Notas da Autora
Desculpem os erros de português.
Boa leitura <3"Não deveria ser tão complicado demonstrar sentimentos e sermos felizes ao lado de quem amamos."
-Casamento? -Perguntei assustada. Aquilo nunca havia passado pela minha cabeça.
-É. -Ela me olhou confusa. -Vocês ainda não falaram sobre isso? -Ela me olhou espantada, como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.
-Não falamos não, mas não quero casar ainda, sou nova. -Disse e ela deu um sorriso torto.
-Na hora de dar e engravidar você não pensou isso né? -Eu ri e joguei uma almofada nela, com força.
-Só não te bato porque você tá grávida. -Falou ela e saiu andando pra cozinha, eu a segui.
-Onde fica o banheiro mesmo? -Perguntei, fazia realmente muito tempo que eu não ia lá.
-Subindo as escadas, final do corredor. -Eu estava subindo as escadas quando as lembranças invadiram minha mente, lembrei do garoto que me agarrou no alto da escada, Tyler, eu acho que esse era o nome dele. As lembranças vinham na minha mente como se eu estivesse vivendo tudo aquilo de novo.
Dei de cara com a porta do quarto que o Tyler tinha me jogado dentro, senti os pelos do meu corpo se arrepiarem todos, cheguei mais perto da porta e ia abrir a porta quando ouvi algo se quebrando lá dentro, tomei um susto e dei um passo pra trás, e em seguida mais barulhos de coisas quebrando surgiram.
Todas as fibras do meu corpo diziam para eu ir para o banheiro e esquecer aquilo, mas meu coração dizia que eu precisava entrar e, como sempre, segui as ordens do meu coração e girei a maçaneta. Ao entrar naquele quarto eu o vi sentado no chão chorando com os nós dos dedos sangrando e em volta dele vários cacos de vidro, cacos de vasos de porcelana, de cristais... Tudo espalhado em volta dele, aquele quarto era o mesmo que eu me lembrava.
Ele me olhou por um instante e depois escondeu novamente o rosto com os braços apoiados no joelho.
-O que aconteceu aqui? -perguntei, minha voz transmitia preocupação.
-Estava brincando de quebrar as coisas que eu amo. -Ele disse e eu entendi a indireta. -É sempre assim, né? As coisas que a gente ama sempre nos machucam. -Ele levantou o rosto, me encarou e esticou a mão e eu pude ver melhor seus machucados, eram profundos e sangravam muito. Eu tentava falar algo, mas minha voz sumiu. -Tá vendo, Emy? As coisas que a gente mais ama, nos machucam. -Eu podia sentir as lágrimas descerem pelo meu rosto. Fechei a porta atrás de mim e a tranquei.
-Você não pode fazer isso. -Falei, me agachando ao lado dele. -Não pode se martirizar. Eu te amo, Jas, sempre vou ama-lo mais que um amigo, mas eu estou construindo uma família Jas, e eu queria mesmo que você entendesse. -As lágrimas caiam dos meus olhos refletindo as dele. Minha mão deslizou até minha barriga e ele acompanhou com os olhos. -Essa é minha vida agora, eu amo o Brandon e amo essa criança que está aqui dentro, mas eu também amo você. -Ele me olhou em expectativa. -Eu já fiz a minha escolha, só quero que você seja feliz.
-Emily, eu entendo, mas isso é demais pra mim, é demais pra quem eu sou. -Ele baixou os olhos pro chão, eu podia ver as lágrimas caindo de seu rosto e indo em direção ao chão.
-Jason, eu amo você, mas você precisa entender que isso vai além de mim e de você. -Eu o fiz olhar dentro dos meus olhos. -A nossa fase passou, e eu quero que você seja feliz. -Eu não tinha mais o que dizer. Me levantei e ele se levantou, eu estava destrancando a porta quando a mão dele puxou meu braço de volta.
-Seremos só amigos daqui pra frente, então -Ele deu um sorriso meio forçado. -Quero que você construa sua família, tenha seu filho e seja feliz. E eu serei feliz em ver sua felicidade. -Eu sorri pra ele e estava me virando quando ouvi aquelas palavras. -Quero ser padrinho. -Aquelas palavras acenderam meu corpo em chamas, como se eu tivesse usado algum tipo de droga, eu estava em êxtase.
-Você quer o que? -Me virei novamente para olha-lo, estava sorrindo. -Repete.
-Quero ser o padrinho dessa criança.
Meu sorriso ia de orelha a orelha e era como se tudo de ruim fugisse da minha mente, o sorriso dele era ainda maior, o que me deixava mais feliz ainda. Pulei em seus braços em um abraço apertado.
-Claro Jas, é claro que você vai ser padrinho do meu filho. -Disse, ainda em seu abraço. -Nossa, eu to tão feliz ! -Ele me soltou.
-É bom saber que ainda te faço feliz. -Eu corei um pouco e ele riu. Ouvimos uma voz chamar meu nome, era Jessy, ela ia achar estranho estarmos trancados no quarto juntos. -Eu vou sair e descer, você espera um pouquinho e depois você desce pra ela não achar besteira. -Sussurrou ele, praticamente lendo meus pensamentos.
Ele saiu e assim que ele fechou a porta eu pude a voz da Jéssica.
"-Você viu a Emy por ai? -Perguntou ela, parecia irritada.
-Vi ela indo pro carro. -Jas falou e eu ouvi os passos deles descendo a escadas."
Girei a maçaneta devagar e dei uma espiada pela fresta da porta pra ver se tinha alguém, mas não tinha ninguém, então eu saí. Desci as escadas correndo e me joguei no sofá, quando Jessy abriu a porta da frente e me viu deitada ali os olhos dela transbordavam raiva.
-Onde você estava sua pi... -Ela se segurou pra não me xingar e eu ri da cara que ela fez.
-Fui ao banheiro, fiz meu belo xixi, depois fui até o carro que eu tinha esquecido de trancar e voltei pra cá pela porta da cozinha, achando que você estava lá. -Falei e ela se sentou ao meu lado no sofá, colocando meus pés em seu colo.
-Tá com fome? -Perguntou ela, depois de um instante. Fiz que sim com a cabeça. -Então vem, vamos comer. -Ela levantou e saiu me puxando pelo braço até a cozinha, me fazendo sentar em um dos bancos do balcão.
-Estou com fome, mas não estou morrendo. -Falei rindo. -Não precisa ficar assim.
Mas quando ela tirou do forno uma lasanha coberta com muito queijo eu quase voei encima daquela travessa. Só o cheiro já me hipnotizava. Ela serviu um pedaço pra mim e outro pra ela.
Eu praticamente devorei minha lasanha, eu já estava no segundo pedaço enquanto Jessy ainda estava na metade do primeiro.
-Isso é fome de grávida ou é só a fome Emy de sempre? -Perguntou Jessy assim que eu terminei de comer o segundo pedaço.
-A mistura dos dois. -Eu ri, coloquei o meu prato e o de Jessy na lava-louças. -Vamos ver um filme que daqui a pouco tenho que ir embora. -Falei, e sai da cozinha, Jessy foi atrás de mim.
Ela colocou um filme legal, era uma comédia romântica.
****
Entrei no carro e dei partida, acenei para Jessy ao passar por ela no jardim e sai por onde entrei.
Guardei o carro na garagem e subi pela escada da garagem que dava pra cozinha. A empregada estava lá e sorriu ao me ver entrar, mas eu não sorri de volta, estava preocupada demais.
-Onde está o Brandon? -Perguntei, abrindo a geladeira e bebendo um pouco de suco de maracujá direto da Jarra.
-Ele está no quarto. -Disse ela, sorrindo, eu tentei retribuir o sorriso, mas parecia mais uma careta.
Subi as escadas lentamente, eu sentia que meu coração ia pular de dentro de mim só de saber que eu ia vê-lo e beija-lo e te-lo pra mim.
Quando eu abri a porta do quarto ele estava deitado de boxer e eu sorri pulando encima dele, ele retribuiu o meu sorriso e me beijou.
-Achei que eles tinham roubado você de mim. -Falou ele e eu sorri.
Notas Finais
Foi meio sem sentindo, mas foi meu máximo hoje, então espero que gostem.
Obrigada por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
JugendliteraturSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...