16. Desconfianças

183 26 0
                                    

Helga.

Não sei o que seria da vida da minha família se nem um de meus netos assumisse os riscos de viver tudo aquilo que construímos por trás da imagem de família poderosa. Minhas filhas só sabem gastar, casaram com dois trastes que também só gastam e as minhas netas, sobre elas não gosto nem de comentar, conseguiram ser piores que as mães. Adoro a idéia de ter todos morando debaixo do meu teto, assim não os perco de vista e consigo controlar até suas bocas.

Confesso que como mãe senti medo ao deixar o Antony partir, enfrentar o mundo e construir sua vida com a criatura que ele foi obrigado a casar e com meus netos. Entretanto, ele sempre foi um excelente exemplo como pai, na verdade ele é exemplo até demais, sinto orgulho e medo daquilo que meus netos se tornaram, o Izaac é um menino de ouro, inteligente, respeitador, o hacker da família e um empreendedor nato. Já a Izabella mesmo sendo menina e a caçula da família sempre mostrou a que veio, parece não ter medo de nada e de uns anos para cá tornou-se fria e calculista, na verdade ela quer provar que é melhor que o Izaac em tudo o que eles fazem, ela gosta de ser o centro das atenções, principalmente a atenção do pai, não tenho dúvidas que ela quer superar o pai e ser a grande chefe das nossas empresas, nesse caso ela prefere o nosso lado escuro, essa garota ama adrenalina, jóias e armas, maldita a hora em que o Antony ensinou essa garota a pegar numa arma. Mas foi bom, quando a vagabunda mostrou quem realmente era a minha Iza mostrou qual o sangue que corre nas veias dela, pena que o primeiro tiro valendo só matou o infeliz daquele namoradinho e a vaca ainda está sorrindo. Amo todos os meus netos, mas esses dois com certeza são meus preferidos, são a cópia perfeita do meu gene.

- Desgraçada, vai ser melhor que eu!

- Quem vai ser melhor que você meu amor? - meu marido entrou no quarto perguntando.

- Nada meu bem, apenas estava pensando alto sobre nossos netos, em especial Izaac e Izabella, eles cresceram tão rápido. Ele assumiu relacionamento com uma moça maravilhosa e linda. E a Izabella a cada dia me surpreende mais, ela quer me superar com as armas, percebeu isso?

- Calma meu amor, ela ainda tem que aprender e muito. Você é melhor no que faz. A Izabella só é uma garota no início da vida. - O Marco sempre deixa claro o quanto me ama.

- Querido já que estamos falando sobre ela, preciso comentar algo, não sei se estou sendo chata demais, mas acho tão estranho esse relacionamento da nossa Izabella com o Aron, ela não me passa total segurança. Esse romance começou de onde? Quando? E como eles se conheceram? E do nada ela assumiu estar namorando. Depois do ocorrido, ela nunca mostrou sentimentos por ninguém fora da família e agora como num passe de mágica ela está namorando?

- Querida não sei o que comentar sobre isso, eles são jovens e o tempo deles é outro, uma hora estão se amando e um minuto depois encontraram um novo grande amor, eles são complicados demais. Felizes mesmo somos nós, pois construímos dia após dia o nosso amor. Mas caso queira posso investigar para você.

- Pode deixar que eu mesma faço isso.

*****

Já se passaram 15 dias e em momento algum vi a Izabella demonstrar saudade do atual namorado, nada de telefonemas com olhos brilhando, ou qualquer coisa que mostre pelo menos uma paixão. De hoje ela não me escapa.

- Filho, é tão bom te ver aqui. - É sempre maravilhoso ter o Antony em casa e melhor agora com uma mulher digna de ser A ESPOSA dele.

- Oi mãe, oi pai e boa noite à todos.

Sim, ele subiu um tanto desesperado para rever a Nataly. E o olhar de reprovação da Izabella chamou a atenção de todos na sala de estar. E como avó sabia que a ciumenta iria atrás do pai e claro que frustrei o plano dela de atrapalhar a noite de amor do meu filho.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora