Depois que voltamos da ilha, as coisas pereciam normais, tudo na nossa casa estava no devido lugar, incluindo as novas moradoras. Júlia e Suellen, o problema foi como ficaria o nome delas, se seriam Dellaveccio Macklay, ou, Macklay Dellaveccio. Por fim o Aron venceu e elas são Júlia e Suellen Dellaveccio Macklay. O mais lindo disso tudo é que elas já reconhecem a Izabella e o Aron como pais, adoro ver o carinho entre eles.
Descobrimos que o Izaac vai ser pai de um menino, e não tem cara mais babão que ele. Todo se achando porque é o primeiro neto a dar bisnetos. Meus sogros estão eufóricos com a notícia.
Tenho percebido uma Izabella mais carinhosa, quem diria que ela poderia ser uma boa mãe? Acho que nem ela mesma poderia.
Amanhã vai ter um evento das Indústrias Dellaveccio, e por isso meu querido marido insiste que eu passe o dia de hoje cuidando da pele, cabelo... sabe aquela sensação ruim de não querer sair de casa por nada? Pois é, amanheci assim hoje, disse pra ele que o pessoal do salão pode vir até aqui, mas como o Matheus quer piscina de bolinha, e o pai faz as vontades, vamos ao shopping. Não quero, mas vou.
****
Entrei na recepção do salão que fica no segundo maior shopping da cidade e me arrependi na mesma hora. Não tem vaga pra agora, sendo que o André marcou hora pra mim, levei 15min do estacionamento até o sexto andar do shopping, cheguei outros 15min antes do meu horário marcado e simplesmente, se eu quiser, vou ter que esperar. Uma porra que vou ficar aqui. Vou descer um andar e encontrar meus filhos e meu marido no parquinho daqui, e assim que eles se enjoarem da piscina de bolinhas, vamos embora. Vou ligar pra outro salão e pedir atendimento em casa. Não estou com a menor vontade de ficar na rua hoje. E foi o que eu fiz, desci pro parquinho e pra minha tristeza, não encontrei ninguém, vi um alvoroço e não entendi o que acontecia, até que encontrei o James com ar de preocupação, mas quando ele me viu, mudou rápido a expressão e disse que o Tony já havia ido embora pra casa e ele iria me levar.
Quando cheguei em casa, parecia uma zona de guerra, muitos homens armados e apreensivos. Um corre corre bem diferente de um treinamento.
- James o que houve?
- Senhora, é melhor que o patrão mesmo conte. - algo me diz que não vou gostar nada disso. Não esperei o James abrir a porta, mal deixei o carro parar e saltei quase correndo pra dentro de casa. Quando passei pela porta que estava aberta, sinto um aperto enorme no peito ao ver meu filho chorando no colo do pai e o Gabriel chorando no colo da Adeline.
Quando o Tony me viu, tive certeza que não iria gostar de saber o que havia acontecido. Ele também parecia chorar. Ou que havia chorado. O Matheus correu pros meus braços, seguido pelo Gabriel.
- O que aconteceu, cadê a Letícia? - os dois pequenos voltaram a chorar com mais força - Cadê a Letícia Tony? - ele me olhou e vi culpa em seus olhos - Cadê a minha filha Tony, fala logo.
- Amor, eu preciso que fique calma...
- Ficar calma? Como posso ficar calma se eu não vejo a nossa filha, os meninos estão chorando, fala logo, cadê ela?
- Eu não sei... ela sumiu de dentro do parquinho. Alguém levou ela e eu vou matar o filho da puta que fez isso. - aquilo foi como uma bomba, uma dor profunda se alojou no meu peito. Levaram minha filha, e eu não pude e nem posso fazer nada por ela agora. Senti alguém levar os meninos dos meus braços, não sentir o Matheus por perto só aumentou mais a minha dor e então gritei, de dor, de medo, de pânico, junto com o grito vieram as lágrimas... Levaram um pedaço de mim e a dor era muito maior do que eu podia suportar...
Izabella
Desde quando eu vi esses olhinhos azuis pela primeira vez eu me encantei e nos últimos meses esse encanto virou amor, tenho pela Júlia e pela Suellen um carinho tão grande, carinho não, amor. Nunca me imaginei indo ao pediatra e ser chamada de mãe, isso era um total absurdo, hoje é algo absolutamente normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
RandomUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...