Já passaram duas semanas depois da pequena confusão com a Izabella, e para surpresa geral, ela tem sido uma ótima mãe para as duas garotas. O Aron está nas nuvens, ele sabe que se depender dela, uma gravidez não vai acontecer tão cedo e que assim, com as duas meninas e o Gabriel, por hora é a família que eles vão construir.
Minha sogra continua por aqui, a casa anda cheia de gente e crianças. Meus pais voltaram de viagem ontem só para me ver e vão viajar de novo amanhã.
O Izaac tá todo besta porque vai ser pai, Adeline não pode espirrar que ele fica mais atencioso do que sempre foi. Eu sou a única pessoa a ir na empresa cuidar do patrimônio dele por enquanto. E por falar nisso, tenho uma reunião daqui a pouco com um cliente dele muito chato. Como o Izaac me deixou à par sobre o projeto da casa do cara, e eu entendi tudo, até alguns termos mais técnicos de funcionamento de um certo material, ou seja lá o que o cara inventou, a casa vai ser toda futurista, quando vi o projeto em 3D achei um absurdo, o cara quer escada rolante e a entrada da casa até o portão vai ter uma esteira rolante. Tá, meu pai colocou três andares pra cima do tereo e um pra baixo em casa e aqui tem elevadores, mas também tem escadas, agora tem? Não sempre teve eu que não sabia como achar, depois que eu descobri que o Matheus e o Bernard são a mesma pessoa, ele me levou pra um passeio pela casa como ele sempre quis fazer e eu conheci as escadas, dei graças a Deus por serem escondidas com a quantidde de criança que tem aqui é muito melhor assim.
Terminei de me arrumar e desci pro café em família, meus sogros como sempre ocupando a cabeceira da mesa e meus pais no lado oposto deles, acho legal saber que mesmo agora depois das vagas lembranças da minha mãe sobre o meu pai Matheus, sendo que ela sabe que ele é o Bernard, porque achamos melhor contar do que ela descobrir e surtar depois, eles não quiseram ocupar o que seria o lugar deles de direito durante as refeições, minha mãe alegou que o marido dela se chama Bernard e que ela não casou com um traficante de armas e coisa e tal, são felizes e isso é o que vale. Não tenho tido muito tempo pra comer esses dias, a refeição mais certa que tenho feito é o café da manhã. Então eu como bem, vejo o Antony levantar e essa é a minha deixa para poder pegar a carona dele, não preciso ir na Rox hoje à tarde e tão pouco vou na minha escola de artes dar alguma aula, então não vou dirigir. Termino meu suco, levanto para escovar os dentes no banheiro social no piso inferior, dou um beijo nos meus pequenos e corro pra fora da casa com a bolsa na mão, vejo meu marido todo lindo num terno preto e sem gravata - oh tentação esse homem - encostado no carro me esperando. Quando me aproximo ele abre a porta traseira para que eu entre e depois ocupa o lugar ao meu lado, como sempre o James está no volante e ao lado dele hoje está o Brian, não sei o que anda acontecendo fora dos meus conhecimentos, mas já percebi a segurança reforçada a algum tempo, quando saio no meu carro, sou sempre acompanhada pelo Régis e pelo Brian e como hoje estou indo com o Antony, vem um carro atrás do nosso com mais alguns seguranças. Se vou perguntar o que acontece? Claro que não, eles não vão me dizer mesmo e nesse caso eu prefiro ficar no escuro, já me basta as doses de adrenalina causadas pelas aventuras que pratiquei ao lado da maluca da Izabella, sou mãe, e agora vou ser meio que avó também é não quero perder nada de nada.
Quando chegamos em frente a empresa percebo que a questão da segurança vai além do normal, antes de sairmos do carro vejo que alguns seguranças fazem aquela básica verificação no perímetro.
- Há algo de errado Sr. Dellaveccio?
- Não meu amor, nada de errado minha Sra. Dellaveccio - me beija nos lábios com certa devoção - apenas treinamento de rotina, temos alguns novos seguranças por causa das meninas e eles estão em treinamento.
- Não acho que seja apenas isso. - ele me olha como quem diz "mas é" e eu continuo sem acreditar - Ja podemos sair? Tenho uma reunião agora, daqui a cinco minutos na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
RandomUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...