Situação ruim.

156 9 0
                                    

Notas da Autora

Desculpem os erros de português..
Boa leitura <3


"As vezes a gente tem que rir dos problemas."

Respirei fundo, agora quem estava em uma situação ruim era eu.

Eu precisava inventar alguma coisa, mas nada vinha na minha mente e todos eles estavam me encarando, comecei a ficar vermelha.

-Ele vai se atrasar um pouco. -Disse. -O carro dele deu um problema.

-Mas ele tem tantos carros, por que não veio com outro ou contigo? -Comecei a suar, eu ia me ferrar.

-Ele já tava no meio do caminho e eu vim da casa de uma amiga, ele ta esperando o reboque. -Inventei.

-Ata. -Jas sorriu. -Tomará que ele não demore muito, a produtora quer isso terminado até as 22:00h. -Quando eu ouvi aquilo meu coração parou por uns segundos, Bran não podia ficar lá até 21:45h ou eles matariam ele.

Eu sorri pro Jas, tentando disfarçar.

Peguei meu telefone na bolsa, fui até a rua e liguei pro Brandon, ele atendeu no segundo toque.

" -Oi amor.

-Não dá pra você ficar ai até 21:45h, a produtora vai chegar aqui as 22:00h e quer tudo pronto. -Falei, minha voz estava rápida demais.

-O que ? -O seu tom de voz era surpreso. -O que eu faço? -Eu pensei por uns segundos.

-Diz ao Cameron que você vai ter que passar aqui na gravadora pra me buscar e traz ele pra cá a força. -Eu não sabia mais o que pensar.

-Tudo bem, 20:30h estou ai. Por favor tenta enrolar eles o máximo. -Pediu ele. O que eu não faço por ele, né?

-Tá bom, amor. -Sorri. -Não passe de 20:30h ou eu vou me ferrar aqui. Te amo. -Disse e desliguei."

Assim que desliguei olhei a hora no celular, era 19:20 h ainda. Subi as escadas até a gravadora novamente e todos me olharam mais uma vez.

-Bran disse que o reboque vai chegar as 20:00h e ele vai estar aqui até 20:00h. -Eles concordaram, mas ficaram com cara de bravos, eles não iam esperar tanto assim.

Então começaram a gravar algumas partes sem ele, eu fiquei sentada apenas olhando. De vez em quando Jason se sentava do meu lado e a gente conversava sobre como as coisas estavam andando desde o dia em que.. Bom, a gente não falava sobre aquele dia. Ele me contou que vai fazer uma festa no final de semana e Bran e eu estávamos convidados, eu sorri e falei que íamos, mas eu não tinha certeza se o Brandon ia querer ir.

Olhei no relógio novamente, eram 19:46h e nada do Brandon ligar pra dar alguma notícia. Os meninos fizeram uma pausa e todos se sentaram em volta de mim e começamos a conversar, eles eram bem legais, Jas sempre se sentava ao meu lado, acho que era seu jeito protetor.

Meu celular vibrou, era uma mensagem do Brandom.

"Estou a caminho amor, enrola eles mais 20 minutinhos, beijos. Eu te amo"

E eu respondi:

"Não demora muito. Eu te amo"

- É o Brandon ? -Perguntou Levi. Eu me lembrava do nome dele porque ele tinha conversado comigo na noite em que fui para a boate do Jas e foi ele quem havia me ajudado a escolher entre os dois.

-É sim, ele está vindo. -Sorri pra ele e ele sorriu de volta.

-Podemos conversar a sós ? -Perguntou ele e eu fiz que sim com a cabeça e o acompanhei até uma porta que dava para uma sacada.

-Então, você conseguiu mesmo escolher? -Perguntou ele e eu sabia do que ele estava falando.

-É. -Dei de ombros. -Acho que o Brandon conquistou um lugar certo no meu coração.

-Eu te disse que você não ia perder um se escolhesse o outro, eu estava certo? -Ele se virou pra olhar para a cidade iluminada.

-Estava um pouco, eu não perdi o Jas, mas não somos a mesma coisa. -Suspirei. -Entende?

Ele olhou pra mim com uma expressão indecifrável.

-Entendo, o Jas ficou mal por um tempo e eles ficaram tempo sem se falar. -Ele deu um sorriso torto. -Mas eles finalmente se acertaram.

Ouvimos alguém entrar e eu sabia que era Bran, então sai da sacada e Levi veio atrás.

-Amor. -Disse ao ver Bran e Cameron. -Finalmente.

Brandon olhou de mim para Levi e eu sabia que ele estava com ciúmes, então fui até ele e o abracei, ele deu um beijo no alto da minha cabeça e se virou pra Cameron.

-Me desculpa, brô. -Sussurrou ele. -Mas preciso gravar isso.

Cameron olhou pra ele indignado, mas não disse nada, apenas se sentou e eu fui me sentar ao lado dele.

Eles gravaram cinco músicas antes da produtora chegar e quando ela chegou Brandon falou algo no ouvido dela e ela olhou pra mim e me chamou. Eu fui até ela.

-Você pode cantar alguma coisa pra mim? -Perguntou ela e eu pude sentir o sangue fugir de meu rosto, fiquei pálida.

-Eu.. Po-posso. -Gaguejei e ela riu.

-Vem aqui. -Ela me deu a mão e me puxou até uma cabine onde tinha um microfone, um fone de ouvido e tal, aqueles lugares onde o pessoal canta. -Cante ai. -Ela apontou pro microfone e saiu.

Eu comecei a cantar uma música que me veio a cabeça porque o Brandon havia cantado pra mim: Flatine.

****

Depois que eu terminei todos bateram palmas e eu fiquei vermelha.

-Podemos usar a voz dela em algumas músicas. -Disse a produtora, séria.

Eu fiquei de boca aberta.

Só de pensar na possibilidade meu coração acelerou.

Notas Finais

Obrigada mesmo a todas que estão lendo, eu sou fã de vocês, amo todas..
Obrigada por lerem <3



Apenas Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora