Depois de saber que não sou filha da mulher que me criou a vida toda e me amou, meu mundo virou. Precisava refletir, tentar encaixar as novas peças e então a Izabella me encontra no meu refugio e me leva pra casa do pai dela. Todos achavam que eu estava abalada precisando de cuidados e coisas do tipo. Mas não, ouvi tudo o que falavam sobre a morte do meu pai. E então minhas suspeitas ficaram mais cheias de certezas. Voltei ao quarto onde estava a mala que levei pra viagem e peguei a caixa do cofre novamente, eu sabia que tinha algo há mais que eu ainda não tinha conseguido ver. Estava ali, bem na minha frente o tempo todo desde que peguei a caixa. Bastava saber o motivo pelo qual a vadia que me gerou usa como sobrenome o Ánhares, se ela é tão desalmada quanto desconfio, isso deve fazer parte de um novo plano. Preciso saber tudo sobre ela agora e só uma pessoa pode me fornecer tais informações. Fui até a porta do quarto e me certifiquei que ainda estava sozinha no segundo andar da casa, passei a chave na porta e voltei a me sentar na cama, já com o celular fazendo a chamada. Bastou três toques pra ser atendida. E não deixei que as formalidades atrapalhassem meus novos planos.
- Preciso de um favor.
- Claro.
- Quero saber tudo sobre a ligação entre a Suzana e a Elizabeth, fora os laços familiares.
- Então você já sabe de toda a verdade?
- Sim. E tenho algumas desconfianças sobre elas. Outra coisa, preciso te mostrar uns documentos que encontrei na Suíça...
- Que tipo de documentos? - ele me interrompeu.
- Não posso falar agora. Tenho planos, vou pegar de volta tudo o que ela me roubou e roubou dos meus primos e tia. Me avisa se encontrar qualquer coisa suspeita, te vejo amanhã naquele restaurante que te encontrei pra saber sobre o meu pai.
- Então, nos vemos amanhã minha flor. Beijo e cuidado.
- Sempre.
Agora preciso colocar em ação o plano pra recuperar todo o meu dinheiro. Não acredito que a Elizabeth não soubesse sobre esses documentos. Ela manteve contato com aquela bandida até eu completar cinco anos. Quando o Matheus morreu eu tinha 15, estava em outra cidade com a tia Anna, acho que eu deveria ter morrido naquele dia também. Era pra ser eu no carro e não a minha avó. E foi por isso que pedi ao Filipe que investigasse sobre tudo. A policia não me deu outra alternativa. Por sorte na época ainda tínhamos a escola de dança e bastante dinheiro pra eu arcar com as investigações. Depois que perdemos tudo ele meio que deixou meu caso de lado e por isso quando voltei, pedi a ajuda do Noah. Ele é delegado e ninguém desconfiaria dele. No entanto agora eu tenho dinheiro novamente e vou ate o fim do mundo pra saber sobre tudo isso, toda a dor que senti ao perder o meu pai, me levou a onde estou hoje. Aprendi a roubar, atirei em alguém pra salvar a vida de um amigo, vou vingar a morte dele, aconteça o que acontecer. Não morávamos juntos, mesmo assim ele sempre foi presente e amável, nunca questionou o fato da Elizabeth ter casado com outro homem, mesmo sendo louco por ela. Agora sei o motivo, ele foi tão enganado quanto eu.
Sai do quarto e desci as escadas dessa vez fazendo barulho o suficiente pra ser vista, meus primos já haviam ido embora, chamaria um taxi pra me levar pra casa depois.
Pedi a ajuda da Izabella e do Izaac e eles concordaram, mas não me deixaram agir como eu havia planejado. A melhor parte do plano novo é que vou morar aqui, com isso vou poder ao mesmo tentar fazer com que o Tony se apaixone por mim, como sou apaixonada por ele. Se isso acontecer vai ser perfeita a minha estadia aqui, mesmo sem saber por quanto tempo vou ficar.
Amanhã não vou trabalhar no escritório da empresa, ficou decidido pela Izabella que devo trazer tudo o que vou precisar pra cá o quanto antes, além de por a minha casa à venda, só assim a vadia da mãe dela vai acreditar no noivado com o Tony e se isso for fazer com que ela me aproxime mesmo que indiretamente daquela vaca da Suzana, melhor. Agora tenho mais motivos pra acreditar que elas estão planejando algo juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
RandomUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...