Bebê a caminho?

154 12 0
                                    

Notas da Autora

LEIAM A NOTA FINAL E IMPORTANTE <3


"A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um"

-Eu nunca tiraria o fruto do nosso amor. -Falei e ele olhou pra mim e sorriu.

Um sorriso perfeito.

2 semanas depois.

A caminho da clínica médica meu coração começou a acelerar e minhas mãos suavam de nervoso, eu estava com medo de estar grávida, eu tinha tido a minha primeira vez e já estava grávida? Eu realmente não tinha muita sorte na vida, mas ai pensei no Brandon e em como eu sou feliz com ele e acabei sorrindo, eu tinha muita sorte de ter um garoto tão perfeito do meu lado.

Eu entrei na sala de espera, tinha mais algumas mulheres esperando também, uma delas sorriu pra mim, mas eu não a reconhecia então dei apenas um meio sorriso e fui me sentar nos fundos da sala. A mesma menina que sorriu pra mim veio se sentar do meu lado, fiquei preocupada, quem era ela?

-Oi. -Disse ela sorrindo.

-Oi? -Meu "oi" parecia mais uma pergunta.

-Você não se lembra de mim? -O sorriso do rosto dela desapareceu e eu apenas neguei com a cabeça. -Eu sou amiga da sua mãe. -Disse ela e meu coração parou por breve segundos. Ela ia contar pra minha mãe e ela ia me matar.

-Ata. Desculpa, eu não lembro muito das amigas da minha mãe não. -Dei um sorriso forçado pra ela, meu coração estava tão acelerado que eu podia sentir meu sangue pulsar em minhas veias e eu conseguia ouvir as batidas do meu coração, talvez ela também estivesse ouvindo, então tentei me acalmar.

-Veio fazer o que aqui? -Perguntou ela, eu pensei em dar um fora nela, mas assim ela ia desconfiar então pensei por uns segundos em alguma desculpa.

-Exames de rotina. -Falei e desviei o olhar dela, porque sempre que eu mentia eu não conseguia olhar pra pessoa.

-Entendo. -Ela sorriu e a recepcionista chamou o nome dela. -Vou lá. -Ela se levantou e me deu um tchauzinho.

-Ufa ! -Sussurrei assim que ela saiu.

Demorou alguns minutos até que a recepcionista chamasse meu nome, mas finalmente chegou minha vez. Minhas mãos ainda suavam, mas agora tremiam também, eu estava com medo da resposta dela sobre mim, eu ficaria feliz em ter um filho dele, mas eu ainda era nova demais pra isso, e minha mãe me mataria.

Entrei no consultório e ar gelado invadiu minha pele me fazendo arrepiar, fechei a porta atrás de mim e me virei para olhar para a doutora, ela estava com um sorriso tranquilo no rosto, o que me acalmou um pouco, era um sorriso tranquilizador.

-Então, Emily... -Começou ela. -Estou com seu resultado aqui nas minhas mãos. -Ela ficou séria por um instante e a expressão dela fez meu coração latejar nos meus ouvidos, eu estava apavorada. -Você tem quantos anos mesmo?

-18.

-Então eu não sei se essa é a notícia que você esperava. -Meu coração parou e eu pude prever a frase que viria a seguir. -Seu teste deu positivo, você está esperando um bebê. -E então eu não me contive e me derramei em lágrimas ali mesmo, a primeira vez que eu tinha feito amor com o cara que eu amo e eu tinha estragado tudo. A doutora se agachou ao meu lado, e segurou meu rosto pra que eu olhasse pra ela. -Não chora, agradece a Deus por você estar colocando uma nova vida no mundo. -As palavras dela me fizeram chorar ainda mais.

-Eu engravidei na minha primeira vez, você entende como isso é frustante? -Disse em meio as lágrimas. -Minha mãe vai me matar.

Ela me olhou com uma expressão de pena e aquilo só me deixou mais triste ainda, porque eu sabia que era assim que todas pessoas iam me olhar na rua, e em todos os lugares que eu fosse.

-É normal engravidar na primeira vez, o espermatozoide fecunda mais rápido na primeira vez. -Eu sabia que ela estava inventando aquilo pra me acalmar, mas tentei respirar fundo e parar de chorar.

-Eu não vou mais poder nem fazer amor com meu namorado que é meu meio-irmão. -Ela me olhou assustada, eu tinha falado demais. -Não temos o mesmo sangue. -Falei acalmando-a. -Ele é filho do meu padrasto com outra mulher. -Ela relaxou visivelmente.

-Mas gravidez não impede você de fazer sexo. -Ela disse, se levantando e voltando a se sentar em sua cadeira. -Tente conversar com sua mãe, creio que ela entenderá. -E eu sabia que aquela era a minha deixa para ir embora. Concordei com a cabeça e me levantei.

Sai do consultório e fui até onde tinha estacionado o carro, entrei nele e dei partida, mas as lágrimas invadiam meus olhos e eu passei a não conseguir enxergar nada com aquelas lágrimas em meus olhos, então parei o carro no acostamento e deixei que as lágrimas caíssem e elas pareciam que não iam parar mais. Mas finalmente pararam depois de vinte longos minutos. Quando eu ia dar a partida meu celular vibrou, era uma mensagem do Brandon:

"Amor, eu to indo pra casa. Como foi lá na clínica? Eu te amo. Beijos !"

Eu não respondi se não eu ia acabar caindo em lágrimas novamente, apenas liguei o carro e me segurei até chegar em casa, quando cheguei eu parei o carro de qualquer jeito em frente a casa e corri porta a dentro. Dei de cara com a minha mãe ao abrir a porta e ela me encarou e eu não me contive e chorei, quando vi que ela ia perguntar o que havia acontecido eu corri pro quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e chorei ...

******

Ouvi uma batida na porta, agora eu já havia parado de chorar, mas eu não queria abrir porque não queria mentir pra ela.

-Emy, sou eu, abre a porta. -Era Brandon. Eu me levantei e fui até a porta, e a destranquei deixando ele entrar, depois que ele entrou ele trancou a porta novamente. Eu me sentei na beira da cama. -Deu positivo! -Não era uma pergunta.. Eu assenti.

Ele se sentou do meu lado e segurou minha mão.

-Você está triste? -Eu assenti novamente, era difícil falar sobre isso. Ele suspirou, se levantou e entrou no banheiro, pude ouvir a água da torneira cair então resolvi me olhar no espelho, levantei minha blusa e coloquei minha mão ali no local onde estava mais arrendondado da minha barriga, no meu ventre. Fiquei observando o pequeno volume que só eu enxergava, o meu bebê.

Eu não tinha percebido quando o Brandon saiu do banheiro, só fui perceber depois que o vi no reflexo do espelho, ele olhava pra mim. Ele foi caminhando até o meu lado, colocou a mão por cima da minha em minha barriga e deu um beijo suave em minha nuca.

-Sei que somos novos demais, mas é o nosso filho Emy, vamos cuidar dele. -Disse ele, olhando dentro dos olhos do meu reflexo no espelho.

-Eu te amo. -Falei, me virando pra ele e dando um selinho em sua boca.

-Eu amo mais, e agora amo nosso filho ou filha. -Ele sorriu e eu sorri também.

Agora o problema era contar para minha mãe. O maior problema de todos.

Notas Finais

Ei gente, sei que fui irresponsável com vocês Desculpa de verdade... Mais eu escrevo para me expressar, eu vou tentar postar pelo menos uma vez na semana! Prometo pra vocês.

Nao postei antes porque não tava tendo criatividade, nem animo  para escrever Me DESCUPEM, vou me dedicar a vocês agora PROMETO <3 

SE GOSTARAM DO CAP, FAVORITEM E COMENTEM DEIXE SUA CRITICAS PARA EU MELHORAR U.U AMO VOCÊS


Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora