19. Em família.

194 26 2
                                    

Já se passaram dois meses desde que a Izabella voltou, entre brigas e entendimentos ela e o Aron vão mantendo o relacionamento numa boa. Semana passada descobri o paradeiro do José e coloquei dois homens na cola dele. Hoje vou dançar na Rox. Vou aproveitar que tenho trabalhado menos, graças ao retorno da Izabella.

Tive um dia cheio e tudo o que mais quero é relaxar, hoje tem uma despedida de solteiro na Rox, o cara fechou o local praticamente com os convidados. O Biron me falou que ele queria algo especial e que a noiva é fã de boybands, decidimos então fazer uma coreografia de um grupo feminino como atração principal, vamos nos fantasiar de The Pussycat Dolls e vamos dançar Buttons. Acho perfeito pra um noivo apaixonado, pois acreditem se quiser a noiva era uma das convidadas dele pra própria despedida. Não sabemos se ela vem. Ensaiamos durante a semana e vamos até dublar as seis garotas da banda. Ou seja, hoje a noite vai ser bem divertida. E claro que vamos continuar com as máscaras, vai que um dos convidados conhece alguém, que conhece alguém e depois vira uma grande fofoca. Não podemos correr esse risco. Vai ser assim, seis meninas vão fazer duas apresentações e depois as outras seis, onde quatro são as principais dançarinas da casa, Taluly, Adeline, Talia e eu, mais as duas que seriam as reservas, nunca lembro o nome delas, apenas os que usam na boate. Deusa de Ébano, a negra é linda e faz juiz ao nome artístico e Deusa Azul. Os olhos dela são de um azul escuro e ela costuma pintar as pontas dos cabelos loiros naturais no mesmo tom, durante a seletiva eu chamava ela de azul e assim ficou, ela só colocou o Deusa antes.

Estamos esperando nosso momento na parte posterior do palco, assistimos todas as outras dançarem e rimos muito das caras de tarado do noivo e dos padrinhos dele. O Jonny disse que a noiva não veio e o noivo ficou soltinho. Queria até subir ao palco, mas isso só é permitido se a dançarina for fazer algum número especial. Ou seja, ele ficou apenas na vontade.

Quando fomos anunciadas como um grupo, os padrinhos ficaram mais eufóricos do que o noivo. Nos posicionamos e começamos nosso pequeno show de dublagem - com relação a cantar a música, até microfone sem fio foi improvisado e aderido ao visual, durante os ensaios eram escovas de cabelo ou celular que faziam papel de microfone - dançamos a coreografia original - aquela do clipe - com direito a cadeira e deitar no palco. Não sei o que deu nos homens hoje a noite, eles gritavam como se fosse uma guerra e bebiam como se fosse água no deserto. Quando acabamos a dança e olhei direto para o público, vi duas pessoas que nunca esperei ver na Rox. Meus pais. E pela cara deles, mesmo com máscara e peruca fui reconhecida. Sabe aquela sensação de "tô fodida"? Então, é como me sinto agora. As cortinas fecharam e eu sai correndo pro camarim, dando graças a Deus que o Brian me esperava nos fundos, falei pras meninas que meus pais estavam entre os convidados e assim como eu, elas tiveram a mesma sensação. Pegamos nossas bolsas e saímos pelos fundos o mais rápido possível.

Quando cheguei em casa, depois de deixar as meninas em suas casas, ainda vestida com a roupa que usei pra dançar, dei de cara com meus pais na sala no maior papo com o Antony. Traíra, que ria. Onde ele estava que ainda está todo arrumado? Não tinha como mentir, ainda usava a mini saia e o top pretos, as botinhas de cano médio e salto fino. Tinha deixado no camarim a peruca e a máscara. Merda!

- Oi amor, você estava linda no palco. Encontrei seus pais quando estava de saída - não acredito - eles me falaram que sabiam que era você e queriam conversar. Vou deixá-los à sós. - me beijou e foi rumo a garagem.

- Eu posso explicar...

- Explicar o quê Nataly? - minha mãe meio que gritou - que além de trabalhar numa multinacional você tira bico em uma casa noturna? Não perca seu tempo, já sabemos.

- Calma Elizabeth, deixe a Nataly falar. - Bernard, o segundo melhor pai do mundo pra mim - Fale minha filha, porque tudo isso? - sentei e indiquei o sofá para que eles sentassem novamente.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora