Minha querida chefe viajou e me deixou na pira pra organizar tudo na empresa, o tal pai dela quase nunca vem aqui, ouvi dizer que deixou a administração da construtora pro filho e a da empresa de importação e exportação - onde trabalho - pra filha. O povo aqui mais comenta no corredor que trabalha.
Daqui a algumas semanas, vai ter um evento de inauguração de uma boate, parece que o projeto foi feito pelo Izaac, irmão da minha chefe ele é bem gatinho tem 26 anos, não namora ninguém e pega geral de acordo com a secretária dele. Essa mulher veio aqui essa semana deixar o convite da Izabella que é um ano mais nova que o irmão, mas, como ela viajou a maluca deixou comigo e ficou falando do chefe dela e tentando descobrir algum podre sobre a minha chefe. Apesar de irmãos pelo que entendi, rola uma competição entre eles sobre quem se dará melhor nos negócios. Não falei nada sobre a minha chefe até por que não sei nada sobre ela e se soubesse também não falaria. Odeio fazer fofocas.Ouço batidas na porta e digo sem levantar a cabeça da pilha de papeis que estou organizando pra pessoa entrar.
- Nataly? - minha chefe voltou - meu irmão ligou, disse que a Laura - então esse é o nome da secretária linguaruda dele - veio deixar um convite pra mim.
Abri a gaveta da minha mesa, peguei o envelope carmim e entreguei - Não sabia que já tinhas voltado, se soubesse teria levado pra ti na tua sala. - mentira estou tão cansada que nem sai pra almoçar hoje, pedi pra Stella (secretaria da Izabella) trazer qualquer coisa pra mim quando voltasse do almoço.
- Não esquenta, não voltaria hoje. O Ângelo teve outros assuntos pra resolver e então tive que voltar antes. Como foi tudo aqui enquanto estive fora?
Fiz um resumo de tudo que ocorreu, todos os contratos e contas ou seja, só falei o que me cabe, coisas relacionadas ao meu trabalho. Não contei sobre a curiosidade de tal Laura, fofoca não é comigo.
Depois de entregar pra ela todas as coisas que resolvi durante o período que ela ficou fora, voltei ao trabalho, ainda tinha muito o que fazer. Sinto falta das minhas colegas de faculdade, amanhã é sexta, iriamos sem dúvida encher a cara depois do trabalho. O que me faz lembrar do Alec, meu bom e velho amigo de infância, assim que chegar em casa vou falar com ele, somos vizinhos além de primos. Espero que tenha alguma festa boa amanhã, preciso dançar e beber.
Hora de ir pra casa, na verdade já passou da hora de ir, deveria ter saído as 5pm e já são quase 8pm. Precisava terminar isso hoje, amanhã não quero ficar presa aqui, preciso realmente beber ou vou ficar louca de tanto trabalhar. Fiz as contas pra esse mês e com a indenização que meus pais receberam eles adiantaram a parcela da hipoteca e ainda sobrou bastante pra manter nosso bem estar nos próximos dois ou três meses. E foi idéia do meu pai que eu saísse, desde que cheguei só falo de trabalho.
Pra minha sorte chego praticamente junto com o Alec, ele de carro e eu a pé, não trabalho tão longe então vou de ônibus ou metrô. As vezes vou a pé, isso quando saiu mais cedo de casa. Hoje voltei de ônibus do ponto pra casa é menos de uma quadra de distância, do metrô pra cá nesse horário não é bom.
- Ei gata! Bernard me disse que você voltou a mais de um mês e só tem trabalhado. Que tal sair pra beber amanhã como nos velhos tempos? Por minha conta, não me diga não. - que ótimo, não preciso pedir pra ele me levar, meu pai fez isso por mim.
- Oi amor, adoraria, que horas você me pega e pra onde vamos?
- Lembra da Laung . Aquela boate no centro? - concordei com a cabeça - vamos pra lá. Vamos dançar e beber a noite toda e quem sabe você arruma alguém pra relaxar. O Aron tá de volta na cidade e solteiro.
- O Aron solteiro? Essa é boa! Beleza vamos sair em trio de novo como nos velhos tempos. Te ligo quando chegar amanhã e a gente combina a hora de sair, preciso dormir, e a propósito, não me joguem pra cima de ninguém, você e seu irmão são péssimos pra fazerem papel de cupido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
RandomUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...