"Ele gosta dela. Não tem mais como fugir. É, dá medo. Ela deve estar com medo também. Gostar é começar o inferno tudo de novo."
Emily's P.o.v
Depois de colocar todos os meus pensamentos no lugar, já era quase noite quando voltei pra casa, abri a porta devagar tentando não fazer barulho, quando passei pela porta da sala vi ele lá, deitado no sofá, parecia estar dormindo, foi quando eu vi meu celular piscando encima da mesa de centro, se eu fosse até lá ele iria acordar e eu não queria ter que começar tudo de novo, mas eu tive que ir buscar meu celular, podia ser alguma coisa importante.
Fui na ponta dos pés até a sala, tentando fazer o mínimo barulho possível, quando finalmente peguei meu celular e fui me virar pra ir pro quarto ele se mexeu e eu vi que as suas pálpebras iriam se abri e corri pra trás do sofá e fiquei abaixada ali, prendendo uma risada, eu estava que nem uma idiota escondida !
Ele se levantou com carinha de sono e subiu as escadas sem nem olhar pra trás, ele não viu que eu estava ali, então eu me levantei e olhei meu celular, tinha 13 chamadas perdidas e 10 mensagens não lidas, todas do Jason. Respirei fundo, eu precisava retornar a ligação dele.
Subi as escadas devagar porque eu saiba que no momento em que eu passasse pela porta do quarto eu daria de cara com o Brandon, mas eu precisava tomar um banho antes de ligar para Jason, meu corpo estava pesado, eu precisava relaxar.
Quando eu ia abrir a porta, pude ouvir Brandon novamente ao telefone, aquilo só me deixava mais curiosa, quem era essa pessoa que ele tanto fala no celular?
Encostei meu ouvido na porta tentando ouvir um pouco mais.
"Eu falei com ela hoje" ele falou com quem ? Comigo ? "Não, ela não quer saber" "Isso é difícil pra mim" "Eu não vou desistir, eu sei que em algum lugar dentro dela ela sente o mesmo" "Depois te ligo então"
Esperei um pouco até ter certeza que ele tinha desligado e abri a porta, ele tomou um susto mas depois disfarçou e entrou no banheiro, entrei no closet e peguei minha roupa e minha toalha e me sentei na cama esperando ele sair, mas quando ele finalmente saiu ele fechou a porta do banheiro com a chave e foi até a porta do quarto e trancou ela também e eu apenas fiquei olhando ele sem falar nada.
Ele se virou e olhou pra mim.
-Por que fugiu de mim hoje? -Perguntou ele, com carinha de cachorro que caiu da mudança.
-Não quero conversar sobre isso Bran, por favor, deixa eu tomar meu banho. -Falei e me levantei.
-Olha nos meus olhos Emy. -Ele segurou meu rosto entre as mãos e me fez olhar nos olhos dele. -Você não sente nada por mim? -Meu coração estava acelerado, o rosto dele tão perto do meu e eu não conseguia pensar direito com aqueles olhos devorando minha boca, então fechei os olhos.
-Eu sinto Bran, sinto tantas coisas, coisas que eu não deveria sentir por você. -Respirei fundo e abri os olhos e agora eram os olhos dele que estavam fechados.
-Os seus sentimentos não são errados, só não são certos agora, mas você vai ver Emy, vamos dar certo ! -Ele abriu os olhos dele e olhou dentro dos meus. -Eu acredito na gente !
Senti que as lágrimas estavam se formando nos meus olhos, eu precisava dele.
-Me desculpa Bran. -Abracei ele e desci minhas mãos até o bolso de traz da bermuda dele e peguei as chaves. -Eu não posso fazer isso.
Abri a porta do quarto e pedi que ele saísse e ele saiu, tranquei a porta, peguei minha roupa e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei que a água caísse e junto com ela deixei cair minhas lágrimas também.
Brandon's P.o.v
Ela me colocou pra fora do quarto, mas eu só sai porque vi que ela estava prestes a chorar e eu não queria ver a dona do meu coração chorando, mas eu sabia que ela estava tentando lutar contra os sentimentos dela, ela sentia o mesmo que eu, eu podia ver aquilo nos olhos dela, e enquanto houvesse 1% de chances dela me amar eu lutaria, porque quando é amor a gente não desiste.
Emily's P.o.v
Coloquei minha roupa ( 1 ) e desci as escadas, e quando cheguei na sala ouvi a campainha tocar e fui atender a porta, Brandon estava na cozinha.
Quando abri a porta vi Jason parado ali.
-Oi. -Disse.
-Por que não atendeu meus telefonemas? -Perguntou ele ao entrar.
-Desculpa, eu tinha saído e deixei o celular em casa. -Falei, corando.
Ele me puxou pra um abraço e vi quando Brandon saiu da cozinha e passou por nós.
-Fala ai brô ! -Disse Jason, mas Brandon só acenou com a cabeça e subiu as escadas, mas pelo canto do olho pude ver um sorrisinho no rosto de Jason.
-O que tá acontecendo entre vocês? -Perguntei e ele deu de ombros.
-Nada não. -Ele sorriu.
Senti que tinha alguma coisa acontecendo entre esses dois, mas não falei nada.
Jason e eu nos sentamos no sofá e ficamos conversando, coloquei um filme e ele deitou no meu colo, fiquei fazendo carinho no cabelo dele sem prestar nenhuma atenção no filme e eu sabia que ele também não estava prestando atenção.
-Hey Emy ? -Chamou ele.
-Oi . -Disse.
-Vamos sair? -Ele sorriu.
-Agora?
-Isso !
-Pra onde? -Perguntei.
-Surpresa, vamos ou não? -Ele riu e se levantou, sentando ao meu lado.
-Vamos sim, só vou colocar uma roupa, ta bom ?
-Tá ! Vou te esperar aqui embaixo. -Disse ele.
Então eu subi as escadas correndo e entrei no quarto, Brandon estava deitado na cama com os fones de ouvido no último volume, dava pra ouvir a música que ele estava ouvindo de longe, ele não ouviu quando entrei no quarto, fui até o closet e coloquei essa roupa ( 2 ) e quando sai do closet Brandon estava me olhando.
-Onde você vai? -Perguntou ele..
-Sair. -Eu estava indo pra porta quando ele segurou meu braço.
-Com o Jason? -Ele revirou os olhos.
-O que tá acontecendo entre vocês dois? Vocês eram melhores amigos e agora não se suportam?
-Não é isso, é só que... -Ele parecia não saber o que responder.
-Nada Emy. -Ele sorriu. -Você tá muito linda.
-Bran eu preciso ir, qualquer coisa me liga. -Dei um beijo no rosto dele. -E... Obrigada. -Sai do quarto.
Desci as escadas e dei de cara com Jason me esperando ao pé da escada.
-Você tá linda. -Disse ele e segurou minha mão, me fazendo girar. -Linda demais. -Eu ri.
-Obrigada. -Corei.
Então saímos pela porta da frente e o carro dele estava parado na calçada, um Mercedes prata, meu queixo caiu, não sabia nem que ele dirigia.
Ele abriu a porta do carona pra mim e então eu entrei e ele deu a volta no carro, entrando pelo lado do motorista e dando partida...
*******
Depois de uns 20 minutos de carro, paramos em frente á uma boate.
-Uma boate? -Perguntei com um sorriso no rosto.
-Minha boate. -Ele riu.
Notas Finais
Roupa da Emy ( 1 ) : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127265166&.locale=pt-br
Roupa da Emy ( 2 ) : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127264918&.locale=pt-br
Espero que tenham gostado amores, gostaram? Comentem e favoritem :3 amo vocês!
Desculpem pela demora meu pc bugo e é horrivel posta pelo celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Teen FictionSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...