Dia de folga.

307 15 2
                                    

"Acho que sofro de transtorno bipolar amoroso. Um dia amo, outra hora odeio, acordo sentindo falta, vou dormir querendo que morra."

Deixei a água do chuveiro cair no meu corpo, a temperatura da água me acalmava.

Jason tinha voltado pra Londres, ele tinha me mandado uma mensagem dizendo que tinham chamado ele pra gravar uma outra parte do clipe da banda e que ele tinha vindo me ver escondido, porque o produtor da banda tinha pedido a todo eles que não saíssem de Londres por nenhum motivo, e ele tinha quebrado as regras por mim.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e enrolei outra no meu cabelo. Minha cabeça estava doendo por conta da ressaca, eu tinha exagerado na bebida e minha cabeça parecia que eu ia explodir.

Minha mãe e John tinha saído para o trabalho e eu teria o dia inteiro de folga já que acordei atrasada pra ir pra escola, eu teria um dia inteiro sozinha com meus pensamentos, só de pensar nisso eu já me assustava.

*****

Tomei uma aspirina e me deitei no sofá, eu não tinha nada pra fazer sozinha naquela casa e eu não estava com nenhuma disposição pra sair de casa. Eu estava entediada.

*****

Meu celular tocou e eu me levantei pra pega-lo, era Jessy.

"-Fala mulher ! -Atendi.

-E então, acho que você não deve ter ido pra escola também né? -Ela riu, um riso cansado. Ela também estava de ressaca, dava pra ver na voz dela.

-Não consegui nem acordar. -Ri também, o meu riso ainda era mais fraco que o dela.

-Mas não vamos ficar nesse tédio, vamos? -Lá vem ela !

-Não quero sair de casa. -Fiz voz de choro.

-Você não vai sair, eu estou indo pra aí agora, me aguarde."

Ela nem esperou eu responder e desligou, eu sabia que ela inventar alguma coisa, Jessy tinha mudado muito, mas ainda era a mesma menina empolgada e brincalhona de sempre. E tinha a mania de querer me animar até mesmo quando eu não queria, acho que seria um boa ideia ter ela aqui.

******

Ouvi uma batida de leve na porta e fui abrir. Jessy tinha em uma das mãos uma caixa de pizza e na uma coca-cola e na outra ela segurava seu skate. Eu ri ao vê-la e ela entrou.

-Feliz em me ver ? -Ela riu e colocou a pizza e a coca encima da mesinha de centro. -Então Emy, e o você e o meu irmão? -Ela desapareceu pela porta da cozinha.

-Eu e o seu irmão somos amigos agora. -Suspirei. -Nada demais. -Me sentei no sofá.

Ela voltou trazendo dois copos, dois pratos e uma faca.

-Acho melhor a gente não conversar sobre isso. -Ela riu e se jogou na poltrona de John.

Jessy colocou num canal de música e ficamos conversando por horas, ela me contou que namorou um cara chamado Bryan e que foi ele quem mudou ela totalmente, ela falou sobre a escola e que as notas dela ainda eram as melhores, mas que ela nem ligava mais pra passar de ano e que não tava nem ai pra namoro. Mas não falamos só dela, ela me perguntou sobre os garotos que namorei depois de Jason e se surpreendeu ao me ouvir dizer que nunca mais namorei depois dele, e perguntou sobre Bran também e eu só disse que eramos meio irmãos e mais nada. Ela não precisava saber do meu conflito amoroso com o meu irmão.

******

Depois que a nossa ressaca passou, resolvemos dar uma volta no parque, andar um pouco, esparecer, e realmente era o que eu precisava. Precisava de uma amiga pra passa o tempo e esquecer os problemas.

Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora