20. Férias

237 23 2
                                    

Há pouco mais de um ano tive que voltar a minha cidade natal, não sabia o que me esperava, não imaginava o quanto eu iria mudar. Tive problemas que consegui resolver e outros que ainda busco por soluções. Não vou desistir de encontrar a tal Suzana, agora que o José está sendo vigiado, vai ficar mais fácil encontra-la. Batidas na porta da minha sala. Stella nunca aprende a usar a porra do telefone?

- Entre. - Aguardei com o resto de paciência que me restava pra hoje. A pessoa entrou e ficou calada, espero que não seja besteira.

- Oi meu amor. Vamos pra casa? - ops, como não percebi que era o Tony? - Não tem mais ninguém no seu andar, achei que você já estivesse em casa - se aproximou da mesa me olhando - algum problema Nataly?

- Não, claro que não. Só esse relatório que preciso terminar. Você aguarda uns minutos - espero que sim, preciso terminar isso hoje.

- Claro. Se esse relatório for a única coisa que te impede de ir pra casa arrumar as malas, eu espero.

- Malas? Vamos pra onde? - continuei digitando sem olhar pra ele, que sentou no sofá que fica na sala.

- Nossas férias, eu e você vamos viajar sozinhos lembra? - franziu o cenho, merda esqueci nossa viagem. Parei de digitar.

- Não seria semana que vem? Ou eu confundi as datas. - ele gargalhou e depois ficou sério.

- Hoje é sexta. Vamos viajar amanhã ou no domingo, depende apenas de você. Se vai comprar biquínis novos, ou sei lá o que mais você precise.

- Vamos à praia? - perguntei animada e voltei minha atenção as últimas linhas do bendito relatório. Sinto vontade de matar a Izabella nessas horas, ela viajou com o Ângelo e me deixou aqui cuidando de tudo e para piorar ainda tive que fazer várias pesquisas sobre o que ela poderá adquirir para os próximos três meses. E é isso o que estou terminando.

- Não exatamente. Vamos passar nossas férias em alto mar. Apenas eu e você no meu iate. - terminei, salvei uma cópia e encaminhei pro e-mail dela a minha pesquisa. Claro que esse tipo de trabalho é codificado. Assim, caso alguém invada nosso sistema, e encontre nosso e-mail vai pensar que é coisas de mulheres loucas querendo comprar vestidos de luxo em lojas caríssimas. Desliguei o computador, peguei minhas coisas.

- Só nós dois, em um iate? - ele assentiu - Você vai pilotar, é assim que se fala? - sorriu e me beijou com volúpia.

- Revesamos na cozinha. - apertou meu nariz entre o polegar e o indicador - Não quero comer apenas saladas e comidas leves, gosto muito de massas e você sabe disso. - disse assim que nos afastamos do beijo.

- Palhaço. Eu não vivo só comendo saladas. Você sabe que não sou neurótica com relação a comida. Vamos pra casa. Tenho que arrumar minha malas certo? - trocamos outro beijo e saímos do prédio. Nem acredito que vou ter férias dessas loucuras todas.

****

Chegamos em casa, fui direto pro quarto, precisava de um bom banho. Desci e encontrei com o Izaac na sala.

- Ora, ora. Minha querida madrasta vai viajar de férias e não ia se despedir do bonitão aqui? - sorri e o abracei - Vim te ver sua maluca. Como vou ficar sem você aqui? - fez carinha de triste.

- Qualquer coisa me liga - dei um pequeno tapa no braço dele - resolvo por telefone.

- Nada de telefonemas. Vamos sair de férias de tudo - Tony entrou na sala ao lado do Biron - Não vamos levar telefones. No máximo uma câmera pra você tirar algumas fotos. Ele que se vire e mantenha os próprios negócios em dia - Biron me deu um abraço - e você Biron mantenha os nossos em pleno funcionamento. Agora vamos comer.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora