Notas da Autora"Mas é que às vezes você me perde. E me ganha de novo. E me perde. E, sei lá, isso fode com a minha cabeça..."
Eu estava com a cabeça latejando, pra que ele fazia isso? Por que ele vinha com essas mensagens dizendo que sentia minha falta se ele ainda estava com ela?
Ele me mandou várias mensagens durante a noite, mas eu não queria responder e nem saber da existência dele, acho que ele já tinha feito coisas demais com meu coração e eu não podia dar a ele o prazer de me machucar de novo, eu não podia !
Me levantei da cama e fui até o espelho, eu não tinha conseguido dormir a noite toda, o que me deixou com olheiras bem fundas. Meu reflexo no espelho mostrava o quanto eu tinha chorado e o quanto eu estava cansada, mas como sempre, eu passei corretivo nas olheiras e base pra disfarçar.
Desci as escadas, não tinha ninguém na sala e nem na cozinha, provavelmente minha mãe e John ainda estavam dormindo, afinal, ainda eram 5:00 h da manhã.
Fui até a geladeira e peguei uma fatia de bolo e um copo de suco, comi e bebi ali mesmo. Lavei o copo e deixei ele no mesmo lugar que peguei.Subi as escadas novamente e fui para meu quarto.
*******
Eram 8:05 h da manhã quando a campainha tocou, John e minha mãe já tinham saído para o trabalho e eu era única em casa, então tive que ir ver que era.
Desci as escadas e fui até a porta da frente, quando eu abri aquele porta senti meu mundo desmoronando.
-O que você está fazendo aqui? -Perguntei com a voz embargada.
-Eu moro aqui ! -Ele sorriu e meu coração acelerou.
-Ah ! -Eu não sabia o que falar, então deixei que ele entrasse.
Depois que ele passou por mim eu senti aquele perfume familiar, ele estava de volta.
-Então Emy, o que fez enquanto eu estive fora? Estava muito ocupada pra responder minhas mensagens ou atender os meus telefonemas?
Ele chegou mais perto, e eu já podia sentir a corrente elétrica passar por todo meu corpo.
-Brandon, acho que sua namorada não gosta que você fique ligando ou mandando sms para outras garotas ! -Falei e me afastei.
-Emily eu já te expliquei o que ela é, então porquê fugir de mim? -Ele segurou na minha mão.
-Cara só vem falar comigo quando vocês tiverem terminado esse "namoro" -Tirei a minha mão da dele e subi para o quarto, tranquei a porta porque sabia que ele iria dizer que aquele quarto também era dele.
******
Já iam dar 13:00 h e eu ainda estava trancada no quarto, eu estava morrendo de fome.
Desci as escadas, ele não estava na sala, então fui pra cozinha, ele também não estava lá, abri a geladeira e peguei uma lasanha e coloquei no micro-ondas. Comi uma maça enquanto esperava a lasanha ficar pronta.
Depois que a lasanha ficou pronta eu coloquei um pedaço no prato, e deixei o resto dentro do micro-ondas, e subi as escadas para o quarto distraída, quando eu estava no alto da escada bati de frente com alguém, que eu já sabia quem era.
-Eita Emy, olha pra frente ! -Disse ele limpando um pouco do molha da lasanha que tinha caído na blusa dele. Ele bufou. -Agora minha camisa tá manchada. -Ele tirou a camisa.
Quando eu vi aquele homem sem camisa na minha frente o ar me faltou, eu esqueci o que era piscar e o que era respirar. Ele seguiu os meus olhos e viu que eu estava olhando para sua barriga, então eu voltei pra realidade e olhei pro outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
TeenfikceSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...