5. A seleção.

302 42 0
                                    

Chegamos na Rox ainda discutindo. Odeio brigar com meus primos e com o Aron é bem pior ele é propenso aos surtos de ciúmes. Meu pai sempre dizia que acabaríamos nos matando. E é o que estou prestes a fazer.
Entramos na Rox e nem percebemos que estávamos sendo observados. Que cena essa que o Aron está causando.

- Naty, como você acha que seu pai vai reagir? Ele vai pirar de vez e se alguém te reconhecer? Já pensou? - ele falava e gesticulava feito um louco.

- Aron. Já chega! Ninguém vai me reconhecer, vou usar máscaras, perucas e vou sempre entrar e sair pelos fundos. E meus pais só vão saber se você contar. E depois a Adeline também...

- O quê que tem minha irmã? - ele gritou.

- O que tem eu maninho? Não é óbvio, vou fazer o mesmo que a Naty, vou subir naquele palco - apontou - e vou brilhar fazendo o que mais amo. Vou dançar e se você não vai ajudar não atrapalha. E tem mais. Se a mamãe souber eu te mato. - ela respirou, me olhou e sorriu - Taluly e Talia estão sentadas na banca avaliativa. Pedi pro Alec nos ajudar além do Biron e da Izabella.

- Então Aron. Vai contribuir como um bom irmão mais velho ou vai azedar como o velho primo chato?

- Vou contribuir. Até o Alec se bandeou, não tenho outra saída. Mas vou logo avisando se nem eu ou o Alec acompanhar vocês duas, ou melhor vocês quatro já que você conseguiu trazer suas amigas, vocês não vão vir ou sair daqui. Estamos entendidos?

- Sim senhor. - falamos juntas.

- Vem Aron, vamos sentar e dar início a seleção.

Algo me diz que foi o nome da Izabella que fez ele ficar calado. Se não o conhecesse tão bem, diria que ele está apaixonado por ela.

Reuni as candidatas no meio do palco e disse que só tinhamos seis vagas pra ser mais exatas, mas que fariamos o possível pra aproveitar o melhor de cada uma. Como o palco é bem largo começamos com grupos de cinco. Não sabia que dançar em boates desse tipo era sonho de tantas garotas. Haviam umas oitenta no total ou mais. Pedi ao DJ que trocasse a música, escolhi cinco diferentes. A princípio elas apenas dançariam nos mostrando charme, graça e desenvoltura. As lembrei que mesmo tendo três homens à mesa, a decisão final seria unânime e elas teriam que agradar à todos.

Fiz sinal pro DJ soltar a música assim que me sentei. A noite ia ser longa, de cara percebi que já tinham garotas se estranhando. Comentei com minhas amigas que isso não era bom. E o Biron na mesma hora junto com a Izabella fizeram aquele famoso sinal de degolar alguém. Essas seriam eliminadas. O grupo foi ficando reduzido, quando vimos tinhamos 40 meninas selecionadas para uma segunda etapa. Que fariamos de imediato, era preciso reduzir ao máximo. O dia seguinte seria pra selecionar as que realmente ficariam. Durante essa pausa pra reduzir pra 40 meninas percebi os olhares entre a Izabella e o Aron. E não foi só eu que percebi. Alec e Adeline também perceberam.

Antes da nova rodada. Taluly deu umas dicas. Ela era uma ótima dançarina e foi ela quem me ensinou a dançar me pendurando em tecidos. Talia é dançarina do ventre. Ela morou no Marrocos pra aprender bem sobre a dança e quando o faz, faz divinamente. Adeline é professora de jazz e dança moderna. Nos formamos juntas em dança. E depois eu segui pra universidade pra fazer administração enquanto elas foram dar aulas em academias e escolas de dança. Nossos planos eram tomar a frente da escola de dança dos meus pais. O que não será possível, por enquanto.

Segunda etapa iniciada. Biron queria reduzir pra vinte, e assim no dia seguinte selecionariamos as seis restantes. Já passava da meia noite quando terminamos. E quando estávamos de saída Izabella me chamou.

- Nataly. Amanhã você pode chegar meia hora depois do horário no máximo.

- Não se preocupe. Estarei no meu horário normal. E me desculpe pela cena que meu primo fez. Ele gosta de agir como o irmão mais velho chato e ranzinza que não tenho.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora