Home sweet home.

50 2 0
                                    

Just when the things went right doesn't mean they were always wrong


27 horas depois.

Depois de ter ficado horas e horas tentando comprar nossas passagens, depois de termos enfrentado um vôo de horas e horas que ainda havia chego atrasado e saído mais atrasado ainda, enfim estávamos de volta a Nova Iorque. Alguns minutos de estrada e pronto. Lar, doce lar.

-Nunca fiquei tão feliz de sair de um carro na minha vida. -Disse Jessy.

Eu estava exausta, nós todas estávamos. Tínhamos passado 1 dia no aeroporto, sem contar as horas em que ficamos dentro do avião e o tempo que demoramos de carro. Não havíamos dormido nem um minuto desde a ligação de Brandon. Eu estava mais do que preocupada com o meu filho, só queria abraça-lo e cuidar dele.

Minha princesinha não parava de mexer dentro da minha barriga e o toque dela era como um calmante pra mim.

Parei de frente para a porta de casa, as meninas haviam ido para suas respectivas casas, respirei fundo e abri a porta. Larguei a mala num canto da sala e subi as escadas. Havia sentido tanta falta da minha casa, dos dois homens da minha vida.
Cheguei a porta do quarto, mas estava tudo silencioso demais, o que era de se estranhar porque Nath sempre estava brincando e espalhando brinquedos pela casa. Não havia nada.
Abri a porta e vi os meus amores deitados na cama, dormindo. Sorri com aquela imagem.

Caminhei até a cama e me aconcheguei ao lado de Brandon, deitei em seu peito e ele envolveu o braço pelo meu corpo, ainda dormindo. Respirei fundo e senti o cheiro tão familiar de seu perfume favorito (Havia se tornado meu perfume favorito também), dei um beijo em seu pescoço e fechei os olhos, enfim adormeci.

***

Acordei com uma mãozinha extremamente quente em meu rosto. Abri os olhos e tive a visão perfeita do meu anjinho sorrindo.

-Mama, tavo cum sadade. -Disse e eu sorri. Mas estava preocupada. A mãozinha dele estava quente demais, ele estava com febre.

Me sentei na cama e o peguei em meus braços. O lado onde Brandon estava deitado agora estava vazio, ele não estava ali.

-Mamãe também estava com saudades de você, filho. -O abracei e senti que ele estava todo quente. -Vamos um banho, amor?

-Vamo mama. -Me levantei com ele no colo e segui até o banheiro, liguei a água da banheira e esperei até que enchesse, quando finalmente ela já estava totalmente cheia eu desliguei a torneira. A água estava na temperatura certa que eu queria, precisava esfriar o corpinho do meu bebê.

Tirei a roupa dele e o coloquei dentro da água, ele brincou um pouco, mas depois ficou todo dengoso e eu senti um aperto no peito. Era como se estivessem me socando de dentro para fora. Odiava ver meu filho assim.

-Eu te amo, Nath. -Sussurrei e dei um beijo em sua testa.

-Amu você mama. -Sorri.

Depois dele ter esfriado um pouco eu o tirei da banheira e o enrolei em uma toalha. Deixei-o só de fralda para que o corpo dele não ficasse tão quente novamente.

Quando sai do banheiro tive uma surpresa linda, algo que eu não esperava.

-Seja bem-vinda de volta, amor da minha vida. -Brandon segurava um buquê de rosas brancas e vermelhas, uma faixa estava presa na parede com os dizeres: "Papai e eu estávamos com saudades, mamãe." e um urso enorme estava encima da cama com uma cesta de chocolates e eu chorei, chorei porque estava com saudades, chorei porque eu os amava tanto, chorei porque senti minha pequena chutar na minha barriga como se soubesse que a família dela estava ali, chorei porque estava feliz.

-Eu te amo. -Coloquei Nathaniel de pé no chão e corri de encontro ao abraço de Brandon. Eu o amava tanto.

-Eu te amo, meu amor.

Nath entrou no meio de nossas pernas e se entrelaçou em nosso abraço meio desajeitado e eu estava feliz por aquilo.

Eles eram tudo o que eu precisava na minha vida.

1 semana depois.

Descobrimos que Nath estava doente por conta da saudade que estava de mim. Um dia depois que eu havia chego ele melhorou e ficamos despreocupados. Tudo estava indo as mil maravilhas e as meninas já haviam feito tudo para o meu casamento e de Brandon. Faltava apenas três dias para tudo acontecer e eu só conseguia sentir minhas mãos tremerem, estava ansiosa demais. Em menos de 72 horas eu estaria casando com o amor da minha vida, com o dono do meu coração, estaria casando com o pai dos meus filhos.

Minha pequena chutava tanto minha barriga, mas não era uma sensação ruim. Era melhor ainda, era como se ela também estivesse ansiosa e eu estava feliz.

-Você precisa fazer a última prova do vestido, Emy. -Disse Duda. Ela estava cuidando de tudo sozinha porque Jessy estava na maternidade. A pequena Eloá havia nascido e era tão linda quanto a mãe e o pai. Eu estava ansiosa pela minha filha também, mas ainda faltava um mês.

-Tudo bem. -Concordei.

E ali estava eu, provando o vestido de casamento. Realizando o sonho de casar com o homem que eu amo.

-Você está linda. -Disse Duda e eu me virei para me olhar no espelho. As lágrimas caíram de meus olhos. Eu estava linda.



Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora