo sendo apenas coisas da minha cabeça.
Voltei para o vestiário e tomei um banho e coloquei minha roupa.
******
No refeitório eu vi ele de novo, mas dessa vez não era uma alucinação, o que me deixou de boca aberta. Quando ele se sentou na mesma mesa que eu e eu pude toca-lo eu sorri.
-Tava sentindo sua falta. -Disse ele.
-Eu também senti muito sua falta, Jason. -Ele sorriu.
-Eu não devia ter ido embora, devia ter ficado com você.
-Não vamos sobre isso agora. -Eu disse e ele sorriu novamente.
-Vamos aproveitar. -E depois de tanto tempo eu sorri de verdade.
Notas Finais
Gente eu acho que esse capitulo ta bonitinho, mas deem a opinião de vocês *--*vou postar mas dois capítulos ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...