43. Amigo Fiel

129 23 0
                                    

Izabella


Algo me dizia que aquele pequeno show da Nataly antes de sair, escondia muita coisa. Seja lá por qual motivo ela e meu pai discutiram, posso afirmar que não foi somente pelo fato do Bernard ser o Mak. Depois de escutar tudo sobre os motivos dele, tenho mais certeza ainda que o amor faz milagres nas mais diversas situações, tiro por mim mesma que me deixei apaixonar pelo Aron, claro que dormir com ele não é um problema, as noites são sempre apimentadas e quentes e muitas outras coisas, nunca monótonas. Temos muito em comum e agora que ele me segue nos negócios, vejo ele além do advogado gostoso e brilhante, claro que ainda fico receosa quanto ao que ele e meu pai tanto escondem, me falaram que era sobre a volta do meu pai aos negócios e que isso seria motivo para a Nataly pirar, claro que não acreditei de fato em tudo, por fim ela sempre soube o que ele fazia e antes nunca havia se importado, afinal ela não liga pra isso, ela quer o que ele oferece entre as quatro paredes do quarto e em cima de uma cama, ou não exatamente na cama. Imaginar meu pai transando é mais que esquisito. Não que nunca tenha ouvido os gritos de uma mulher antes da Nataly aparecer, sendo saciada por ele, claro que ouvi. Assim como também já ouvi a própria Nataly pirando, o esquisito é que meu pai sempre foi intenso e a Naty era de certo modo contida de mais pra andar com ele, eles se dão bem e agora posso ver que de certa forma ela é a mulher ideal pra ele, opostos se atraem, alguma lei da física explica isso melhor.

Depois da saída de nossos sócios mais íntimos - os que são família - procurei meu pai pela casa e encontrei ele com os monstrinhos. Olhei aquelas coisinhas estranhas - qual é? Ok, admito que são bonitos, não poderiam ser diferentes, são meus irmãos e tal, isso não importa, sempre vão ser monstrinhos e a monstrinha gosta de ser chamada assim por mim, algo me diz que são as mulheres da família que vão continuar o legado dos Dellaveccio's, não me surpreenderia que o pequeno monstro seja tão boiola quanto o Zac e queira roubar os outros sem correr riscos. Por sorte meu pai é cheio de adrenalina no sangue e nunca fugiu de uma boa briga.

- O que foi aquilo mais cedo entre o senhor e a maluca? - ele me olhou furioso, odeia quando eu chamo aquela doida assim, não posso fazer nada se ela não consegue fazer eu mudar essa impressão sobre ela - E o que ela quis de fato dizer sobre medir forças sozinho, estão se divorciando? Também não tente me convencer que era pelo modo como ela estava vestida para ensinar a nova garota da Rox. Não se esqueça que lhe conheço muito bem e que não há como me enganar. Sempre descubro o que quero e não é nada bom quando me sinto enganada, o senhor sabe disso, não sabe?

- Sei de tudo isso Izabella - bingo, tem algo grande acontecendo, ele não me chamaria de Izabella por besteira - o problema filha é que agora não consigo explicar essa merda toda. Aquela maluca me deixou puto por não me ouvir e olha que desde que começamos a conversar eu disse que queria entender o lado dela no meio disso tudo.

- Ok Dellaveccio, quando puder se explique. Outra coisa, um dos motivos dela ficar desse jeito tem a ver com o fato do senhor estar proibindo ela de alguma coisa? Porque se for, quanto mais proibido, melhor. - o soco na mesa me respondeu, ela sabe de algo que não pode contar, ou ela quer voltar a dançar e ele não quer deixar e se for a primeira opção, ela só não contou o que é ainda por envolver mais do que um mero negócio ou simples segredo. Envolve pessoas que ela ama muito, que nesse caso se resume ao meu pai ou ao Aron ou qualquer outro membro da família. Claro que não pode envolver os monstrinhos são muito pequenos e não é mais segredo que meu pai ar ou pra ela.

Fiquei mais um pouco olhando meu pai tentando acalmar a monstrinha que se assustou com o barulho do soco que ele deu na mesa, ele não leva o menor jeito pra essas coisas, não entendo o motivo de ter enganado a Nataly pra ela engravidar se ele não sabe o que fazer. Chamei a atenção dela e ela parou de chorar quase que imediatamente.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora