Sobre nós dois: Ninguém nunca vai saber de tudo...
Um passo de cada vez - Eu repetia na minha mente para não tropeçar em meus próprios pés.
Ele estava ali, a menos de 5 metros de distância de mim, e meu coração batia acelerado no meu peito enquanto eu caminhava em sua direção.
Jas me lançou um sorriso tranquilizador e eu retribui com o meu melhor sorriso nervoso.
Ao descer as escadas e ver a sala enfeitada tudo voltou a minha mente: O dia em que entrei naquela casa pela primeira vez, a música que ele cantou para mim na gravadora, as brigas bobas que acabavam em beijos, a indecisão para escolher com quem eu queria ficar e quando eu tomei uma decisão; O dia em que fiz amor com o homem que eu amo pela primeira vez e quando descobri que estava esperando um filho dele. Todas as emoções de cada dia que passei com Brandon vindo à tona bem naquela hora. Senti as lágrimas se formarem em meus olhos e me segurei para não chorar, mas foi em vão, porque quando eu o vi ali, parado no altar improvisado na nossa sala, me esperando, as lágrimas caíram. Eram lágrimas de felicidade, afinal.
A maioria das garotas da minha idade sonhavam e idealizavam em encontrar o príncipe encantado, que levassem flores e chocolates em todas as datas comemorativas, que abrisse a porta do carro para elas. Brandon não era assim, não era nenhum príncipe encantado de contos de fadas, porém, ele era o meu príncipe e eu o amava demais. E, enquanto caminhava em sua direção, tive a certeza de que ele me amava também.
***
Jas parou em frente a Brandon e entregou minha mão a ele, Brandon sorriu.
-Cuide bem dela. -Sussurrou Jas, para que só nós dois ouvíssemos.
-Pode deixar, brô, eu vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo. -O sorriso que estava em meu rosto não chegava nem perto do sorriso que minha alma queria dar naquele momento.
Jas foi para seu lugar junto com os outros padrinhos.
-Comecemos. -Disse o padre Benson. -Senhorita Emily Marie Thompson, você aceita Brandon Pulido como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
Brandon prendeu a respiração e eu sorri, vi em seus olhos que ele estava com medo da minha resposta, estava com medo que eu desistisse.
-É claro que eu aceito. -Falei. E Brandon suspirou aliviado e sorriu.
O padre fez a mesma pergunta para Bran e meu coração quase pulou para fora de mim quando ele disse sim.
-Pode beijar a noiva. -E assim que o padre disse essas palavras eu me vi nos braços de Brandon, naquele instante éramos só nós dois porque parecia que tudo ao nosso redor havia desaparecido.
-Eu te amo. -Sussurrou ele em meus lábios.
-Eu te amo. -Respondi.
Quando nossos lábios se separaram Brandon se abaixou e deu um beijo em minha barriga.
-Eu amo você e seu irmão também. -E como se ela ouvisse chutou em resposta.
***
-Emy! -Ouvi a voz de Jessy por cima das batidas altas da música que tocava e a vi correndo em minha direção, mas antes que eu pudesse me mexer senti seus braços me envolverem num abraço desajeitado por conta da minha barriga enorme. -Eu estou tão feliz por você, vaca.
As lágrimas invadiram meus olhos outra vez com aquela demonstração de carinho de Jessy.
-E eu estou feliz por nós duas. -Disse enquanto ela me soltava de nosso abraço. Procurei pela pequena Eloá que não estava nos braços dela e a encontrei nos de Cameron. A pequena era tão linda que deu vontade de guarda-la dentro de um potinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu Meio Irmão
Ficção AdolescenteSinopse: " -Eu te odeio garota. -Disse ele. -Eu te odeio mais seu babaca. -Gritei com lágrimas nos olhos. -Mentira, você me ama ! -Não amo não. -Falei baixo, eu sabia que eu estava mentindo. -Mas eu te amo. -Quando ouvi ele dizer isso meu coraçã...